Indicadores de elite :) - página 509

 

Solicitação de um plse indicador, Mladen

Olá Mladen,

Você se importaria de me fazer um indicador muito simples que traçaria uma linha horizontal a ser estendida x-número de velas à direita da vela alta/baixa anterior após a primeira vela revertida e, portanto, deixando uma vela mais alta/baixa do que a atual? Por enquanto, seria bom selecionar apenas fechar como ponto de partida.

Veja em anexo a impressão na tela para ilustrar o que eu quero dizer.

Agradecendo antecipadamente, aceitando bem que esta é uma fritada pequena em comparação com o que você mesmo (e outros) mantém ocupado nestes dias.

Arquivos anexados:
 

Codificação da Ajuda EA

Hi,

não sei se é o lugar certo para postar meu pedido.... tão desculpe com antecedência.

É possível criar uma ea com base neste indicador? É apenas para teste.

É um indicador multímetro baseado em macd.

Os ea devem ter esta configuração:

adatável para corretor de 4-5 dígitos e também para ecn.

As condições são:

Quando todos os 4 tf retornam com ele o mesmo sinal comercial.

Sem perda de stop ou take porift. Estratégia reversa. (lembre-se apenas para teste eheh)

Também é possível acrescentar uma opção que me permite escolher se a negociação com regra escrita acima ou com a seguinte regra?

Quando a vela do maior período de tempo que o indicador analisa, verifique de perto o mesmo sinal no período de tempo em que você está negociando.

Exemplo.

TF 5 m para negociação e indicador analisa 5-15-30-60 m. Quando a vela de 60m fecha a ea verificar se o sinal do indicador na vela anterior dos 5 min são todos iguais e ele irá negociar.

Espero ter sido claro.

Obrigado.

mfcs_4tf_macd_slope__2b.mq4

Arquivos anexados:
 

...

Boxter

Precisa de mais detalhes: quando deve colocar setas e alerta? Há muitas combinações possíveis e é por isso que eu estou perguntando

Boxter:
Oi mladen, você pode implementar alertas de seta e/ou apontar em seu Cronex Taichi indi ?Obrigado!
 

Mladen

Este indicador é repintura?

Eu estava olhando para ele e a barra histórica estava em movimento.

É só por causa da escamação?

Obrigado.

mladen:
dasio

Basta verificar : setas quando o nível está quebrado (como no exemplo da foto)?

 

...

... yuhu

Não se preocupe, não pinta de novo

yuhu:
Mladen

Este indicador é repintura?

Eu estava olhando para ele e a barra histórica estava em movimento.

É só por causa da escamação?

Obrigado
 

Obrigado, Mladen.

Tenha um dia maravilhoso

 

4 barras de média TF

Prezado Mladen,

Eu teria um pedido. Você poderia fazer uma média de 4 barras TF como esta, 4_time_frame_hull_trend.mq4? O que eu estou realmente procurando é apenas uma 4 barras TF TMA com mudança de cor com base na direção do TMA. Um inidicador de médias que inclua TMA seria uma vantagem, mas talvez não muito útil, pois alguns MAs são mais usados para cruzamentos do que para direção. Esta é apenas uma idéia, deixo você julgar qual delas é a melhor.

Um grande obrigado com antecedência se você encontrar tempo, não há pressa.

Arquivos anexados:
 
airquest:
Prezado Mladen,

Eu teria um pedido. Você poderia fazer uma média de 4 barras TF como esta, 4_time_frame_hull_trend.mq4? O que eu estou realmente procurando é apenas uma 4 barras TF TMA com mudança de cor com base na direção do TMA. Um inidicador de médias que inclua TMA seria uma vantagem, mas talvez não muito útil, pois alguns MAs são mais usados para cruzamentos do que para direção. Esta é apenas uma idéia, deixo você julgar qual delas é a melhor.

Um grande obrigado com antecedência se você encontrar tempo, não há pressa.

Caro Mladen, na verdade encontrei uma alternativa. Modifiquei este indicador extremetmaline.mq4 para torná-lo janelas separadas. Ele se parece um pouco com uma barra de 4 TF. Dê uma olhada.

Só estou preocupado em pintar de novo. Você sabe quantas barras ele recalcula? É apenas a atual? Eu sei que há uma diferença entre o TMA normal e o TMA verdadeiro. Eu não o uso como sinal, então não é um grande problema, mas é bom saber. Obrigado.

Arquivos anexados:
 

...

... Airquest

Nesta linha você pode encontrar todas as informações sobre a média móvel triangular centrada (incluindo o quanto ela recalcula e como extrapola) : https://www.mql5.com/en/forum/181241

airquest:
Caro Mladen, na verdade encontrei uma alternativa. Modifiquei este indicador extremetmaline.mq4 para torná-lo janelas separadas. Parece um pouco como uma barra de 4 TF. Dê uma olhada.

Só estou preocupado em pintar de novo. Você sabe quantas barras ele recalcula? É apenas a atual? Eu sei que há uma diferença entre o TMA normal e o TMA verdadeiro. Eu não o uso como sinal, então não é um grande problema, mas é bom saber. Obrigado.
 
mladen:
airquestNeste tópico você pode encontrar todas as informações sobre a média móvel triangular centrada (incluindo o quanto ela recalcula e como extrapola) : https://www.mql5.com/en/forum/181241

Eu encontrei as informações. Obrigado.