Indicadores de elite :) - página 392

 

ValeoFX

Aqui você vai (para um fim de semana agradável) Fez uma versão de envelopes de tendência com filtro de média móvel multi-passe. Parece ser interessante (aqui está um exemplo de um envelope de tendência de preços 10,2 altos e baixos em um gráfico de 15 minutos).


PS: cometeu um erro no código, ele é corrigido agora. Se em sua versão a linha 130 for assim("0" como último parâmetro)

smin = (1-Deviation/100)*iMultiPassMa(iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,LowerPrice,i),MaPeriod,MaFilterPass,i,0);

em seguida, por favor, volte a carregar o indicador ou substitua o último parâmetro de "0" por "1".

Saudações

Mladen

ValeoFX:
==============

Bom dia, Mladen,

A primeira reação é o gênio "típico Mladen" no trabalho.

Por favor, você consideraria uma versão Hi/Lo como os indicadores Tr.Env. ou Gann_Hi/Lo, plse?

Estou apenas testando na configuração padrão 5, mas com 2-MAfilterpass e isso parece muito bom.

Estou ansioso para ver sua resposta.

Aproveite o fim de semana.
 

Muito apreciado Mladen

mladen:
ValeoFX

Aqui você vai (para um fim de semana agradável)

Fabricou uma versão de envelopes de tendência com filtro de média móvel multi-passe. Parece ser interessante (aqui está um exemplo de um envelope de tendência de preços 10,2 altos e baixos em um gráfico de 15 minutos).


PS: cometeu um erro no código, ele é corrigido agora. Se em sua versão a linha 130 for assim("0" como último parâmetro)

smin = (1-Deviation/100)*iMultiPassMa(iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,LowerPrice,i),MaPeriod,MaFilterPass,i,0);

em seguida, por favor, volte a carregar o indicador ou substitua o último parâmetro de "0" por "1".

Saudações

Mladen

============================

Bom dia, Mladen,

Obrigado por esta nova versão. Como sempre, meus sinceros agradecimentos. Confio, porém, que não estragou o fim de semana.

Farei as mudanças como você sugeriu para o indicador original. Obrigado por indicá-lo.

Desejo-lhe uma semana de sucesso pela frente.

 

Todos os cumprimentos. aqui indicadores para o comércio no dia ? Obrigado

 

Bem-vindo

Bem-vindo, rsa,

Aqui você encontra excelentes indicadores para se adequar ao seu nível de especialização. Portanto, sugiro que você comece a ler primeiro uma vez que tenha identificado seu próprio nível de especialização.

Felicidades.

 

MrTools...

Olá Sr.Tools,

Confie que você teve um ótimo fim de semana.

Anexo aqui para sua gentil leitura e comento uma foto do Canal Ergodic-CCi_Channel. Você se importaria de me apontar o valor que você vê que isso agrega à nossa busca contínua em encontrar indicadores que agreguem valor, por favor?

Aqui você vê o novo Tr.Env. Multipass que é um indicador óbvio de valor agregado para confirmar a direção do comércio, mas eu luto para entender o Ergodic-CCi e não quero perder nada.

Obrigado por responder e por sua paciência comigo.

Sucesso para o resto da semana e pelo que li, esta é a semana mais importante do calendário deste ano, então vamos dar o melhor de si.

Felicidades.

Arquivos anexados:
 

Para o Halloween


É um filtro digital baseado na função sync(). Em resumo, sync é definido como sync(n) = sin(n*Pi)/(n*Pi) e é, como é óbvio, utilizando uma onda sinusoidal como coeficientes de forma para a filtragem - suavização.

Mas, há um mas: sync não pode ser usado "como está" para esse fim ou alguém ficará surpreso com o resultado "pulando por aí" para diferentes comprimentos de cálculo (conheço pelo menos uma pessoa que não sabia disso e estava até se gabando com uma "média móvel mais rápida que existe" baseada em sync() e suponho que quando ele descobriu que o "efeito de salto" que lhe restava era desaparecer da cena da Internet). Com o objetivo de evitar isso, é usado o windowing. Neste indicador eu "exagerei" um pouco e fiz quase todas as variações de janelas que são encontradas na wikipedia (aqui está um link com uma descrição bastante boa de diferentes tipos de funções de janelas : Window function - Wikipedia, a enciclopédia livre ).

Após esta descrição, agora sobre alguns dos parâmetros. Os 3 parâmetros mais importantes são o corte de freqüência, o tipo de filtro (janela) e o parâmetro "causal".

O tipo de filtro pode ser :

0 - Hamming

1 - Manuseio

2 - Blackman

3 - Blackman Harris

4 - Blackman Nutall

5 - Nutall

6 - Bartlet zero pontos finais

7 - Bartlet Hann

8 - Hann

9 - Seno

10 - Lanczos

11 - "parte superior plana

O corte de freqüência pode variar entre 0 e 0,5. A regra geral é que quanto maior o corte, mais "rápido" é o filtro, e quanto menor o corte, mais suave é o filtro.

E o parâmetro mais "problemático": o causal. Nos filtros originais (no processamento digital de sinais) eles estão usando principalmente um modo sem causa (centralizado), já que dessa forma eles podem obter um sinal muito mais claro e um atraso em alguns hertzs não é perceptível de forma alguma. Mas em TA isso pode causar problemas. Portanto, decidi ter a opção de ter um modo causal (não-cálculo, modo não-centrado) e um modo não-cálculo (modo recalculando centrado). Pode-se perguntar por que deixei o modo não causal. Bem, para estimativas, e para algumas outras aplicações possíveis, E eu gosto do método de extrapolação usado nele (ele torna o possível erro cada vez menor dependendo da distância da barra atual). As tomadas de recálculo são (período-1)/barras (por exemplo, para um filtro de 15 períodos 7 barras podem recalcular: 7 muito pouco, 6 um pouco mais e assim por diante ... Acho que isso explica como a extrapolação é feita) . Aqui está uma comparação dos 2 modos (15 períodos, 0,01 tipos de janela Bartlet-Hann) :

O segundo indicador anexado foi uma ferramenta que eu mesmo fiz para verificar se estou fazendo a janela OK. Decidi colocá-lo aqui também, pois pode ajudar muito na compreensão de como a filtragem é feita para algum tipo de janela e dessa forma pode ajudar. Aqui está como se parece uma janela Bartlet-Hann para cortes 0,1 (esquerda) e 0,01 (direita junto com filtros com o mesmo tipo de janela e cortes

 

Estes são os filtros de sincronização com bandas de zona adaptativas, a zona adaptativa com desvio de banda superior inferior separada com uma escolha de 10 ma's diferentes e na figura está usando a zona sem atraso ma.

 
mrtools:
Este é o filtro de sincronização com bandas de zona adaptativas, a zona adaptativa que você tem separado o desvio da banda superior inferior com uma escolha de 10 ma's diferentes e na figura está usando o não-lagma ma.

Muito bom mrtools, até agora o melhor indicador de 'bandas'...mas terá que testar um pouco mais de tempo tho.

Quais configurações (além da não-lagma) você usou no GY?

Saúde, San.

 
Snowski:
Muito bom mrtools, até agora o melhor indicador de 'bandas'...mas terá que testar um pouco mais de tempo tho.

Quais configurações (além da não-lagma) você usou no GY?

Saúde, San.

Obrigado San,

Praticamente todos os padrões, exceto no m5, têm usado 2,25 desvios superiores e inferiores, até o momento, até o momento, tudo bem, mas apenas em reentradas pull back por enquanto, como você ainda está testando, tantas possibilidades que Mladen acrescentou, levará algum tempo para encontrar as melhores configurações. E o não atraso para a faixa adaptativa me parece o melhor até agora.

 
mrtools:
Estes são os filtros de sincronização com bandas de zona adaptativas, a zona adaptativa com desvio de banda superior inferior separada com uma escolha de 10 ma's diferentes e na figura está usando a zona sem atraso ma.

Olá Sr.Tools,

Você tem um MTF para este?

Thx