Indicadores de elite :) - página 303

 
mladen:
ValeoFX

Experimente este aqui. Se eu estou correto em casos como o que você tem quando muda os símbolos (pelo menos é quando eu tenho coisas semelhantes em um gráfico), mas fiz algumas outras mudanças também para eliminar alguns outros pontos de possíveis problemas

cumprimentos

Mladen

=====================

Olá, Mladen,

Muito obrigado; muito obrigado por seu tempo.

Com os melhores cumprimentos.

 
HEIKOBEAR

ASC Digital

--------------------------------------------------------------------------------

Olá Mladen

Gostaria de lhe pedir para corrigir/optimizar os indicadores ASC digitais.

Eles são muito lentos e até quebram o MT4 e não funcionam em todos os corretores por alguma razão.

Será que eles podem ser usados em um EA?

Obrigado,

Heiko
HeikoI não pode encontrar o indicador "R-MESA_Cutoff_frequencies" em nenhum lugar (é chamado de alguns desses indicadores). Você o tem?

Yeap

Esta é a que causa a desaceleração (quando chamada da ASCTrendSig1_MESA ela atinge o telhado em cada mudança de período) Não tenho certeza se ela pode ser alterada de forma eficiente, mas veremos

cumprimentos

Mladen

https://www.mql5.com/en/forum/general

Mladen, lembro de você dizer que você tentaria resolver o problema com o indicador "R-MESA_Cutoff_frequncies". Nunca recebemos uma atualização se você pudesse ou não corrigi-lo.

Então eu queria perguntar se você foi ou não capaz de consertá-lo e se pode nos enviar uma atualização?

 

Ismael

O problema com os indicadores originais da família ASC Metatrader é que eles têm erros e é por isso que o igorad fez toda a família de indicadores Labtrend: para limpar tudo e torná-lo confiável (mesmo com a mudança de nome você pode ver que as mudanças foram extensas, já que o igorad não tem um costume de renomear os indicadores, e se ele deu um nome diferente, significa que as mudanças que ele fez deixaram muito pouco ou nenhum do código original - as mudanças foram tão extensas)

Portanto, é muito melhor usar os indicadores igorad (eles estão nesta linha : https://www.mql5.com/en/forum/178426 ) do que tentar descobrir quais erros estão nos indicadores ASC (já que o igorad já fez esse trabalho para nós)

cumprimentos

Mladen

ismael360:
https://www.mql5.com/en/forum/general

Mladen, lembro de você dizer que você tentaria resolver o problema com o indicador "R-MESA_Cutoff_frequncies". Nunca recebemos uma atualização se você pudesse ou não corrigi-lo.

Então eu gostaria de perguntar se você foi ou não capaz de consertá-lo e se você pode postá-lo para nós?
 
Ismael

The problem with original metatrader ASC family indicators is that they have errors in it and that is why igorad made the whole labtrend family of indicators : to clean up the whole thing and make it reliable (even from the change of name you can see that the changes were extensive since igorad does not have a custom of renaming indicators, and if he named it differently, it means that the changes he made left very little or none of the original code - the changes were so extensive)

Portanto, é muito melhor usar os indicadores igorad (eles estão nesta linha: LabTrend ) do que tentar descobrir quais erros estão nos indicadores ASC (já que o igorad já fez esse trabalho para nós)

cumprimentos

Mladen

10-4

Obrigado por me responder e obrigado pelo link.

 

O desempenho da Midas...

Olá Mladen,

Só para mostrar como a Midas se saiu hoje e querendo saber se a linha secundária amarela não deveria talvez ter sido a linha mais próxima das velas?

Como ainda estou estudando os documentos originais, não tenho certeza de nada e gostaria de ouvir sua opinião informada, por favor.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

ValeoFX

O que eu fiz foi uma rigorosa "ancoragem" do cálculo à linha de partida. Isto é feito, entre outras coisas, para evitar possíveis erros com 2 variáveis globais que akift está usando no cálculo: CumPVol_J e CumVol_J. Se não for feito dessa forma, os valores podem ser erroneamente "acumulados" nessas 2 variáveis e a diferença nos valores provavelmente vem daí (usar variáveis globais no cálculo de indicadores é sempre uma má idéia e deve ser evitada sempre que possível).

Como akift é o que fez e está fazendo o desenvolvimento dele, acho que é melhor que ele continue com o que faz: francamente, seu estilo de codificação é muito diferente do meu e alguma lógica de codificação que ele usa eu não consigo entender (é difícil entender o "o que o escritor queria dizer" em alguns casos) - é melhor que ele faça as mudanças

cumprimentos

Mladen

ValeoFX:
Olá, Mladen,

Só para mostrar como a Midas se saiu hoje e querendo saber se a linha secundária amarela não deveria talvez ter sido a linha mais próxima das velas?

Como ainda estou estudando os documentos originais, não tenho certeza de nada e gostaria de ouvir sua opinião informada, por favor.

Com os melhores cumprimentos,
 

Olá, Mladen,

Estou tentando programar um EA baseado no Bulliz - indicador alto-baixo que você criou e tenho uma pergunta sobre a abertura de negócios.

O EA funcionará no prazo de 1h e eu gostaria que no máximo duas negociações (1 compra + 1 venda mas não 2 compras ou 2 vendas) por hora fossem abertas. Gostaria de evitar que, por exemplo, uma operação de compra seja aberta, depois fechada e, segundos depois, aberta novamente por causa da condição.

O que é um bom método para evitar a reabertura de negócios na mesma direção?

Cumprimentos,

greg

 

madlen

se #3089 for um problema, posso obter um casco Zerolag sem MTF?

Obrigado

Ray

PS: não importa, obrigado de qualquer forma!

traderduke:
mladen,

Tenho andado ocupado fazendo asneira. Eu tenho um EA com um problema de MTF. Troquei e acrescentei tempo aos dois paramédicos, mas sem sorte. você consegue consertá-lo?

Obrigado

Ray
 

Greg

Dê uma olhada neste post : https://www.mql5.com/en/forum/173219/page172

Dentro de você tem toda a lógica para gerenciar 1 ordem de compra e 1 ordem de venda (ou se você desejar algum outro número de ordens) eu acho que para uma ordem inicial pode ser útil, pois é simples e espero que seja fácil entender como e o que faz. Experimente e se precisar de mais explicações ou ajuda, por favor, me avise

cumprimentos

Mladen

kalusao:
Olá, Mladen,

Estou tentando programar um EA baseado no Bulliz - indicador alto-baixo que você criou e tenho uma pergunta sobre a abertura de negócios.

O EA funcionará no prazo de 1h e eu gostaria que no máximo duas negociações (1 compra + 1 venda mas não 2 compras ou 2 vendas) por hora fossem abertas. Gostaria de evitar que, por exemplo, uma operação de compra seja aberta, depois fechada e, segundos depois, aberta novamente por causa da condição.

O que é um bom método para evitar a reabertura de negócios na mesma direção?

Cumprimentos,

greg
 

:):):)

Agora você está condenado a usar este aqui (sem mtf, sem alertas)

cumprimentos

Mladen

traderduke:
madlen

se #3089 for um problema, posso obter um casco Zerolag sem MTF?

Obrigado

Ray

PS: não importa, obrigado de qualquer forma!
Arquivos anexados: