Indicadores de elite :) - página 493

 

Histograma de Todas as Médias

Olá Mladen,

Muito obrigado pelo acima exposto. Tenho um último histograma aqui, e este será novamente por um bom tempo!

Com muito apreço.

Daniel

Arquivos anexados:
 

...

Daniel

Aqui você vai

dakiki:
Olá Mladen,

Muito obrigado pelo acima exposto. Tenho aqui um último histograma, e este será novamente por um bom tempo!

Com muito apreço.

Daniel
Arquivos anexados:
 
mladen:
dasio

Estou testando agora mesmo quando vi seu posto e não consigo encontrar um erro

No meu PC funciona bem, então terei que esperar pela sua foto e mais explicações, pois parece estar funcionando bem no meu PC.

Obrigado por sua disponibilidade.

Em anexo, há uma captura de imagem do gráfico.

Notei que isso nem sempre acontece.

Espero que você possa consertá-la.

Obrigado você

Arquivos anexados:
example.bmp  958 kb
example.jpg  65 kb
 

...

... dasio

O ArrowOnlast está pronto para ser aplicado?

Eu o testei em condições um pouco semelhantes, e é isto que eu recebo (então funciona bem aqui)

Além disso, seu corretor tem dados de domingo (a 1 hora ou 2 que eles normalmente têm)? Como isso pode causar problemas nos dados diários

dasio:
Obrigado por sua disponibilidade.

Em anexo, há uma captura de imagem do gráfico.

Notei que isso nem sempre acontece.

Espero que você possa consertá-la.

Obrigado você
Arquivos anexados:
mp_ssl.gif  27 kb
 

mladen,

Estou tentando criar uma declaração para assumir GBPUSD 1,5566 mais .0011 = 1,5577

VELHO- se (tendência > 0 && Close[0] > (Fechar[1] && Close[1] > superior ) resultado = modo; //Longo

VELHO- se (tendência < 0 && Fechar[0] < (Fechar[1] && Fechar[1] < menor ) resultado = -mode; //Short

NEW-if(trend > 0 && (Close[0] > (Close[1]+(.0011*Point*10))) && Close[1] > superior && Close[2] < superior) resultado = modo;

NEW-if(trend < 0 && (Close[0] < (Close[1]-(.0011*Ponto*10))) && Close[1] lower) resultado = -mode;

Meu objetivo é não acionar a afirmação if até que o Fechar[0] seja .0011 pips acima/abaixo do Fechar[1].

Ele compila OK, mas é esta a melhor maneira de atingir meu objetivo???? Meu corretor é de 5 dígitos!

Obrigado por sua ajuda/MT4-lesson

Ray

 

...

... Ray

Até onde eu vejo tudo que você tem que fazer é remover o "Ponto*10" da multiplicação (0,0011*Ponto*10 seria 0,0011*0,00001*10 no caso de GBPUSD e isso não é o que você quer)

traderduke:
mladen,

Estou tentando criar uma declaração para assumir GBPUSD 1,5566 mais .0011 = 1,5577

VELHO- se (tendência > 0 && Close[0] > (Fechar[1] && Close[1] > superior ) resultado = modo; //Longo

VELHO- se (tendência < 0 && Fechar[0] < (Fechar[1] && Fechar[1] < menor ) resultado = -mode; //Short

NEW-if(trend > 0 && (Close[0] > (Close[1]+(.0011*Point*10))) && Close[1] > superior && Close[2] < superior) resultado = modo;

NEW-if(trend < 0 && (Close[0] < (Close[1]-(.0011*Ponto*10))) && Close[1] lower) resultado = -mode;

Meu objetivo é não acionar a afirmação if até que o Fechar[0] seja .0011 pips acima/abaixo do Fechar[1].

Ele compila OK, mas é esta a melhor maneira de atingir meu objetivo???? Meu corretor é de 5 dígitos!

Obrigado por sua ajuda/MT4-lesson

Ray
 

Ainda à procura do roteiro para abrir gráficos separados do metatrader. Não consigo encontrar em nenhum lugar...

 

[

mladen,

Obrigado!!

Ray

QUOTE=mladen;448082]Ray

Até onde eu vejo tudo que você tem que fazer é remover o "Ponto*10" da multiplicação (0,0011*Ponto*10 seria 0,0011*0,00001*10 no caso de GBPUSD e isso não é o que você quer)

 

...

... Airquest

Eu também não vi tal

airquest:
Ainda à procura do roteiro para abrir gráficos separados do metatrader. Não consigo encontrar em nenhum lugar...
 

...

... Ray

Para usar o cálculo normal da distância da tubulação, talvez o melhor seria algo como isto :

extern double pipDistance =11;

....

start()

{

double pipModifier=1; if (Digits==3 || Digits==5) pipModifier = 10;

double distanceToUse = pipDistance*Point*pipModifier;

}

Dessa forma, poderia ser mais "flexível" para uso