Indicadores de elite :) - página 243

 

ismael

Aqui está . Há uma diferença na forma como os alertas são tratados nisto: como você sabe a SSA recalcula e pode mudar as últimas barras de Lag. Os alertas, por causa disso, funcionam da seguinte forma: se houver uma mudança de cor (inclinação) nas últimas barras de Lag (+1 se você optar por não alertar na barra atual) e/ou a hora dessa mudança não está de acordo com o estado anterior do que você recebe um alerta. Portanto, este indicador alertará em 2 casos : quando a cor (inclinação da linha) for alterada e/ou quando a hora dessa alteração de inclinação da cor mudar como resultado do recálculo dos valores da SSA

cumprimentos

Mladen

ismael360:
Mladen, é possível fazer SSA Of Price Indi para poder mudar de cor. Uma cor quando com está subindo e uma cor diferente quando muda de direção ao descer? (e se possível um alerta quando muda de cor ou de direção)
Arquivos anexados:
 

SSA Multicor

Olá, Mladen.

você poderia fazer este indicador mudar de cor (de preferência desenhar uma seta) e alertar somente quando o final da barra atual concordar com cnange in slope na barra anterior?

Desta forma, evitando repintar e tornando um alerta sólido.

obrigado com antecedência.

Dada.

 

Obrigado, Mladen. Fica ótimo na tabela de 4 horas. Eu estava me perguntando se o indicador mudaria de cor (de preferência desenhando uma seta) e alertaria somente quando o final da barra atual concordasse com a mudança de inclinação na barra anterior, como o Dada45 sugeriu, isto me ajudaria a evitar pular em um sinal falso e talvez tornar o alerta mais sólido?

Em outras palavras, talvez a sugestão do dada45 seja uma boa sugestão.

 

A fim de esclarecer : a SSA pode (e irá, em casos de mudanças repentinas de preço) alterar as últimas barras do Lagbars(por padrão o Lag é definido como 25, portanto, se os parâmetros padrão forem usados, as últimas 25 barras podem ser alteradas)

Devido a esta propriedade da SSA, seu uso em "sistemas mecânicos" não é recomendado (mecânicos no sentido de que poderia ser usado como um sinal)

Pode ser, e é recomendado por muitos, para ser usado no comércio manual como uma estimativa. Um bom tópico sobre ele está aqui: https: //www.mql5.com/en/forum/179608 (Gostaria de repetir novamente que o TMA centrado é muito, muito semelhante em valores ao SSA, embora o modelo matemático seja completamente diferente, de modo que quase tudo naquele tópico que é dito sobre o TMA centrado pode ser aplicado ao SSA também - no exemplo da imagem comparada entre o TMA centrado (vermelho) e o SSA)

Arquivos anexados:
ssa_to_tma.gif  29 kb
 

Vejo, obrigado Mladen, por todo o seu trabalho árduo.

 

Obrigado por mim também Mladen. seu trabalho como sempre mais apreciado.

 

Estou feliz por poder ajudar

Também espero que alguém não leve a mal o que às vezes tenho a tendência de explicar. Estou tentando usar o princípio do bon-ton: quando 10 pessoas se reúnem e 9 falam a mesma língua e o 10 não fala, então o 9 deve tentar falar aquela que o 10 entende. Esta é a razão pela qual minhas explicações às vezes são longas: sei que há muito bons codificadores entre vocês e que vocês (os muito bons codificadores) não precisam de explicações, mas alguns não são codificadores e estou tentando explicar (o que eu posso) de uma maneira que todos entendam. Esta é a razão pela qual às vezes meus cargos são demorados (pense-se, como este aqui )

a todos

Mladen

 

Oi mladen,

Acrescentei este indicador à minha configuração de escalpe.... É muito simples...desenha o dia, a semana e o mês alto e baixo para o atual e para o anterior. Não tenho certeza se continuarei a usá-lo ou não... mas outros podem achá-lo útil.

O problema, porém, é que quando eu desenho um retângulo na minha ficha, ele o remove imediatamente. É algo para o qual você pode dar uma olhada quando tiver uma chance.

Obrigado

Ben

Arquivos anexados:
 

Ben

Esta é uma solução rápida. Não sei se conserta tudo. Substituiu ObjectDeleteAll(0,OBJ_RECTANGLE) por deletes específicos porque ObjectDeleteAll() apaga todos os retângulos de forma não seletiva. Você pode querer verificar o código se esses são retângulos exatos que precisam ser excluídos.

cumprimentos

Mladen

bkennedype:
Oi mladen,

Acrescentei este indicador à minha configuração de escalpe.... É muito simples...desenha o dia, a semana e o mês alto e baixo para o atual e para o anterior. Não tenho certeza se continuarei a usá-lo ou não... mas outros podem achá-lo útil.

O problema, porém, é que quando eu desenho um retângulo na minha ficha, ele o remove imediatamente. É algo para o qual você pode dar uma olhada quando tiver uma chance.

Obrigado

Ben
Arquivos anexados:
ben.gif  28 kb
 

Isso resolve o problema...obrigado

Ben

mladen:
Ben

Esta é uma solução rápida. Não sei se conserta tudo. Substituiu ObjectDeleteAll(0,OBJ_RECTANGLE) por deletes específicos porque ObjectDeleteAll() apaga todos os retângulos de forma não seletiva. Você pode querer verificar o código se esses são retângulos exatos que precisam ser excluídos.

regardsMladen