Indicadores de elite :) - página 437

 

Wilder's dmi alert e pedido da EA

Olá, cavalheiro. Agradeço-lhes por seus esforços neste fórum, pois ele me ajudou imensamente. Gostaria de pedir um alerta com setas quando a linha DMI cruzar a linha ADX. Isto geralmente é visto com uma tendência que tem uma alta probabilidade de continuidade. Se todos vocês tiverem a gentileza de fazer também um EA, isso seria maravilhoso. A saída para o sistema é para uma porcentagem quando o DMI cruza de volta sob o ADX e depois o restante quando o ADX volta para baixo. Os alertas também poderiam acompanhar os sinais de saída, é claro. Eu não vi nenhum indicador ou EAs que façam isso exatamente em qualquer lugar. Obrigado por seus esforços a este respeito.

Arquivos anexados:
 

Favor adicionar alertas ao STC Histo

Em anexo, tenho um indicador de ciclo Schaff Trend em forma de histograma. Eu tenho 2 desejos:

1) Por favor, adicione alerta msg quando as cores mudarem de vermelho para verde e verde para vermelho, por exemplo: STC "BUY "EURUSD em 1.2850 ou STC "SELL" EURUSD em 1.2836

2) Há uma linha prateada sólida que segue o histo... poderia ela mudar junto com as barras coloridas?

Eu tenho tanto a versão ao vivo quanto a versão histo. Atualmente, sobreponho uma em cima da outra; gostaria que fosse combinada, se possível.

Muito obrigado antecipadamente stc_color-hiso.mq4

Arquivos anexados:
 

Heiken ashi alisado com médias utilizadas em (os 18 tipos de médias). Como os tipos de suavização de preços e de resultados podem ser diferentes, a combinação dos 18 tipos de médias nos dá um número muito grande de possíveis tipos Heiken ashi este indicador "cobre

Tipos de médias que podem ser usadas nele:
0 = SMA1

= EMA2

= EMA3

=

EMA4 = EMA triplo

(DEMA)

4 = EMA triplo (TEMA)

5 = EMA6

=

EMA6

= MA7

= MA8 com peso linear MA8

= MA9 com peso parabólico

= MA10

= MA11 com peso de volume MA11

= MA12

= MA13

com peso

triangular MA13

= MA14 com peso senoidal MA14

= Regressão linear15

= IE/216

= Não Lag MA17

= Faixa zero EMA

Arquivos anexados:
 

Explicação plse...

mladen:
Heiken ashi smoothed com médias usadas em (os 18 tipos de médias). Como os tipos de suavização de preços e de resultados podem ser diferentes, a combinação dos 18 tipos de médias nos dá um número muito grande de possíveis tipos Heiken ashi este indicador "cobre" os tipos de médias que podem ser usados nele :
0 = SMA1

= EMA2

= Duplo alisamento EMA3

= Duplo EMA (DEMA)

4 = Triplo EMA (TEMA)

5 = Líder EMA6

= Alisamento MA7

= Linear MA8

= Parabólico MA9

= Alexander MA10

= Volume MA11

= Casco MA12

= Triangular MA13

= Seno MA14

= Regressão linear15

= IE/216

= Não Alisamento MA17

= Zero atraso EMA

============

Olá, Mladen,

Parece impressionante para dizer o mínimo, mas preciso de algumas explicações.

O que significa a linha #1 PriceSmoothing? e posso definir isso para qualquer um dos valores estipulados?

A linha #2 é PriceSmoothingMethod = este é o único reservado para todos os diferentes métodos?

#3. ResultSmoothing é um conceito novo para mim em sua totalidade. Posso também usar qualquer um dos 17 métodos?

#4. ResultSmoothingMethod como para o método #2?

Agradeceria uma explicação.

Agradeceria uma explicação.

 

...

ValeoFX

Heiken ashi de médias é uma variação do ashi "alisado" do heiken ashi, não do normal. Assim, os 2 passos que levam ao cálculo do ashi alisado podem ter tanto seu próprio alisamento (definir qualquer alisamento para 1 significa que não há alisamento) quanto seu próprio método de alisamento (qualquer um dos disponíveis - eles não precisam e não são, por padrão, os mesmos).

