Indicadores de elite :) - página 433

 

Pontos de compra/venda

Oi pessoal, antes de mais nada, há muito tempo que não vos vejo. Estou escrevendo EA que é baseada no 123patternV6 indi e estou tendo problemas para receber sinais de 2 buffers (6 e 7, que eu gostaria de usar na EA).

Aqui está o código icustom da EA:

patternBuy = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",6,1);

patternSell = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",7,1);

Agradeço se alguém puder me dar conselhos.

123padrõesv6.mq4

Arquivos anexados:
 

Olá Altoronto,

Suponho que você precisa passar todos os parâmetros para a função iCustom para trabalhar:

patternBuy = iCustom(NULL,0,"123PatternsV6",ZigZagDepth,RetraceDepthMin,RetraceDepthMax,ShowAllLines, ShowAllBreaks,ShowTargets,Target1Multiply,Target2Multiply,HideTransitions,6,1);

Melhores cumprimentos

altoronto:
Oi pessoal, antes de mais nada, há muito tempo que não vos vejo. Estou escrevendo EA que é baseada no 123patternV6 indi e estou tendo problemas para receber sinais de 2 buffers (6 e 7, que eu gostaria de usar no EA).

Aqui está o código da EA para o icustom:

patternBuy = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",6,1);

patternSell = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",7,1);

Agradeço se alguém puder me dar conselhos.

123patternsv6.mq4
 

...

Fico feliz em vê-lo novamente No que diz respeito à sua chamada, é correto. Testei-o com outro indicador e ele está funcionando bem (veja o exemplo: os sinais são assumidos corretamente). O único caso em que você terá problemas é se não tiver um indicador ZigZag (aquele que vem com o metatrader) na pasta de indicadores)

Anexar o indicador de teste (ele usa sua forma de chamada a esse indicador - daí eu dizer que está OK) assim como o indicador que usei no teste (fiz alguma limpeza rápida de coisas que realmente não são necessárias, mas o laço principal não foi alterado de forma alguma) e anexar o ziguezague que tenho na pasta de indicadores

PS: talvez todo o problema que você está tendo seja por causa do próprio ZigZag. É o ZigZag clássico com todo seu "mau comportamento": remover sinais do passado por um.

Saudações

Mladen

altoronto:
Oi pessoal, antes de mais nada, há muito tempo que não vos vejo. Estou escrevendo EA que é baseada no 123patternV6 indi e estou tendo problemas para receber sinais de 2 buffers (6 e 7, que eu gostaria de usar no EA).

Aqui está o código da EA para o icustom:

patternBuy = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",6,1);

patternSell = iCustom(NULL,0, "123PatternsV6",7,1);

Agradeço se alguém puder me dar conselhos.

123patternsv6.mq4
Arquivos anexados:
_test1.mq4  2 kb
123.gif  28 kb
zigzag.mq4  7 kb
 
mladen:
Uma variação sobre o tema da qualidade da volatilidade :

No índice de qualidade da volatilidade há uma etapa onde a própria qualidade da volatilidade é acumulada. Esse passo o torna um indicador "não baseado em zero" e, por causa disso, são necessárias médias móveis adicionais para se ter algum tipo de sinal. Se o passo de acumulação for deixado de fora, ele se torna subitamente um oscilador baseado em zero (um pouco rápido como parece) e assim podemos deixar as médias móveis de fora (usando cruzamentos de linha zero em vez de sinais). Experimente-o. Parece dar sinais válidos mesmo por períodos mais longos.

Oi mladen, um belo indi volátil que você implementou aqui ! você poderia adicionar uma opção JMA em vez do MA regular neste indi ?

 

Pedido de mudança QQE

mrtools:
Oi Camisa, aqui estão as versões com setas também adicionaram alertas ao QQE quando todas as 3 cruzes.

Oi mrtools, eu apliquei este QQE indi e estou bastante impressionado. Entretanto, quando mudo os tipos de MA, parece que o gráfico não está alterando/adaptando a ele em nada. Apenas alterar os tipos de RSI é alterar o gráfico. Você poderia verificar isso? Além disso, seria ótimo ter também uma opção JMA. Você pode implementar isto ?

 
Boxter:
Oi mrtools, eu apliquei este QQE indi e estou bastante impressionado. Entretanto, quando mudo os tipos de MA, parece que o gráfico não está alterando/adaptando a ele em nada. Apenas alterar os tipos de RSI é alterar o gráfico. Você poderia verificar isso? Além disso, seria ótimo ter também uma opção JMA. Você pode implementar isto ?

Olá Boxter,

Removido o método MaMethod e MaPeriod não conseguia encontrar onde eles eram usados, e acrescentou o alisamento jurik, embora ao usar a opção rsx (método rsi 2) realmente não fosse necessário o alisamento.

Arquivos anexados:
 

Não encontro o link de carga para baixo

Por favor, poste um link para onde eu possa baixar o indicador do mladen;

Indicador MTF HiLow Channel

Obrigado

Larry

 

...

É esta a que você está procurando fr : https://c.mql5.com/forextsd/forum/80/hilow_channel_-_jurik_smooth_-_mtf_hist.mq4

Ou esta (a versão em tabela) : https://c.mql5.com/forextsd/forum/71/hilow_channel_-_jurik_smooth_-_mtf.mq4

É uma versão alisada do jurik

44doc:
Por favor, poste um link para onde eu possa baixar o indicador do mladen;

Indicador MTF HiLow Channel

Obrigado

Larry
 

Olá 44doc,

Não é elite, ou o nome é diferente.

pode ser - canal HiLow - indicador Jurik smooth?

Você pode ver esta linha/postes https://www.mql5.com/en/forum/178673/page2

e este aqui:

https://www.mql5.com/en/forum/178674

 

Oscilador de fitas de Swami Bollinger...

Eu sou um sugador de coisas cintilantes

Esta é a versão swami de uma espécie de oscilador de bandas de bollinger. Ele também constrói um valor indicador genérico (é uma média de todos os osciladores calculados desde o StartWidth até o EndWith comprimentos). Se você quiser acelerá-lo, você pode fazer algumas coisas. Reduzir o valor do parâmetro PriceSmoothing, diminuir o valor do parâmetro Desvios ou alterar o método PriceSmoothingMethod. Os parâmetros padrão usados são algo que eu gostei à primeira vista, mas talvez algum outro símbolo precise de outros ajustes

Arquivos anexados: