Indicadores de elite :) - página 435

 

Cumprimentos

altoronto:
ValeoFX, estou usando CCI 14, tolerância 10. Tentarei com o RSi TM n.ºp suavizado, obrigado pela dica.

==================

O único CCi-setting que tem um nível de superaquecimento definitivo, é o CCi-5.

Basta olhar para este gráfico no M5 no qual eu executo o #DTosc. Você verá que mudei os sinais dos pontos para "estrelas" e, pelo que estou vendo, devo elogiá-lo novamente por sua visão.

Prazer em vê-lo de volta, BTW.

Arquivos anexados:
altoronto-m5.png  120 kb
 
ValeoFX:
==================

O único CCi-setting que tem um nível de superaquecimento definitivo, é o CCi-5.

Basta olhar para este gráfico no M5 no qual eu executo o #DTosc. Você verá que mudei os sinais dos pontos para "estrelas" e, pelo que estou vendo, devo elogiá-lo novamente por sua visão.

Prazer em vê-lo de volta, BTW.

Fica bem no M5. Estou testando-o em gráficos de alcance/renko 8 pip charts.

 

Adicionando alertas ao equilíbrio do poder de mercado

Não sei se este é o lugar certo para esta solicitação, mas poderia ser adicionado um alerta com opção de e-mail, bem como uma mudança de cor visual quando o indicador mudar de direção/de inclinação? Muito obrigado a todos que contribuem para este fórum.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Na edição de março de 2012 da TASC eles estão trazendo de volta uma idéia de gráficos de swami (indicadores)

Tanto quanto eu sei, não temos nenhum dos gráficos (indicadores) de swami aqui é um estocástico swami. Mas é diferente do John Ehlers: podemos escolher que faixa de indicadores estocásticos queremos calcular (por padrão, varia de 6 a 48) e se queremos um estocástico "genérico" gerado ou não (é uma média de todos os valores estocásticos calculados para começar a terminar estocásticos e depois é calculada a média para nos dar uma espécie de estocástico "genérico").

Aqui está um exemplo sem estocástico genérico gerado (superior), e com ele (inferior)

PS: neste indicador deve ser utilizada uma BarraToDraw razoável. O principal problema é que cada valor é desenhado como um objeto e mesmo para valores iniciais e finais suaves tende a ter um número muito grande de objetos e isso é algo que o metatrader não gosta muito . O cálculo em si é otimizado, mas um grande número de objetos pode retardar significativamente o terminal, por isso não recomendo um grande número de barras desenhadas (acho que o padrão é suficiente para o uso normal - mesmo assim, tem mais de 6000 objetos desenhados)

Mladen,

1 - Você poderia modificar a estocagem do swami para que ela funcione com diferentes opções de MA selecionáveis pelo usuário... O indicador é muito robusto e responsivo, e acredito que usando ou Hull MA ou NonLag MA ou T3 em vez de SMA para o cálculo dos estocásticos podemos manter a robustez enquanto obtemos um par de barras melhores entradas.

2 - Tenho certeza de que você já pensou nisso, pegando alguns dos indicadores finos desta seção e acrescentando o conceito Swami pode ser um guardião...

Cumprimentos

S

 

RSi Composto

Cavalheiros (e outros ),

Achei prudente mostrar-lhe um uso para este novo "RSi Composto" pelo próprio Sr. Genius. O gráfico mostra o #DTosc na primeira sub janela, seguido pelo RSi-3/3 composto para direção e, na parte inferior, o RSi-13/3 para TREND.

Os comentários seriam apreciados, mas as entradas de ontem foram brilhantes.

Aguardo com expectativa seus comentários.

Arquivos anexados:
 

Acho que é uma boa idéia, mas o swami estocástico precisa de alguma explicação adicional ...

