Indicadores de elite :) - página 508

 

...

humano18,

Este é um EA muito simples que usa o StepMA 7.2 pdf (tanto quanto vejo pelas fotos, é a este que você está se referindo). Ela faz o que você descreveu: abre uma ordem quando uma cor (tendência) muda e se houver uma ordem previamente aberta, ela fecha a ordem. Eu assumi que você quer esta para testes simples, de modo que não há perdas de parada ou lucros e ela está negociando ordens de tamanho fixo (lotes). Portanto, esta poderia ser chamada de "EA básica" que usa o indicador StepMA v7.2 pdf para negociação

PS: anexando o indicador que usei no EA também

human18:
oi mladen,

obrigado por me indicar nesse tópico.

Eu vi, mas estou procurando um consultor especializado que trabalhe com o indicador stepma 7.2 . justamente quando a cor mudou.

Só isso . comprar quando verde e vender quando vermelho. o stepma 3d sem o tamanho do stepma que é muito importante para mim.

você pode ver o exemplo na foto anexa.

muito obrigado
Arquivos anexados:
 

Ajudar a identificar um plse indicador...

Bom dia a todos,

Por favor, tenha a gentileza de identificar o indicador inferior nesta impressão da tela para mim.

Para a minha vida, não consigo lembrar qual Stochastic é e gostaria de testá-lo um pouco mais.

Agradeço a sua ajuda.

Aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

Um destes dois : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page29

ValeoFX:
Bom dia a todos,

Por favor, tenha a gentileza de identificar o indicador inferior nesta impressão da tela para mim.

Para a minha vida, não consigo lembrar qual Stochastic é e gostaria de testá-lo um pouco mais.

Agradeço a sua ajuda.

Aproveite o fim de semana.

Com os melhores cumprimentos,
 

Muito apreciado Mladen

mladen:
ValeoFXUm destes dois : https://www.mql5.com/en/forum/174980/page29

==============

Agradecendo-lhe muito sinceramente, Mladen.

Felicidades para sempre.

 
mladen:
humano18,

Esta é uma EA muito simples que usa o StepMA 7.2 pdf (tanto quanto vejo pelas fotos, é a que você está se referindo). Ela faz o que você descreveu: abre uma ordem quando uma cor (tendência) muda e se houver uma ordem previamente aberta, ela fecha a ordem. Eu assumi que você quer esta para testes simples, de modo que não há perdas de parada ou lucros e ela está negociando ordens de tamanho fixo (lotes). Portanto, esta poderia ser chamada de "EA básica" que usa o indicador StepMA v7.2 pdf para negociação

PS: anexando o indicador que usei no EA também

oi mladen ,

Muito obrigado por esta e . é realmente boa.

na verdade quero um consultor especializado que, dependendo do passo ma 7.2 pdf indicador com todos os parâmetros incluídos com indicador . também quero ter prejuízo de parada e ter lucro que quebra a função de evento.

o problema com o passo ma 3d que não tem todos os parâmetros como a versão pdf como tamanho do passo, variância e média. que são muito importantes para mim

sei que há muitos pedidos meus. mas quero desenvolver algumas coisas que podem nos ajudar a obter bons lucros. e não sou um programador que pode criar tais coisas.

espero que você possa me ajudar e apreciei sua ajuda

Arquivos anexados:
 
mladen:
A fonte disto é fevereiro de 2004, revista Active trader.

PS: o documento anexo com uma descrição completa, resultados de testes, ... está no formato .djvu. Quando tentei convertê-lo para .pdf, isso resultou em uma perda de qualidade (mal legível) e um arquivo muito, muito maior. Então decidi publicá-lo no formato original e colocar aqui um link para um visualizador djvu gratuito: Downloads & Recursos - DjVu.org. Eu gosto mais do WinDjView, mas você decide qual é o mais adequado para suas necessidades.

PPS: para que esses valores de nível utilizem o período de tempo diário (o sistema original é projetado para o período de tempo diário)

Mladen eu sei que é um indicador antigo. É possível adicionar seta quando as condições são atendidas?

Obrigado.

 

...

... dasio

Basta verificar: setas quando o nível está quebrado (como no exemplo da foto)?

dasio:
Mladen eu sei que é um indicador antigo. É possível adicionar flechas quando a condição é preenchida... Obrigado.
Arquivos anexados:
 
human18:
oi mladen ,

Muito obrigado por esta e . é realmente boa.

na verdade quero um consultor especializado que, dependendo do passo ma 7.2 pdf indicador com todos os parâmetros incluídos com indicador . também quero ter prejuízo de parada e ter lucro que quebra a função de evento.

o problema com o passo ma 3d que não tem todos os parâmetros como a versão pdf como tamanho do passo, variância e média. que são muito importantes para mim.

sei que há muitos pedidos meus. mas quero desenvolver algumas coisas que podem nos ajudar a obter bons lucros. e não sou um programador que pode criar tais coisas.

espero que você possa me ajudar e apreciei sua ajuda

oi mladen ,

qualquer esperança de conseguir o conselheiro especializado.

obrigado antecipadamente

 

Índice de falhas com setas (pontos) ...

Índice de falhas com setas (pontos) adicionados a ele ... Você pode alterar isso (ajustando o código para "setas" para cima e "setas" para baixo. Além disso, cada cor pode ser definida separadamente (para cada quebra de nível). Pensei que parecesse um pouco mais lógico desta forma, mas acrescentei opções para cada gosto

Arquivos anexados:
 

Cronex Taichi com alertas de seta/ponto ?

mladen:
Já que estamos nisso ...

Algo novodigital e eu estávamos cozinhando há algum tempo, e eu esqueci disso

Originalmente foi desenvolvido pelo cronex (acho que sua idéia é muito boa), mas acrescentamos algumas de nossas idéias (especialmente sobre como o período plano deve ser determinado) e o limpamos um pouco. Então, aqui está
As "zonas planas" são marcadas por linhas verticais cinzas por padrão. Como você pode ver, a base desta é Ichimoku, mas é interpretada de uma forma um pouco diferente. Você deve procurar cruzes e tomar cuidado com as zonas planas (nesta, elas devem ser tratadas como "nenhuma zona de comércio").

cumprimentos

mladen

Olá mladen, você pode implementar alertas de seta e/ou apontar em seu Cronex Taichi indi ?

Obrigado !