Indicadores de elite :) - página 309

 

Eu estou tentando estudar a CCI. mas eu realmente gosto deste T3. alguém pode adicionar um e-mail/popup/opup/ opções de alerta sonoro para quando a cor muda no fechamento? comprar sinal para quando fecha acima de 0/verde, e vender alerta para quando fecha abaixo de 0/vermelho?

obrigado antecipadamente!

Arquivos anexados:
 

Heiken Ashi SW

Há alguma chance de fazer uma versão separada da janela mtf da Heiken Ashi (anexada), mas baseada no Sr. Ferramentas T3 Heiken Ashi (também anexada)?

Obrigado.

Arquivos anexados:
 
hazelj80:
Eu estou tentando estudar o CCI. mas eu realmente gosto deste T3. alguém pode adicionar um e-mail/popup/opup/opup de alerta sonoro para quando a cor muda no fechamento? comprar sinal para quando fecha acima de 0/verde, e vender alerta para quando fecha abaixo de 0/vermelho? obrigado antecipadamente!

Olá Hazelj80,

Esta versão é a mesma que você postou, mas melhor na minha opinião, e tem os alertas cruzados zero.

Arquivos anexados:
t3cci.gif  36 kb
 

obrigado mr tools, mladen de toda a sua ajuda. é muito apreciado!

 

Membros,

Envie seus cartões e cartas para

Nova versão do MetaTrader 4 Client Terminal Build 392 - Fórum MQL4

Build 392 está falido, especialmente se você usar gráficos offline!

A reversão para 221 é a única correção neste momento.

Como reverter a atualização para construir o 392 e levar o meu MT4 de volta para construir o 229. - Fórum MQL4

Feliz negociação

traderduke:
Pessoal,

Esta pode não ser a linha correta para esta pergunta, ela é a mais ativa, então alguém experimentou uma desaceleração do PC com o MT4 Build 392??

Ray
 

Obrigado pela informação útil de seu TraderDuke.

 

Olá, Mladen,

Você poderia, por favor, adicionar as seguintes características ao seu indicador normalizado SSA de ponta final:

Opção de entrada de símbolos ForSymbol;

Opção de entrada invertida;

Opção de entrada MultiColor (isto é, mudança na inclinação/tendência); e

Opções de alerta para mudança de MultiColor.

Estou ciente de que você criou uma versão avançada, mas ela não tem as duas primeiras características que estou solicitando e não estou precisando dos alertas/pontos cruzados de nível ou SSA "regular" normalizado que é exibido.

Além disso, você poderia adicionar também o MultiColor ao indicador de fim de nível SSA.

Muito obrigado de antemão por seu tempo e esforço.

-spotforex

Arquivos anexados:
 

homem, tantas teorias e conceitos diferentes que são interessantes. estou me aproximando de algo que me agrada.

Eu estava me perguntando se uma opção de alerta por e-mail/popup/som poderia ser colocada neste indicador. eu fiz uma leitura muito básica sobre ele. eu gostaria apenas de um alerta para quando a linha de sinal fechar acima da linha média, sinal para potencial compra

quando a linha de sinal fecha abaixo da linha média, sinal para venda potencial

obrigado!

Arquivos anexados:
 

Mrtools

Mrtools, se você tiver a gentileza de nos dizer que o Indicador é usado na janela de preços, stand que não é, TTM_Ssa bars_alerts, se você puder colocar na web. Obrigado.

Obrigado

Arquivos anexados:
wpr20mtf1.gif  35 kb
 
bebeshel:
Mrtools, se você tiver a gentileza de nos dizer que o Indicador é usado na janela de preços, stand que não é, TTM_Ssa bars_alerts, se você puder colocar na web. Obrigado, obrigado.

É heiken ashi com alertas

Arquivos anexados: