Indicadores de elite :) - página 150

 

clc4x

Aqui você vai
cumprimentos

mladen

clc4x:
Acho que este tem buffer.stochastic_momentum.mq4 suficiente
Arquivos anexados:
 

Excelente. Muito obrigado.

mladen:
clc4xAqui você vai
regardsmladen
 
mrtools:
Adoraria ajudá-lo, mas o indicador que você postou está usando 8 buffers, que é o máximo para o metatrader 4, e para uma seta geralmente eu preciso adicionar um buffer para que funcione.

talvez fosse possível usar a função iCustom em um indicador separado com apenas dois buffers vindos do indicador original (SMI); o novo indicador poderia desenhar dois tipos de setas (para cima/para baixo) na janela do gráfico...

 

Estocástico não retardado

Mladen, você por acaso tem um estocástico sem folga em seu arsenal? Gostaria muito se você pudesse me ajudar com um para o meu projeto de pesquisa.

Estou ansioso para ouvir de você e agradecê-lo com antecedência.

 

Oi Valeo,

Eis o que encontrei em meu arquivo, talvez haja um que lhe interesse.

Não tenho certeza se estes são zerolag, dê uma olhada.

Tenho toneladas a mais, mas estou convencido de que não são zerolag.

Saúde, San.

 

Obrigado San...

Snowski:
Oi Valeo,

Eis o que encontrei em meu arquivo, talvez haja um que lhe interesse.

Não tenho certeza se estes são zerolag, dê uma olhada.

Tenho toneladas a mais, mas estou convencido de que não são zerolag.

Saúde, San.

Olá San,

Obrigado por isso, mas estou procurando especificamente um Sto. sem atraso semelhante ao MACD da Mladen, etc.

Ele pode ou não estar fazendo o que eu quero medir e pode até ser rápido demais, mas quem sabe até que se veja o desempenho real.

Espero que a Mladen possa ajudar e, naturalmente, informarei o resultado aqui.

Os melhores votos.

 
Snowski:
Obrigado ValeoFX, muito apreciado.

BTW San, eu acho que melhorei nesta primeira tentativa de Xard. Em anexo para sua leitura e comentários.

Com os melhores cumprimentos.

Arquivos anexados:
 

Era disto que eu estava falando quando falava do "mesmo princípio que o(s) estocástico(s) de Zero lag".

______________________

Comparado com um estocástico "regular" 14,3,3, estocástico alto/baixo com 14,15,15, estocástico alto/baixo sem atraso (teve que usar longo período de desaceleração e DP para obter valores comparáveis)

interessante ver um longo alisamento (14,30,50, neste caso)

cumprimentos

mladen

 

Um grande obrigado...

mladen:
Era disto que eu estava falando quando falava do "mesmo princípio que o(s) estocástico(s) de Zero lag".

______________________

Comparado com um estocástico "regular" 14,3,3, estocástico alto/baixo com 14,15,15, estocástico alto/baixo sem atraso (teve que usar longo período de desaceleração e DP para obter valores comparáveis)

interessante ver um longo alisamento (14,30,50, neste caso)

cumprimentos

mladen

==============================================

Olá, Mladen,

Primeiramente, um grande obrigado por estes 2 indicadores. Muito obrigado a você como sempre.

Com meu conhecimento limitado, acabei de ler sobre o que o estocástico deve fazer e, portanto, está de acordo com o que você sugeriu no primeiro post. Imediatamente executarei o indicador para que eu tenha alguns dados até amanhã de manhã e para que você saiba como ele "se encaixa" em meu objetivo de pesquisa.

Com os melhores cumprimentos.

 

Uma pergunta

ValeoFX

Não tenho certeza onde "prender" o NonLag no estocástico. Se sua idéia é tê-la em um alisamento estocástico (o parâmetro de desaceleração no estocástico regular) e linha de sinal então OK (este é o princípio do estocástico de retardo zero) Outras definições de não estocástico de retardo que não encontrei em nenhum lugar. Me avise.

_________________________

btw: anexar uma média móvel de igorads não-Lag (simplificado) retrabalhada, que é mais leve nos recursos da CPU e é adequado para uso em outros indicadores (não utiliza buffers extras)

cumprimentos

mladen

ValeoFX:
Oi San,

Obrigado por isso, mas estou procurando especificamente um Sto. similar ao MACD da Mladen, etc.

Ele pode ou não estar fazendo o que eu quero medir e pode até ser muito rápido, mas quem sabe até que se veja o desempenho real.

Espero que a Mladen possa ajudar e, naturalmente, informarei o resultado aqui.

Felicidades.
Arquivos anexados: