Indicadores de elite :) - página 575

 
traderduke:
Mladen, você poderia acrescentar tendências, alertas e flechas a este canal de Donchian. Quando o fechamento de uma vela excede a DC superior , Tendência =1

Ray

Seria isto. Alerta, tendência e setas adicionadas

Arquivos anexados:
 

mLaden

Muito obrigado!

Ray

 

mladen, você modificaria o indicador "digital filters - on chart trends" para que ele pudesse comparar o mesmo tipo de filtro mas para diferentes tipos de preço? por exemplo, eu estaria interessado em satl/close vs. satl/open - eu "desenhei" um screenshot com photoshop para ilustrá-lo melhor.

também estou anexando o indicador "filtros digitais - no gráfico", caso seja necessário. obrigado com antecedência!!

p.s. seria ótimo se você pudesse adicionar alertas também

 

uau, isso foi rápido, obrigado! você também poderia mostrar isso como um histograma - uma cor para diferença positiva, outra para diferença negativa... assim como em "filtros digitais - em tendências de gráficos" (veja o histograma inferior)? na verdade era isso que eu tinha em mente, porque seria uma boa opção para desobstruir os gráficos.

mladen:
Scrat

Essa é uma opção fácil

Aqui está. Dois filtros digitais de qualquer tipo e usando qualquer preço no mesmo gráfico e no mesmo indicador. No exemplo satl com preços fechados e abertos usados para comparação
Arquivos anexados:
df-3.jpg  86 kb
 

Médias rsi histo ( somadas )

OLÁ MLADEN E MR FERRAMENTAS,

Em anexo está um RSI SUMMED que você fez que permite utilizar pelo menos 8 períodos diferentes cada um com seus próprios níveis de sobre-compra e sobre-venda. A COR VERDE aparece quando TODOS os 8 períodos estão SOBRE os níveis de sobrecompra especificados pelo usuário, enquanto a COR VERMELHA aparece quando TODOS os 8 períodos estão ABAIXADOS com seus níveis de sobrevenda especificados pelo usuário.

Quando TODOS os 8 períodos NÃO cumprem estas condições, o indicador mostra uma COR NEUTRAL ( OURO ).

Você pode ajudar a criar uma versão similar usando o HISTO RSI AVERAGES. Também deve ser capaz de usar pelo menos 8 períodos diferentes, cada um com seus respectivos níveis.

MUITO OBRIGADO POR SUA AMÁVEL ASSISTÊNCIA.

Arquivos anexados:
 
Scrat:
Uau, isso foi rápido, obrigado! você também poderia mostrar isso como um histograma - uma cor para diferença positiva, outra para diferença negativa... assim como em "filtros digitais - em tendências de gráficos" (veja o histograma inferior)? na verdade era isso que eu tinha em mente, porque seria uma boa opção para desobstruir os gráficos.

Scrat, esta versão obtém a diferença entre as 2 linhas como macd se maior que zero, então a tendência para cima é menor que zero tendência para baixo.

 
winner246:
OLÁ MLADEN E MR TOOLS,

Em anexo está um RSI SUMMED que você fez que permite utilizar pelo menos 8 períodos diferentes cada um com seus próprios níveis de sobre-compra e sobre-venda. A COR VERDE aparece quando TODOS os 8 períodos estão SOBRE os níveis de sobrecompra especificados pelo usuário, enquanto a COR VERMELHA aparece quando TODOS os 8 períodos estão ABAIXADOS com seus níveis de sobrevenda especificados pelo usuário.

Quando TODOS os 8 períodos NÃO cumprem estas condições, o indicador mostra uma COR NEUTRAL ( OURO ).

Você pode ajudar a criar uma versão similar usando o HISTO RSI AVERAGES. Também deve ser capaz de usar pelo menos 8 períodos diferentes, cada um com seus respectivos níveis.

MUITO OBRIGADO POR SUA AMÁVEL ASSISTÊNCIA.

Olá Vencedor246,

Esta é a média Rsi histo. resumida.

Arquivos anexados:
 
Scrat:
mladen, você modificaria o indicador "filtros digitais - em gráfico de tendências" para que ele possa comparar o mesmo tipo de filtro, mas para tipos de preços diferentes? por exemplo, eu estaria interessado em satl/close vs. satl/open - eu "desenhei" uma captura de tela com photoshop para ilustrar melhor.eu também estou anexando o indicador "filtros digitais - em gráfico" para o caso de ser necessário. obrigado antecipadamente!!

Scrat

Essa é fácil Aqui você vai. Dois filtros digitais de qualquer tipo e usando qualquer preço no mesmo gráfico e no mesmo indicador. No exemplo satl com preços fechados e abertos usados para comparação

 

Re ; médias rsi somadas

Olá Sr. ferramentas,

Muito obrigado por seu baile de formatura e por sua amável resposta, Deus o abençoe ricamente

 

obrigado, funciona muito bem!

mrtools:
Scrat, esta versão obtém a diferença entre as 2 linhas como macd se maior que zero e depois tendência para cima menor que zero tendência para baixo.