Indicadores de elite :) - página 242

 

kalusao

Não creio que você tenha um erro ou que esteja cometendo um erro em algum lugar

Os envelopes de tendência não mostram 1 a 1 uma inclinação da média móvel subjacente que utiliza (o filtro principal (linhas 135-136) vai assim :
if (Close>smax) trend= 1; if (Close<smin) trend=-1;
Mesmo com o desvio ajustado a 0, os envelopes de tendência não estão mostrando a inclinação da média, mas quando Close cruza a média de UpperPriceor LowerPrice(estou falando aqui do caso quando o desvio é ajustado a 0 - caso contrário, quando o Close cruza o envelope mais baixo ou mais alto criado como uma mudança % da média para cima ou para baixo), daí a diferença nas coisas indicadas.

_________________________

Apenas uma sugestão: se você está chamando a função através do iCustomMA(...) então na função você já está passando o período HullPeriod (o parâmetro de período na função - ele pode ser usado em vez do período HullPeriod na função) e preço(você pode usá-lo em vez do preço2) e dessa forma ele será mais curto e mais "integrado".

cumprimentos

Mladen

kalusao:
Obrigado pelo indicador de variação de MA do casco, mladen!

Eu tentei integrar esse indicador em seus envelopes de Tendências (médias) - indicador deisto.

Para isso, adicionei a função ismooth e a seguinte função nos envelopes de Tendência (médias) - indicador deisto.

duplo iHma_var(preço duplo, período duplo, int i, int s=0)

{

duplo HalfP = HullPeriod/2.0;

duplo SqrtPeriod = MathSqrt(HullPeriod);

preço duplo2 = iMA(NULL,0,1,0,MODE_SMA,HullPrice,i);

duplo passo1 = iSmooth(preço2,HalfP,HullPhase,i, 0);

duplo passo2 = iSmooth(preço2 ,HullPeriod,HullPhase,i,10);

retorno (iSmooth(2.0*step1-step2,SqrtPeriod,HullPhase,i,20));

}

Ao comparar o histograma com os valores de variação de MA do casco vejo que não é 100% o mesmo.

Você poderia me dizer onde está o meu erro?
 

Muito obrigado Mladen!!!

 

mama

Oi mladen,

Poderia, por favor, me dar mais explicações sobre os parâmetros no indicador mamãe? Mama rápida, mama lenta...

Obrigado antecipadamente,

Cumprimentos,

 

A descrição mais curta de mamãe seria que a mamãe é um ema adaptativo. Toda a matemática ali é usada para determinar o que seria e o período "ideal" para o cálculo da ema, a fim de atrasar o mínimo possível.

O FastLimit e o SlowLimit estão lá para limitar o ema dentro de certos limites. O limite rápido de 0,5 é equivalente a ema(3) e o limite lento de 0,05 é equivalente a ema(39). A natureza do "passo" vem desses limites: quando ele excede qualquer um dos limites é corrigido para ficar dentro dos limites e essa é uma das razões pelas quais os "passos" estão se formando (o outro (o principal) está dentro da forma como o período "ideal" é calculado).

No que diz respeito a

Mladen

Tradefx1:
Oi mladen,

Poderia, por favor, me dar mais explicações sobre os parâmetros no indicador mamãe? Mama rápida, mama lenta...

Obrigado antecipadamente,

Cumprimentos,
 

Muito obrigado mladen

cumprimentos,

 

Alfully quiet today...........

 

Bb macd ssa

Mladen:

Você já trabalhou em um indicador BB MACD com SSA que ainda não se arrependeu?

 

Sinto muito, mas a natureza do SSA o impede

A SSA deve recalcular as últimas barras de Lag (é a sua fórmula matemática), por isso receio que seja impossível fazer uma SSA diferente

cumprimentos

Mladen

thor68:
Mladen:Você já trabalhou em um indicador BB MACD com SSA que ainda não se arrependeu?
 

mladen,

Tenho meu KeltnerChannel EA funcionando, mas não tão bem quanto o inTS. Parece que não consigo

TS - Lógica

{--Longo--}

se a Barra Actual > 1 e o Preço atravessa a Banda Superior então

começar

SetUp = verdadeiro ;

CrossingHigh = alto ;

fim

caso contrário se Setup e ( Preço = CrossingHigh + 1 ponto ) então

Configuração = falso ;

se Setup então

Comprar ("KltChLE" ) próxima barra em CrossingHigh + 1 ponto de parada ;

na lógica MT4. Eu tentei de várias maneiras como você pode ver no post anterior, mas pelo menos agora funciona . Eu só preciso de um pouco mais de lógica MT4.

Lógica MT4 funcionando

if(Fechar [0] > superior)

&& TimeCondition()) retorno(verdadeiro); retorno(falso);

Qualquer ajuda ou indicação seria apreciada.

Ray

traderduke:
mladen

Você poderia me ajudar a traduzir o código TS para o código MT4?

1. Tenho erros de sintaxe que parece que não consigo corrigir o "{".

2. Como você traduz o TS "Buy ("KltChLE") next bar at CrossingHigh + 1 point stop" para um "Orderend" MT4?

Se eu estiver fora de linha neste fórum, você poderia me orientar para alguma ajuda?

Obrigado.

Ray

Meu código MT4 kc;

bool BuySignal()

{

double upper=iCustom(NULL, 0,"RK-KeltnerChannel-atr",KCperiod,KCatr,0,ShiftKC+0);

double middle=iCustom(NULL, 0,"RK-KeltnerChannel-atr",KCperiod,KCatr,1,ShiftKC+0);

double lower=iCustom(NULL, 0,"RK-KeltnerChannel-atr",KCperiod,KCatr,2,ShiftKC+0);

if ( Close [1] upper) Setup == True && CrossingHigh == High;

else

if Setup && (Close [0] = CrossingHigh +1 Point) Setup == False;

if Setup

&& TimeCondition()) return(true); return(false);

} [/CODE]

Tradestation Keltner Code;

[CODE]Avg = AverageFC( Price, LengthKC ) ;

Shift = NumATRs * AvgTrueRange( LengthKC ) ;

UpperBand = Avg + Shift ;

LowerBand = Avg - Shift ;

{--Long--}

if CurrentBar > 1 and Price crosses over UpperBand then

{ CB > 1 check used to avoid spurious cross confirmation at CB = 1 }

begin

SetUp = true ;

CrossingHigh = High ;

end

else if Setup and ( Price = CrossingHigh + 1 point ) then

Setup = false ;

{ the High >= condition being true indicates that a buy must already have been

triggered at this bar so this setup has been used up and needs to be negated;

an example of a persisitent setup with an indefinite stop/limit trigger - setup

has to be negated after entry confirmed; also see Pivot Reversal LE/SE and

PercentR LE/SE }

if Setup then

Buy ( "KltChLE" ) next bar at CrossingHigh + 1 point stop ;

 

SSA Multicor

Mladen,

É possível fazer SSA Of Price Indi para poder mudar de cor. Uma cor quando com está subindo e uma cor diferente quando muda de direção ao descer? (e se possível um alerta quando muda de cor ou de direção)

Arquivos anexados: