Indicadores de elite :) - página 546

 

Rsi Multisymbol + Smoothed

mladen:
Ainda a ser codificado

Isso é bom Seria uma boa idéia que o indicador tivesse mais do que apenas um algoritmo de suavização (modo suave) dentro do indicador, sendo um deles um rsioma? O que você acha?

 

É sempre bom ter mais escolhas, desde que você possa controlá-las (em vez de serem elas que o controlam). Talvez o melhor seja ter muitas escolhas, testá-las por algum tempo e depois decidir qual delas é a melhor para seu estilo de negociação e depois ficar com ela. Caso contrário, há o perigo de constantes escolhas expolição em vez de negociação

mandagozu81:
Isso é bom Seria uma boa idéia que o indicador tivesse mais do que apenas um algoritmo de suavização (modo suave) dentro do indicador, sendo um deles um rsioma? O que você acha?
 

Assim, tomei a liberdade de fazer a versão alisada de múltiplos símbolos RSI e Momentum, claro, se for aprovada pelo mestre Mladen.

 

Caro Mladen, preciso de sua idéia muito simples sobre uma questão de codificação, por favor...

Prezado Mladen,

Você é nosso guru sobre codificação mt4 e sobre quem muitas pessoas como eu mais contam na programação mt4.

Há 2 dias eu lhe perguntei no fórum de elite sobre ter 4 indicadores em uma subjanela para maquiar um indicador combinado que se parece visualmente com os indicadores de 4 barras 4tf (em vez de ter 4 períodos de tempo diferentes para 4 caixas com 4 valores de indicadores diferentes para 4 caixas, tudo em uma subjanela)

Decidi ter uma combinação com 8 indicadores. 8 caixas em cima uma da outra, azuis ou vermelhas.

Quando fiz uma consulta sobre o projeto, um codificador mt4 comercial experiente me disse.

"O MT4 permite apenas 8 buffers para indicadores. Sua combinação precisa de 16 (8 azuis e 8 vermelhos).

Temos 2 possibilidades :

1/ Fazer 2 indicadores (4 indicadores cada um). Um dos 2 irá verificar o outro para definir o alerta.

2/ Faça apenas um, mas ao invés de usar buffers, eu vou codificar com objetos (quadrados azul/vermelho). A aparência do indicador será a mesma, mas não muito convencional para codificar.""""

e outro codificador que eu não conheço muito bem disse,

"""""MT4permite apenas 8 buffers para indicadores, SIM. Você precisa de 8 caixas, portanto seu indicador utiliza apenas 8 buffers. Nem mais, nem menos. Lembre-se que mencionei que todos nós somos codificadores, mas nós temos codificadores e temos codificadores. Qualidade e experiência contam.

Se você trabalhar comigo, você definitivamente verá como eu vou lidar com isso, que é totalmente diferente das 2 possibilidades que o "cara experiente" mencionou. Eu sou o próximo cara simples em seu computador. Se eu falhar em COMO você, então eu estou aqui para responder a você.

Para que conste, sua combinação precisa de 8 buffers, repito, 8 buffers! """"""

--------------------

Qual dos 2 codificadores está certo em sua opinião? É realmente possível ter meu indicador combinado com 8 caixas em uma subjanela usando 8 amortecedores? (eu preferiria não dividir meu indicador combo indi em 2 partes). Sua valiosa idéia é muito importante para mim. Obrigado por seu apoio contínuo e por suas idéias!

 

mandagozu81

Para exibir 8 valores em 2 cores cada um usando apenas buffers de desenho no metatrader 4, seriam necessários 16 buffers (o metatrader 4 não permite que um buffer de desenho tenha mais de uma cor). E metatrader permite apenas 8 buffers de desenho - assim, sem utilizar objetos (de qualquer tipo e de qualquer maneira) não é possível ter 16 cores para 8 buffers de desenho.

Ele pode ser desenhado usando objetos (veja os indicadores da série "swami" onde praticamente usa o máximo de cores que seu pc pode mostrar e em 95 passos (buffers) - poderia ser mais, mas eu o limitei a isso por razões práticas - o metatrader não "gosta" de muito objeto no gráfico)

mandagozu81:
Caro Mladen,

você é nosso guru da codificação mt4 e em quem muitas pessoas como eu mais contam sobre a programação mt4

.

Há 2 dias, perguntei a você no fórum de elite sobre ter 4 indicadores em uma subjanela para maquiar um indicador combinado que se parece visualmente com os indicadores de 4 barras 4tf (em vez de ter 4 períodos de tempo diferentes para 4 caixas com 4 valores de indicadores diferentes para 4 caixas, tudo em uma subjanela),

decidi ter um combinado com 8 indicadores

.

Quando fiz uma consulta sobre o projeto, um codificador mt4 comercial experiente me disse: "Quando eu fiz uma consulta sobre o projeto, um codificador mt4 comercial experiente me disse

"O MT4 permite apenas 8 buffers para indicadores.

Sua combinação precisa de 16 (8 azuis e 8 vermelhos).

Temos 2 possibilidades :

1/ Fazer 2 indicadores (4 indicadores cada um)

.