_________________________________________

O estocástico usado nele não é um estocástico construído em estocástico. É uma espécie de estocástico 2 vezes EMA suavizado. Os períodos de alisamento são fixos (primeiro o alisamento EMA 3 é aplicado ao numerador e denominador do cálculo estocástico e depois o próprio estocástico é alisado por um EMA de 9 períodos). Portanto, ele está bastante longe do indicador estocástico embutido

A fim de implementar diferentes tipos de médias, precisarei resolver primeiro um problema de uso do processador. Isso (juntamente com o grande número de objetos que cria) é o maior problema. O indicador Swami com configurações padrão comporta-se como 42 indicadores separados (42 estochastics diferentes são calculados a fim de mostrar esses valores) Com alguns tipos diferentes de suavização, ele adicionaria um uso significativo de CPU. Se eu encontrar alguma solução aceitável, certamente a colocarei aqui, pois também acho que o estocástico composto que ele está construindo é notavelmente robusto (até me surpreendeu - a versão Ehlers não tem esse valor composto, e me surpreendeu que eles ignorassem o possível uso dele, pois parecia ser uma idéia lógica).

SIMBA:
Mladen,

1 - Você poderia modificar a estocagem do swami para que ela funcione com diferentes opções de MA selecionáveis pelo usuário? O indicador é muito robusto e responsivo, e eu acredito que usando ou Hull MA ou NonLag MA ou T3 em vez de SMA para o cálculo dos estocásticos podemos manter a robustez enquanto obtemos um par de barras melhores entradas.

2 - Tenho certeza de que você já pensou nisso, pegando alguns dos indicadores finos desta seção e acrescentando o conceito Swami pode ser um guardião...

Cumprimentos

S
 

Bandas T3 - Pedido de MTF Squeeze indi

Oi mladen, você implementou uma faixa t3 muito interessante e um desvio t3 indi onde eu não consigo mais encontrar o elo de ameaça. No entanto, seria ótimo se você também pudesse implementar um MTF Squeeze indi t3 com base nas bandas t3 indi. Obrigado

 

Mercado Aberto - Sessões

Estou procurando um indicador que mostre aslinhas horizontais para as diferentes aberturas das sessões de mercado (gráfico principal). Se ele também pudesse lidar com os horários de verão, isso seria bom. Procurei em todos os lugares, mas não encontrei um que pudesse mostrar isso. Tudo o que encontrei e que mais se aproxima é o que coloco abaixo - mas ele traça linhas verticais.

Talvez um dos programadores talentosos pudesse mudar o indicador para que ele traçasse linhas horizontais ao invés de linhas verticais ?

Obrigado de antemão.

derfel

Arquivos anexados:
 

Idéia do DTosc

Mladen,

Você acha que seria possível dar ao #DTosc o mesmo tratamento que ao "RSi Composto" para "acelerá-lo"?

Um pouco intrigado com este seu novo conceito.

Com os melhores cumprimentos.

 

...

... derfel

experimente com este aqui. Hora de turno adicionada. Para o indicador automático de economia diurna teria que ser muito, muito mais complicado (teria que saber o fuso horário do corretor, as configurações de economia diurna do corretor (nem todos os países no mesmo fuso horário aplicam a mesma economia diurna), datas em que essas economias ocorrem... e assim por diante). Neste você pode mudar todas as sessões por valor HourShift. Experimente. Talvez isso d

PS: houve um erro no código que causou o cálculo errado. Agora está cristalizado

derfel:
Estou procurando um indicador que mostrelinhas horizontais para as diferentes aberturas das sessões de mercado (gráfico principal). Se ele também pudesse lidar com os horários de verão, isso seria bom. Procurei em todos os lugares, mas não encontrei um que pudesse mostrar isso. Tudo o que encontrei e que mais se aproxima é o que coloco abaixo - mas ele traça linhas verticais.

Talvez um dos codificadores dotados pudesse mudar o indicador para que ele traçasse linhas horizontais em vez de linhas verticais ?

Obrigado de antemão.

derfel
Arquivos anexados: