Indicadores de elite :) - página 294

 

Olá, Mladen,

Quando lhe for conveniente, queira acrescentar a opção de entrada do símbolo ForSymbol ao seu indicador normalizado SSA.

Agradecemos antecipadamente.

-spotforex

Arquivos anexados:
 

HI MLADEN você pode fazer um histograma do indicador "alegria dos ventos solares

obrigado in advanve pelo incrível trabalho ...

 

De volta da escola...

Bom dia, Mladen,

A primeira coisa que fiz foi reduzir os valores de nível no Alerta de 0,00 para 0,0089, mas mantive o nível superior a 1,0000.

Ele funcionou em tempo real até o fechamento dos mercados.

Anexei aqui, para sua leitura, uma tela com alta iluminação dos problemas associados ao que estou tentando alcançar com os Alertas VolatiltyBands e mais uma vez numerei o gráfico para sua conveniência como a seguir:

A. disparado até 1.1097 e ainda sem sinal do indicador de Alerta.

B. Disparado até 1.0340 com os mesmos resultados.

C. C. Caiu para -0,0825 e o Alerta mostrou como tampa amarela na vela marcada @ 16:55.

D. Caiu para -0.0441 e nenhum sinal.

E. Disparado até 1.0391 com sinal perfeito.

O que eu gostaria de ter é um sinal em cada vela onde as Bandas de Volatilidade atingissem os níveis predeterminados (como 1.0000 e 0.0089 neste caso), mesmo que ele alertasse em cada vela, desde que o alerta chegue quando os níveis máximos/min são atingidos.

Obrigado por sua paciência e desejando-lhe um agradável fim de semana com sua família.

Atenciosamente.

Arquivos anexados:
 

Sem desrespeito...

mktsagli:
HI MLADEN você pode fazer um histograma do indicador de "alegria dos ventos solares" em advanve para o incrível trabalho ...

Olá, sem nenhum desrespeito, você não lê este Thread ?

 

ValeoFX

Aqui está este

Acrescentou mais duas opções : ShowAllLevelBreaksand ShowReversals. Se você definir ShowAllLevelBreaks ele mostrará seta toda vez que o nível for cruzado e se você definir o ShowReversals também mostrará setas quando ele se reverte dos valores que estão acima ou abaixo dos níveis solicitados. Aqui estão exemplos de casos em que ShowAllLvelesBreak é verdadeiro e ShowReversals é definido como falso.
E quando o ShowReversals também é definido como verdadeiro
Para esclarecer : ele mostrará reversões somente se ShowAllLvelesBreak for definido como verdadeiro

______________________________________

Além disso, a fim de "cobrir todas as bases" acrescentou o alisamento (o mesmo alisamento jurik que na versão em que você estava comparando o indicador com quando você obteve resultado diferente) O comprimento de alisamento é definido por padrão para 1, o que significa que não há alisamento, mas. se você deseja compará-lo com a versão a que está acostumado, defina o comprimento de alisamento para o comprimento de alisamento desejado que você usa normalmente nessa versão (btw: o comprimento de alisamento jurik não precisa ser um valor inteiro, então você pode usar qualquer número > 1 para alisamento) e nesse caso você pode obter algo como isto
Todos os exemplos foram com comprimento 2,0, e no caso de aplicação de alisamento foi um comprimento de alisamento 5,0 (a fim de tornar mais óbvio o que acontece com os valores indicadores quando adicionalmente alisados)

cumprimentos

Mladen

 

HELLO MLADEN

é possível ter uma versão em histograma do indicador de alegria dos ventos solares

este é meu terceiro pedido...

ter um fim de semana agradável

obrigado...

Arquivos anexados:
 

mktsagli

Aqui está, mas por favor releia meu post onde coloquei o indicador e porque o fiz e como ele faz o que faz (a parte sobre "3 vezes repintor")
cumprimentos

Mladen

mktsagli:
HELLO MLADEN

é possível ter uma versão em histograma do indicador de alegria dos ventos solares

este é meu terceiro pedido...

ter um fim de semana agradável

obrigado...
Arquivos anexados:
 

Abençoado seja Mladen

Peço desculpas por não incluir isto em meu pedido inicial , mas você poderia por favor adicionar também a opção 'Inverter'.

Obrigado

mladen:
spotforex

Aqui você vai Aqui está um exemplo com 2 símbolos que não estão relacionados com o símbolo do gráfico em si.

regardsMladen
 

mladen

Obrigado pela super tendência.

Tentei adicionar uma tendência à KC, mas não consegui que ela aparecesse 1 ou -1 na janela de dados. Você pode me mostrar os erros dos meus caminhos?

Ray

Arquivos anexados:
 

Muito obrigado, Mladen.

mladen:
ValeoFX

Aqui está este

Acrescentou mais duas opções : ShowAllLevelBreaksand ShowReversals. Se você definir ShowAllLevelBreaks ele mostrará seta toda vez que o nível for cruzado e se você definir o ShowReversals também mostrará setas quando ele se reverte dos valores que estão acima ou abaixo dos níveis solicitados. Aqui estão exemplos de casos em que ShowAllLvelesBreak é verdadeiro e ShowReversals é definido como falso.
E quando o ShowReversals também é definido como verdadeiro
Para esclarecer : ele mostrará reversões somente se ShowAllLvelesBreak for definido como verdadeiro

______________________________________

Além disso, a fim de "cobrir todas as bases" acrescentou o alisamento (o mesmo alisamento jurik que na versão em que você estava comparando o indicador com quando você obteve resultado diferente) O comprimento de alisamento é definido por padrão para 1, o que significa que não há alisamento, mas. se você deseja compará-lo com a versão a que está acostumado, defina o comprimento de alisamento para o comprimento de alisamento desejado que você usa normalmente nessa versão (btw: o comprimento de alisamento jurik não precisa ser um valor inteiro, então você pode usar qualquer número > 1 para alisamento) e nesse caso você pode obter algo como isto
Todos os exemplos foram com comprimento 2,0, e no caso de aplicação de alisamento foi um comprimento de alisamento 5,0 (a fim de tornar mais óbvio o que acontece com os valores indicadores quando adicionalmente alisados)

cumprimentos

Mladen

===========================

Como sempre profundamente agradecido, Mladen. Desejando-lhe mais uma semana de sucesso pela frente.

Felicidades.