Indicadores de elite :) - página 387

 

Simba

Aqui está o pacote de múltiplos prazos e alertas. Acrescentou algumas opções (para cobrir todas as bases). Não pode desenhar cores com base na inclinação também (é controlado pelo HistogramOnSlopeparameter) e independentemente pode alertar sobre a mudança de inclinação ou uma mudança de linha (tendência) zero (controlada por alertasOnSlopeparameter).

cumprimentos

Mladen

SIMBA:
Mladen,

Eles são de fato um detector rápido com 10,7... Eu amo o oscilador, mesmo que seja o mesmo em relação à travessia zero, ele permite a mudança de inclinação mais fácil de apreciar. É possível adicionar capacidades de MTF (com interpolação) e alarmes definidos para mudar de inclinação e - ou travessia zero?

Atenciosamente

S
 

Também gostaria de ressaltar uma coisa sobre os indicadores d(p)wma & jma


Esses 2 indicadores (dupla ponderação e dupla parabólica ponderada de um lado e jma do outro) pertencem a uma família de indicadores completamente diferente. Jma é adaptável e o d(p)wma não é. O que nos leva a situações interessantes (é por isso que eu disse que estou usando o comprimento padrão jma de uma forma aparentemente "não-lógica").

Aqui está uma ilustração visual que explicará tudo: dê uma olhada no segmento entre as 2 linhas e tudo ficará claro o que quero dizer

Situações como essa acontecerão e devo dizer que gosto bastante delas. Mas como eu disse, para cruzamentos mais rápidos, usar períodos jma mais curtos (mesmo comprimentos iguais podem ser contados como um jma mais rápido).

Arquivos anexados:
 

Acrescentou divergência.

 
mladen:
San

Deve ser isto

cumprimentos

Mladen

mladen,

obrigado mais uma vez, uma solução verdadeiramente maravilhosa. Quanto esforço seria necessário para fazer isso semanalmente para o Hi/Lo...?

Se demorar muito tempo, não se preocupe... Eu mesmo vou investigar e tentar descobrir como fazê-lo contar semanas e mantê-las atualizadas.

Saúde, San.

EDIT: Descobri como lidar com as semanas....Pois feito...

Arquivos anexados:
 

Por favor, você poderia acrescentar...

Sr.Tools, visto que você está no processo de construir divergências em indicadores, você poderia ter a gentileza de acrescentar divergências a este indicador que Mladen gentilmente corrigiu para mim?

Agradecendo-lhe muito sinceramente.

 
ValeoFX:
SrTools, vendo que você está no processo de construir divergência em indicadores, você teria a gentileza de acrescentar divergência a este indicador que Mladen gentilmente corrigiu por mim... Agradecendo-lhe muito sinceramente.

Oi Valeo,

Parece que está funcionando, mas verá com certeza quando o mercado abrir

ps) Valeo Tive que remover a função sem nome para IndicatorShortName toda vez que fosse colocado em verdade as linhas de divergência desapareceriam!

 

pdfma ...

Distração de sábado


Tanto por este sábado Um fim de semana agradável para todos

Arquivos anexados:
 
Ou algo parecido com isto : pdfma com meios definidos de 0 a 0,5

Ou algo assim: comprimento médio 30, variância 0,25, média 0,05, verde: período médio 30, variância 0,25, média 0,1

Jogar com parâmetros desta ma é ilimitado (e parece contagioso )

Arquivos anexados:
 

Obrigado Sr.Tools

Bom dia, Sr.Tools,

Muito obrigado por este acréscimo. Muito apreciado.

No final do dia, informaremos se as linhas estão funcionando corretamente.

Desejando-lhe uma semana de sucesso pela frente.

Sinceramente.

 

Obrigado Sr.Tools

Olá Sr.Tools,

Só para que você saiba que o indicador está funcionando corretamente.

Muito apreciado.