Indicadores de elite :) - página 547

 

mrtools e VQ-Stridsman

sobre a versão do histograma...

Acho que seria melhor se você pudesse criar uma versão histográfica a partir do indicador jurik-2.

ou seja "VQ-Stridsman no jurik-2_mtf+alerts".

Mais uma vez obrigado....

 
michaelB:
a respeito da versão histograma...

Acho que seria melhor se você pudesse criar uma versão histográfica a partir do indicador jurik-2.

ou seja "VQ-Stridsman no jurik-2_mtf+alerts".

Mais uma vez obrigado....

Michael, esta é a versão jurik-2 histo.

 

mladen, comentários finais sobre as cruzes lisas/nonlag em jma ATR da codificação cruzada jma para NT7

mladen:
David

Tanto quanto eu vi, eles têm um JMA convertido em comerciante ninja. Agora o JMA não é tão bom quanto o alisamento que estamos usando (é o JMA habitual que foi primeiro uma versão de laboratório de bem-estar, depois alguém o descompilou e depois alguém o converteu em metatrader, e depois foi convertido em comerciante ninja, a história habitual ).

Então tudo que você tem que fazer no ninja trader é pegar um nonLagMa e aplicar 2 vezes o jma deles a esse nonLagMa (eu acredito que eles converteram para ninja trader também) e você terá resultados similares à versão que você está usando no metatrader

mladen,

Infelizmente não consigo codificar nada, meu grande infortúnio na vida, já que a codificação é um bem tão valioso aqui. Tudo o que sei é medicina. Também não consigo encontrar nenhum jma indi para NT7, o único disponível é para NT6.5 que não é compatível com NT7. E mesmo se eu conseguisse obter jma, não saberia como realmente "tomar nonLagMa e aplicar 2 vezes seu jma a esse nonLagMa", como você sugeriu.

Aqui está minha pergunta para você hoje. Há alguém que você conheça que eu poderia pagar para codificar o indi de smooth crosses que você postou ontem no NT7, onde você ficaria inteiramente confortável que aquele codificador nunca divulgaria o indi em nenhum outro lugar ou a qualquer outra pessoa a fim de manter a integridade e a segurança das regras destes fóruns Elite e Advanced Elite pagos.

Eu nunca faria nada para violar as regras destes 2 fóruns. Aprendi tanto e minhas negociações melhoraram devido a seus excelentes indicadores e a todas as informações inestimáveis nestes 2 fóruns, e estou extraordinariamente grato por toda a sua ajuda, passada e presente.

Um último pensamento, se não for possível usar alguém para codificar os crosses indies lisos no NT7, então eu entendo perfeitamente. Seria possível tentar criar estas barras sintéticas que tenho no meu NT7 em código MT4 para que eu possa simplesmente usar meu modelo MT4 como está nas barras sintéticas recentemente criadas, todas na plataforma MT4. Acredito que o código de barras sintéticas está disponível em meu computador. Mais uma vez, obrigado por tudo.

traderdp

David

 

David

Parece que a solução mais fácil para tudo isso seria ver se alguém pode converter suas barras sintéticas em metatrader (se for convertível). Portanto, se você puder (se não for um código privado ou comercial), você poderia colocá-lo aqui para que alguém possa dar uma chance de converter

 

mrtools VQ-Stridsman

Obrigado pelo histograma baseado no indicador VQ-Stridsman no jurik-2.

Ao comparar o histograma com o indicador original, notei o cruzamento das linhas vermelha e amarela tracejada. Acredito que estas são as linhas JMA1 e JMA2.

Seria possível criar outro histograma a partir do

Indicador "VQ-Stridsman on jurik-2_mtf+alerts" baseado apenas

nas linhas JMA1 e JMA2, sem a linha de sinal azul e prata?

Como sempre, muito obrigado por toda a sua ajuda.

 
michaelB:
Obrigado pelo histograma baseado no indicador VQ-Stridsman em jurik-2.

Ao comparar o histograma com o indicador original, notei os cruzamentos das linhas tracejadas vermelha e amarela. Acredito que estas são as linhas JMA1 e JMA2.

Seria possível criar outro histograma a partir do

Indicador "VQ-Stridsman on jurik-2_mtf+alerts" baseado apenas

nas linhas JMA1 e JMA2, sem a linha de sinal azul e prata?

Como sempre, muito obrigado por toda a sua ajuda.

Michael esta é uma versão que utiliza o cruzamento das linhas jma1 e jma2 para colorir o histograma.

 

alguém pode me ajudar na instalação/execução/atualização de um conversor de período na tabela de 1 min

Ajude qualquer pessoa com informações sobre como criar uma tabela de 3 minutos a partir de uma tabela de 1 minuto,

pode alguém me ajudar a criar uma tabela de 3 minutos a partir de uma tabela de 1 minuto. Estou tendo muitas dificuldades. Você pode colocar o conversor de período recomendado e explicar onde e como instalá-lo e, finalmente, como fazer para que ele seja atualizado regularmente como um gráfico típico de 1 ou 5 min.

Muito obrigado. Agradeço toda e qualquer ajuda.

traderdp

David

 
traderdp:
Ajude qualquer pessoa com informações sobre como criar uma tabela de 3 minutos a partir de uma tabela de 1 minuto,

pode alguém me ajudar a criar uma tabela de 3 minutos a partir de uma tabela de 1 minuto. Estou tendo muitas dificuldades. Você pode colocar o conversor de período recomendado e explicar onde e como instalá-lo e, finalmente, como fazer para que ele seja atualizado regularmente como um gráfico típico de 1 ou 5 min.

Muito obrigado. Agradeço toda e qualquer ajuda.

traderdp

David

David, coloque o P4L PeriodCon anexo na pasta do indicador, abra o gráfico de 1min, coloque o P4L PeriodCon no gráfico, depois nas propriedades do indicador mude o multiplicador do período para 3 e voilá, você terá 3min de gráfico off-line. Clique em File-Open Offline e encontre seu gráfico offline.

Arquivos anexados:
 

altoronto, muito obrigado pelo rápido e útil comentário - 1 pergunta rápida

altoronto:
David, coloque o P4L PeriodCon anexo na pasta do indicador, abra o gráfico de 1min, coloque o P4L PeriodCon no gráfico, depois nas propriedades do indicador mude o multiplicador do período para 3 e voilá, você terá 3min de gráfico off-line. Clique em File-Open Offline e encontre seu gráfico offline.

altoronto,

Ela carrega e funciona na tabela de 3 minutos, exatamente como você disse. Parece ter desacelerado bastante o novo computador portátil. Demora um pouco depois de um clique para fazer algo para que ele realmente ocorra. Há alguma maneira de acelerar o computador com este gráfico offline ainda em funcionamento?

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

 
traderdp:
altoronto,

Ela carrega e funciona na tabela de 3 minutos, exatamente como você disse. Parece ter desacelerado bastante o novo computador portátil. Demora um pouco depois de um clique para fazer algo para que ele realmente ocorra. Há alguma maneira de acelerar o computador com este gráfico offline ainda em funcionamento?

Mais uma vez, obrigado.

traderdp

David

Hmm, você pode tentar isto ... vá para Ferramentas- Opções-Cartas definidas"Max Barras na História" para 50000 e "Max Barras nos Gráficos" para 20000 e reinicie o MT4. Espero que isso ajude.