Um dos 2 irá verificar o outro para definir o alerta.

2/ Faça apenas um, mas ao invés de usar buffers, eu vou codificar com objetos (quadrados azul/vermelho)

.

A aparência do indicador será a mesma, mas não muito convencional para codificar.

e outro codificador que eu não conheço muito bem disse,

"""""MT4permite apenas 8 buffers para indicadores, SIM. Você precisa de 8 caixas, portanto seu indicador utiliza apenas 8 buffers. Nem mais, nem menos. Lembre-se que mencionei que todos nós somos codificadores, mas nós temos codificadores e temos codificadores. Qualidade e experiência contam.

Se você trabalhar comigo, você definitivamente verá como eu vou lidar com isso, que é totalmente diferente das 2 possibilidades que o "cara experiente" mencionou. Eu sou o próximo cara simples em seu computador. Se eu falhar em COMO você, então eu estou aqui para responder a você.

Para que conste, sua combinação precisa de 8 buffers, repito, 8 buffers! """"""

--------------------

Qual dos 2 codificadores está certo em sua opinião? É realmente possível ter meu indicador combinado com 8 caixas em uma subjanela usando 8 amortecedores? (eu preferiria não dividir meu indicador combo indi em 2 partes). Sua valiosa idéia é muito importante para mim. Obrigado por seu apoio contínuo e por suas idéias!
 

mladen, um seguimento ao meu último pedido a você

mladen,

Apenas uma pergunta rápida sobre se existe alguma informação disponível sobre a possibilidade de meu último indicador (ATR sem folga de jma cross) solicitar a você uma codificação?

Mais uma vez, muito obrigado por tudo o que você faz por todos nós nestes 2 fóruns.

traderdp

David

 

David

Experimente esta versão

PS: mudou o nome por dois motivos. 1º : na verdade, nunca usou atr. 2º agora não usa valores não-LagMa, mas esses são todos nossos valores de propriedade (TSD) suavizados. Jogue um pouco com o SmoothLength para ver qual "quantidade" de suavidade você precisa

traderdp:
mladen,

Apenas uma pergunta rápida sobre se existe alguma informação disponível sobre a possibilidade de meu último indicador (ATR sem folga de jma cross) solicitar a você uma codificação?

Mais uma vez, muito obrigado por tudo o que você faz por todos nós nestes 2 fóruns.

traderdp

David
Arquivos anexados:
 

Estes são os mesmos indicadores

Estive testando estes 2 indicadores. Parecem semelhantes, mas têm entradas de propriedade diferentes.

Pode ser criada uma versão não-pintada do Histograma para ambos os indicadores? Obrigado.

volatility_quality_nrp_-_stridsman.mq4

vq-stridsman_on_jurik_mtfalerts.mq4

 

mladen, desculpe, mas estou um pouco confuso

mladen:
David

Experimente esta versão

PS: mudou o nome por dois motivos. 1º : na verdade, nunca usou atr. 2º agora não usa valores não-LagMa, mas esses são todos nossos valores de propriedade (TSD) suavizados. Jogue um pouco com o SmoothLength para ver qual "quantidade" de suavidade você precisa

mladen,

Sinto muito por não ter sido mais específico hoje no meu pedido de acompanhamento. Eu estava me referindo ao meu pedido anterior na semana passada sobre tomar o ATR sem folga do indicador jma cross MT4 e codificá-lo para o NinjaTrader 7 (NT7) para que eu pudesse usá-lo com minhas barras sintéticas.

A propósito, o seu indicador MT4 de cruzetas alisadas recém afixado é praticamente idêntico ao ATR original sem folga do jma cross indi e, portanto, as cruzetas alisadas também seriam perfeitas para NT7 se esse pudesse ser mais facilmente codificado em NT7. Mais uma vez, obrigado e desculpe pela minha confusão.

traderdp

David

 

David

Tanto quanto eu vi, eles têm um JMA convertido em comerciante ninja. Agora o JMA não é tão bom quanto o alisamento que estamos usando (é o JMA habitual que foi primeiro uma versão de laboratório de bem-estar, depois alguém o descompilou e depois alguém o converteu em metatrader, e depois foi convertido em comerciante ninja, a história habitual ).

Então tudo o que você tem que fazer no ninja trader é pegar um nãoLagMa e aplicar 2 vezes o jma deles a esse nãoLagMa (acredito que eles o converteram para ninja trader também) e você terá resultados similares à versão que você está usando no metatrader

traderdp:
mladen,

Sinto muito por não ter sido mais específico hoje no meu pedido de acompanhamento. Eu estava me referindo ao meu pedido anterior na semana passada sobre tomar o ATR sem folga do indicador jma cross MT4 e codificá-lo para o NinjaTrader 7 (NT7) para que eu pudesse usá-lo com minhas barras sintéticas.

A propósito, o seu indicador MT4 de cruzetas alisadas recém afixado é praticamente idêntico ao ATR original sem folga do jma cross indi e, portanto, as cruzetas alisadas também seriam perfeitas para NT7 se esse pudesse ser mais facilmente codificado em NT7. Mais uma vez, obrigado e desculpe pela minha confusão.

traderdp

David