A suavização de preços é a primeira etapa: considerá-la uma espécie de filtragem de preços. Em vez de utilizar o preço "bruto", o preço alisado (filtrado) é utilizado nos cálculos. Depois de completar o cálculo de HA, é/pode ser feito um alisamento adicional. Este é o método de alisamento e resultado: alisamento do heiken ashi calculado um pouco mais.

Espero que isto esclareça todos

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
============

Olá, Mladen,

Parece impressionante para dizer o mínimo, mas preciso de algumas explicações.

O que significa a linha #1 PriceSmoothing? e posso definir isso para qualquer um dos valores estipulados?

A linha #2 é PriceSmoothingMethod = este é o único reservado para todos os diferentes métodos?

#3. ResultSmoothing é um conceito novo para mim em sua totalidade. Posso também usar qualquer um dos 17 métodos?

#4. ResultSmoothingMethod como para o método #2?

Agradeceria uma explicação.

Agradecendo-lhe antecipadamente.
 

Muito apreciado

mladen:
ValeoFX

Heiken ashi de médias é uma variação do ashi "alisado" heiken ashi, não o normal. Assim, os 2 passos que levam ao cálculo do ashi alisado podem ter tanto seu próprio alisamento (definir qualquer alisamento para 1 significa que não há alisamento) quanto seu próprio método de alisamento (qualquer um dos disponíveis - eles não precisam e não são, por padrão, os mesmos).

A suavização de preços é a primeira etapa: considerá-la uma espécie de filtragem de preços. Em vez de utilizar o preço "bruto", o preço alisado (filtrado) é utilizado nos cálculos. Depois de completar o cálculo de HA, é/pode ser feito um alisamento adicional. Este é o método de alisamento e resultado: alisamento do heiken ashi calculado um pouco mais.

Espero que isto esclareça todos

cumprimentos

Mladen

==================

Muito apreciado, Mladen.

Muito obrigado, Mladen.

 

ADX alertas suavizados e mudança de cor

Prezado Mladen,

Agradeço muito pelo DMI do Wilder com o indicador de alerta que você postou. Se você pudesse fazer o mesmo por

esta versão diferente do estilo MT4 do ADX eu a apreciaria muito. Além disso, se a linha ADX pudesse mudar de cor ao subir ou descer, tornaria a interpretação visual muito mais fácil. Muito obrigado por seu trabalho brilhante e por suas habilidades talentosas.

Arquivos anexados:
 

...

Aqui você vai O mesmo tipo de alertas e as mesmas configurações que no DMI de Wilder

eric gellasch:
Prezado Mladen,

Agradeço muito pelo DMI do Wilder com o indicador de alerta que você postou. Se você pudesse fazer o mesmo por

esta versão diferente do estilo MT4 do ADX eu a apreciaria muito. Além disso, se a linha ADX pudesse mudar de cor ao subir ou descer, tornaria a interpretação visual muito mais fácil. Muito obrigado por seu trabalho brilhante e por suas habilidades talentosas.
Arquivos anexados:
 

Lembrete plse Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Não tive tempo para avaliar seu indicador de "Volatilidade Estocástica", por mais que eu goste dos dois conceitos e por isso hoje eu estava olhando para ele. Eu lhe mostro aqui uma foto para referência.

O que me surpreende é que ele não mostra os pontos na seção TOP no o/bought? Existe talvez uma versão melhorada ou é para ser assim? Mal posso acreditar que estou fazendo esta pergunta.

Muito obrigado por sua resposta.

===================================

Bom dia, Mladen,

Por favor, você se importaria de olhar para o meu pedido, vendo que o mercado está tão calmo esta manhã? Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

...

ValeoFX

O indicador de volatilidadeestocástica não é um indicador "direcional". Não há região sobre-comprada e sobre-vendida: há pontos de volatilidade menores do que o normal e maiores do que o normal. Pelo menos essa era a idéia do criador de, ela e sua idéia era que o momento de baixa volatilidade é um bom momento para a entrada mas usando algum outro indicador (indicador direcional) como aquele que "diria" a direção da entrada.

A respeito de

Mladen

ValeoFX:
===================================

Bom dia, Mladen,

Por favor, você se importaria de olhar para o meu pedido, vendo que o mercado está tão calmo esta manhã? Agradecemos antecipadamente.

Com os melhores cumprimentos,