Indicadores de elite :) - página 436

 

...

ValeoFX

Eles são completamente diferentes em termos de cálculo. Aplicar esse cálculo (da LER composta) à dtosc faria da dtosc um rsi composto. Receio que isso não possa ser feito

ValeoFX:
Mladen,

Você acha que seria possível dar ao #DTosc o mesmo tratamento que ao "RSi Composto" para "acelerá-lo"?

Um pouco intrigado com este seu novo conceito.

Com os melhores cumprimentos.
 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFXSão cálculos completamente diferentes. Aplicar esse cálculo (do RSI composto) à dtosc faria da dtosc um rsi composto. Receio que isso não possa ser feito

==========

Eu compreendo; muito obrigado pela resposta rápida.

Desejo-lhe um ótimo fim de semana.

 

Mercado Aberto - Sessões como linhas horizontais

Hello mladen,

obrigado por sua resposta rápida.

Entendo que é muito complicado instalar mudanças automáticas para os horários de verão.

Este ponto não é importante para mim; ele também pode ser feito simplesmente mudando as horas à mão.

(Só para sua informação: ver. 1.02 não aparece em 1m, e embora todos os parâmetros estejam definidos, ele só

traça o mercado de HongKong em meu MT).

De qualquer forma, lamento dizer que não é o que eu estou procurando.

O que estou procurando é que os tempos de abertura do mercado sejam traçados como linhas horizontais. Quero dizer, que o indicador traça uma linha horizontal (cor diferente para cada mercado) começando no aberto até

cada mercado fechado.

Portanto, ver. 1.01 funciona bem, eu só quero que as linhas sejam mudadas de vertikal para horizontal.

Isso é possível?

Obrigado

derfel

 

...

... derfel

Se você está procurando linhas horizontais, parece que está procurando o indicador de sésions (horas) de mercado e não o indicador de mercado aberto (já que o que você postou apenas marca o início de alguma sessão ou evento que precisa de apenas um ponto de tempo, a linha horizontal exigiria um tempo final para não estendê-la até o futuro). Você olhou para esta linha : https://www.mql5.com/en/forum/general?

Talvez lá você possa encontrar o que você precisa

derfel:
Hello mladen,

obrigado por sua resposta rápida.

Entendo que é muito complicado instalar mudanças automáticas para os horários de verão.

Este ponto não é importante para mim; ele também pode ser feito simplesmente mudando as horas à mão.

(Só para sua informação: ver. 1.02 não aparece em 1m, e embora todos os parâmetros estejam definidos, ele só

traça o mercado de HongKong em meu MT).

De qualquer forma, lamento dizer que não é o que eu estou procurando.

O que estou procurando é que os tempos de abertura do mercado sejam traçados como linhas horizontais. Quero dizer, que o indicador traça uma linha horizontal (cor diferente para cada mercado) começando no aberto até

cada mercado fechado.

Portanto, ver. 1.01 funciona bem, eu só quero que as linhas sejam mudadas de vertikal para horizontal.

Isso é possível?

Obrigado

derfel
 

Mercado Aberto - Sessões como linhas horizontais

muito obrigado mladen.

Vou verificar novamente.

obrigado

derfel

 

...

Você pode ser um pouco mais específico?

Boxter:
Oi mladen, você implementou uma faixa t3 muito interessante e um desvio t3 indi onde eu não consigo mais encontrar o elo de ameaça. No entanto, seria ótimo se você também pudesse implementar um MTF Squeeze indi t3 com base nas bandas t3 indi. Obrigado
 

Precisa de ajuda?

Bom dia, Mladen,

Isto não se destina a perturbar seu fim de semana, mas um pedido para ter o "RSi TM alisado nrp " dado uma aparência "DOTTED" adicional para cada barra/ vela na respectiva TF, por favor. Eu anexei uma foto para você onde eu coloquei a 2, sendo uma tentativa nossa de fazê-la, mas falhamos no sentido de que eu não posso executá-la definida para 3-RSi por alguma razão estranha.

E enquanto você estiver "nisso", por favor, acrescente também uma opção de divergência, se não se importar.

Espero que isto encontre a sua amável aprovação.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

 

Canal de Regressão

Mladen, eu baixei um "Regression Channel.mq4" de você e infelizmente não coloquei o número do Thread de referência a ele. (Encontrei o Thread No. de referência na página 408 #4072) Este eu gosto do fato de se poder selecionar Hi/Lo também, mas será que faria algum sentido fazê-lo do tipo Tr.Env.? Acho que não como precisamos ver quando o preço vai além da Linha, certo?

O que eu preciso saber por favor, é se o"Modo de Cálculo" (definido como 0 ) deve ser lido como 0 = SMA e 1 = EMA, etc., ou é isso que você quis dizer ao dizer que às vezes é chamado de LSMA?

Li um artigo interessante de Richard L. Muehlberg sobre a comercialização dos Canais de Regressão e ele menciona usando um período de 11 dias em um de seus gráficos e 9 em outro e ambos mostraram "indicações" absolutas de quando negociar. É possível obter tal adição ou não? Você pode ter informações que poderiam negar a necessidade de configurações como as mencionadas acima, caso em que eu gostaria de ouvir sobre elas, plse.

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Com os melhores cumprimentos.

 

Obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

No canal de regressão, o modo de cálculo se refere a que preços usará no cálculo e que tipo de canal fará.

modo 0 -> usa o cálculo "clássico" : fechamento para linha de regressão e fechamento é usado para o modo de cálculo de desvios

1 -> usa alto para uma linha de regressão e baixo para outra linha de regressão

. Os

desvios também são calculados usando o modo alto e o modo baixo

2 -> usa fechar para a linha de regressão e alto e baixo para os desvios.

Os

modos 1 e 2 são assimétricos: a parte superior do canal é calculada usando o preço alto e a parte inferior é calculada o preço baixo para que não tenham que ser (e quase nunca são) iguais (em distância da linha de regressão) de forma alguma.

Francamente, gosto mais do modo 1 (esse gráfico é um dos habituais que tenho: independentemente da natureza de recalculo do canal de regressão, acho-o útil em minhas negociações)

A partir de dias: aqui está uma versão que traduzirá o número de dias que você quer usar em barras (defina o cálculo de dias para verdadeiro e defina o número de dias para o número de dias desejado)

.

Funcionará dessa forma para prazos menores ou iguais aos prazos diários. Para gráficos semanais e mensais, utilizará o parâmetro de barras em vez do parâmetro de diasCálculo). Aqui está um exemplo de 11 dias de um canal de regressão (modo 1 : altos e baixos para todos)

====================

Ei "jovem", você deve ter um fim de semana tranquilo?

Muito obrigado pela explicação; como sempre preciso e direto ao ponto. Muito apreciado.

Também pelo indicador; profundamente grato a você.

Com os melhores cumprimentos.

 

Volatilidadeestocástica

Olá, Mladen,

Não tive tempo para avaliar seu indicador de "Volatilidade Estocástica", por mais que eu goste dos dois conceitos e por isso hoje eu estava olhando para ele. Eu lhe mostro aqui uma foto para referência.

O que me surpreende é que ele não mostra os pontos na seção TOP no o/bought? Existe talvez uma versão melhorada ou é para ser assim? Mal posso acreditar que estou fazendo esta pergunta.

Muito obrigado por sua resposta.

Arquivos anexados: