Indicadores de elite :) - página 263

 

Olá,

alguém poderia converter este indicador chamado "Mini-Max" para MT4 ? Eu não coloco o indi porque a descrição e todas as informações estão aqui em detalhes:

Moving Mini-Max: um novo indicador para análise técnica e sua implementação em artigos MQL5 - MQL5

Obrigado

derfel

 

#_FullSSA_normalize correto

Olá, Mladen,

Este novo indicador é bastante sofisticado, obrigado. Apenas uma pergunta sobre o vermelho/azul - setas que ele irá produzir de tempos em tempos na vela atual: o que estas setas indicam ao desaparecerem quando se pensa que está indo na única direção, plse? E a partir de que fonte é calculada? Obrigado por sua resposta.

E, assim mesmo BTW, seria viável fazer uma versão MTF?

Agradecendo-lhe antecipadamente.

 

Muito obrigado, pela conversão e também por suas dicas. Também aprecio muito as informações adicionais que você (sempre) dá.

Muito obrigado.

derfel

 

Estocástico colorido + mtf

Prezado mladen,

Gostaria de lhe pedir novamente uma mudança de um de seus indicadores, o "Color Stochastic + mtf" de alguns meses atrás (# 1586). Você o fez novo porque o que eu pedi que fosse modificado era antiquado. O novo está bem, mas deixe-me dizer que gosto do antigo, especialmente a maneira como mostra as cores.

Por favor, você poderia fazer a nova mostrando as cores como a antiga, eu gostaria de vê-la mudando as cores geralmente para cima/baixo (se possível com setas) em vez de mostrar a entrada/saída das zonas.

Agradecemos antecipadamente.

derfel

Arquivos anexados:
 

derfel

Aqui você vai

Apenas uma coisa : mas (o "mas" obrigatório ) tenha cuidado com a forma como você o utiliza.

Os valores não vão mudar (por isso decidi acrescentar as linhas e torná-las mais visíveis), mas os sinais vão mudar. Eles são procurados como mínimos e máximos e isso significa que não há nenhuma garantia de que eles permanecerão onde aparecem pela primeira vez (do próprio cálculo pode-se ver que os sinais podem mudar até as barras de janela de volta, o que significa, todas as barras visíveis que este indicador está desenhando).

Veja este exemplo : ele está sempre movendo o sinal, e mesmo quando depois que as barras de sinal de cor oposta aparecem elas podem ser alteradas sempre que a continuação da tendência causar um novo valor mais alto (veja segundo exemplo - se o EURUSD subir mais, essas barras no final vão desaparecer) A mesma coisa vai acontecer no metatrader 5 então ... apenas cuidado

PS: a aparência é um pouco diferente simplesmente porque o metatrader 4 não pode desenhar histograma não baseado em zero, então este precisava ser modificado para "dançar" em torno de valores zeroPPS: acabei de notar que o indicador original mudou os valores (parece melhor em retrospectiva mas não muda o que foi dito sobre ele, não muda quando o sinal é dado (em tempo real aparecerá em um momento da barra mostrada no indicador superior (não-deslocado))) então adicionei uma escolha se você quer valores deslocados ou não deslocados. Além disso, algumas pequenas mudanças de código foram feitas
cumprimentos

Mladen

derfel:
Olá,

alguém poderia converter este indicador chamado "Mini-Max" para MT4 ? Eu não coloco o indi porque a descrição e todas as informações estão aqui em detalhes:

Moving Mini-Max: um novo indicador para análise técnica e sua implementação em artigos MQL5 - MQL5

Obrigado

derfel
 

Hi,

agradece adeo pelo fantástico indicador e como sempre mladen para a codificação.

Tenho alguns pedidos a fazer :

-por favor, adicionar setas de alerta no gráfico quando o PalND cruzar a linha 0,

-por favor acrescente a barra de preço de cor quando PalND>0 e < 0,

-por favor, adicione cor adicional quando a PalND está subindo e quando está caindo.

Obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cumprimentos

bulliz

Arquivos anexados:
palnd_v1.53.mq4  13 kb
 

FullSSA normaliza o mtf correto

Prezados mrtools,

obrigado pelo "FullSSA normalize o mtf correto", parece muito promissor (#2663).

Tenho uma pergunta a fazer a sua foto (#2663). Se eu usar, digamos três SSA's em uma janela, devemos também ver cada um deles em relação a sua própria linha zero para obter todo o potencial dessa combinação. Mas em uma combinação, as linhas zero sempre "mudam", como você faz. (Por favor, veja a foto em anexo).

Você sabe como administrar isso, que 3 SSA's se encaixarão na mesma linha zero? Você acha que isso pode ser feito? Se você acha que é razoável, também seria bom, se cada SSA mudasse sua cor assim que mudasse sua direção para cima/baixo, e para completar este pedido, uma seta para indicar a mudança de cor seria ótimo.

Agradecemos antecipadamente.

derfel

Arquivos anexados:
 

mladen I segundo derfels solicitar se for possível (ancorar multi-instâncias a uma única linha zero em uma única sub janela) embora meu palpite é que não é possível...uma coisa adicional se você pudesse, alertas cruzados de linha zero (popup/email)!

BTW derfel, u pode dizer se uma instância/linha está acima/abaixo de zero olhando para a janela de dados, que mostrará todos os valores por linha, e u pode rapidamente ver se estão todos acima/abaixo de zero ou não, por exemplo.

Obrigado, você é o melhor!

Odysseus

 
derfel:
Prezados irmãos,

obrigado pelo "FullSSA normalize o mtf correto", parece muito promissor (#2663).

Tenho uma pergunta a fazer a sua foto (#2663). Se eu usar, digamos três SSA's em uma janela, devemos também ver cada um deles em relação a sua própria linha zero para obter todo o potencial dessa combinação. Mas em uma combinação, as linhas zero sempre "mudam", como você faz. (Por favor, veja a foto em anexo).

Você sabe como administrar isso, que 3 SSA's se encaixarão na mesma linha zero? Você acha que isso pode ser feito? Se você acha que é razoável, também seria bom, se cada SSA mudasse sua cor assim que mudasse sua direção para cima/baixo, e para completar este pedido, uma seta para indicação da mudança de cor seria ótimo.

Agradecemos antecipadamente.

derfel

Basta usar estas configurações para ancorar todo o indicador na mesma linha zero.

Este indicador deve ser redesenhado. Fazendo-o parecer muito bom, mas ele se auto-ajusta para cruzar aparentemente no melhor ponto. Ele redesenhará tanto a barra quanto o está no ajuste de retardo. Ainda assim, acho que pode ser usado. Teria que fazer um teste de avanço.

Arquivos anexados:
fssa.png  45 kb
 

------------------------------------

Basta usar estas configurações para ancorar todos os indicadores na mesma linha zero.

-------------------------------------

Graças ao GreatYves. Isso funciona.

derfel