Indicadores de elite :) - página 179

 
traderduke:
Mladen,

Eu tentei o 1 bar de volta e é um assassino. Seu direito eu deveria estar feliz com o fato de poder vencer, "no Backtest". Tentarei a demonstração ao vivo e lhe informarei como ela funciona. Adicionei o MACD e o Canal Keltner à entrada e saída, parece ajudar. O Keltner tem uma entrada ATR adicionada e o MACD é uma não-pintura.

Estou fornecendo o sistema ea a todos em um esforço de retorno e pagamento.

Lembre-se que a imagem que publiquei anteriormente foi um "teste RENKO-10 pip".

Por favor, teste e vamos manter contato.

Obrigado novamente por toda a sua orientação

Ray

Talvez só aceitar negócios quando 2 ou mais swinglines de tempo concordarem? Seria no mínimo um bom alerta para o comércio manual do indicador de swingline, penso eu.

Arquivos anexados:
all_agree.gif  13 kb
 

mladen,

Eu adoro suas faixas centradas na MA, mas elas parecem funcionar melhor quando há uma figura correta de meio-pivô nas entradas, e em outra linha u sugeriu usar 1/2 do período do ciclo que é caluculado a partir do período do ciclo corona indi.

Minha pergunta é a seguinte:

No 1H tf é difícil acompanhar o período do ciclo corona e ajustá-lo possivelmente a cada hora na entrada das bandas MA (para se manter atualizado e o mais preciso possível).

Será que você poderia tomar as bandas centradas MA mais recentes /w indi de alerta e realmente incorporá-las no período do ciclo corona calcs para que o indi possa usar isso (e estar sempre usando o período correto de meio ciclo) em vez de tê-lo como uma entrada externa?

MUCHO GRACIAS!

indis relevante anexado

Odisseu

 

Transformação inversa do indicador RSI dopescador

Transformação inversa do indicador RSI do pescador

Seria possível um alerta para este indicador quando mudar para azul ou vermelho e quando sair das cores?

Obrigado

 

Uma "variação do tema".

Desvio T3. A idéia original veio de Bob Fulks e Alex Matulich (os caras que foram considerados responsáveis por uma das "misturas" (sem sua intenção ou erro, devo acrescentar): para acelerar o T3 original de Tim Tillson, eles fizeram uma mudança no T3, e esse código de alguma forma foi considerado como um original. Não estou tomando partido neste caso, pois, em minha opinião, eles melhoraram o T3 (até mostraram a todos o que fizeram) e apenas os codificadores que codificaram o T3 depois deles "esqueceram" de mencionar a mudança e quem fez o T3 um pouco mais rápido), mas tivemos uma situação em que estávamos comparando as versões metatrader do T3 que não correspondiam aos indicadores de tradestation, metastock, e assim por diante... Usando o parâmetro T3Original temos 'ambos os mundos' para que possamos decidir o que usar

____________________________

Agora sobre o desvio T3 : mesmo que à primeira vista se assemelhe ao desvio padrão, a forma como é calculado é diferente do desvio padrão e é tudo menos um desvio padrão suavizado (acho que não foi feito até agora no metatrader porque precisa de 36 buffers extras para calculá-lo
)Aqui está uma comparação do desvio padrão e do desvio T3
e uma implementação dele : uma variação das bandas de Bollinger usando o desvio T3 e T3 (versão de 1 hora em um gráfico de 15 minutos neste exemplo)
PS- um parâmetro que pode precisar de uma explicação: AllowNegativeDeviation- uma vez que a última etapa de cálculo usa mais um alisamento T3 (um dos 6 usados no cálculo de desvios) um desvio negativo pode acontecer e então as bandas trocam seus lugares. A fim de evitar que (mesmo que essas situações sejam interessantes) a definição deste parâmetro como falso previna desvios negativos
Arquivos anexados:
 

algumas mods jurik

Fez um jurik mod de Macd high low mtf com setas e com correlação de lanceiro perolado no indicador de correlação que você pode escolher entre lanceiro ou correlação de perolado, ele desenha linhas de parada de perda junto com setas de compra e venda quando sobre-comprado ou sobre-vendido, as linhas sobre-comprado e sobre-vendido são ajustáveis em seus parâmetros externos

nível duplo externo = 0,9;

duplo nível_Ex externo = 0,8; .

 

Hi

Olá Mladen, sempre obrigado:)

Favor adicionar MTF e 80 setas cruzadas de nível e 20 setas cruzadas de nível.

desculpe meu pobre inglês:-(

Arquivos anexados:
tii_rlh.mq4  7 kb
 

barras coloridas

mrtools

mrtools:
Fez um jurik mod de Macd high low mtf com setas e com correlação de lanceiros perolados

O que é um indicador com barras coloridas em sua tabela?

bbjurek

 

Mtf

Olá Mladen

Multi Tİme Moldura

İnterpolate

Arquivos anexados:
 

Mtf necessário

HI Mladen,

encontrei este indicador de tendência interresistente

você pode fazer um pouco de magia e transformá-la em um período de tempo múltiplo.

realmente apreciar seu trabalho.

PS...eu só tenho o ex.file

desculpe pelo inconveniente

melhor...

Arquivos anexados:
 
bbjurek:
mrtools

O que é um indicador com barras coloridas em sua tabela?

bbjurek

Bbjurek,

Indicador é TTM barras SSA postadas em algum lugar nesta seção, mas não consegue encontrá-las, então as postará aqui novamente! t Para que as barras SSA TTM funcionem, é necessário que as barras SSA funcionem, e SSAof preço na pasta de indicadores e SSA dll na pasta experts/library.

Arquivos anexados: