Posição Comercial. - página 31

 
 

E/J short ?

EUROUSD e USDJPY estão fazendo suas coisas .... e EURJPY tem sido silencioso, TOO QUIET pode-se dizer.

Eu tenho observado ....

e aqui está o que eu vejo. você pode concordar ou não.

Vejo uma seqüência de altos baixos....

Vejo múltiplas tentativas de ir para Short que continuam recebendo rejeição da área 126.00....

Será que esta será a hora em que o 126 será quebrado de vez?

se for, pode significar muitos pips, uma vez que longas consolidações normalmente resultam em rupturas difíceis e rápidas....

Veja a tabela, e fique atento....

Estou arriscando cerca de 100 pips neste aqui. vamos ver....

CJ.-

Arquivos anexados:
ej-20090107.gif  15 kb
 

Bom trabalho

ZeeJay:
EUROUSD e USDJPY estão fazendo suas coisas .... e EURJPY tem sido silencioso, pode-se dizer TOO QUIET.

Eu tenho observado ....

e aqui está o que vejo. você pode concordar ou não.

Vejo uma seqüência de altos baixos....

Vejo múltiplas tentativas de ir para Short que continuam recebendo rejeição da área 126.00....

Será que esta será a hora em que o 126 será quebrado de vez?

se for, pode significar muitos pips, uma vez que longas consolidações normalmente resultam em rupturas difíceis e rápidas....

Veja a tabela, e fique atento....

Estou arriscando cerca de 100 pips neste aqui. vamos ver....

CJ.-

Não se preocupe com quem está de acordo e quem não está.

Há muitos gurus que se autoproclamam. Portanto, não se preocupe com eles.

Eles podem dizer que o EURO vai ficar forte, etc. Se 90% das pessoas estão dizendo que vai ficar forte, então é uma grande mentira. Porque, como você sabe, apenas 5% são comerciantes bem sucedidos e outros 5% em 10% são sobreviventes que lutam. Portanto, é melhor eu estar com esses 10% em vez de estar com os outros 10%.

Bom comércio CJ até agora você já pode ter fechado metade do comércio por causa da estratégia 1/1 RR e já ter colocado outra metade para um rally maior, se possível.

Veja minha opinião anexar foto.

Arquivos anexados:
ejjan8.gif  27 kb
 
 

Acompanhamentos.

Colocando alguns gráficos de acompanhamento.

Arquivos anexados:
cad_jan_8.gif  23 kb
nzd_jan9.gif  23 kb
 

acompanhar meu 126.00 curto-circuito no E/J

espero que alguém tenha levado meu sinal.... porque nem mesmo um número "melhor" hoje, o NFP Day, foi suficiente para invalidar esta tendência.

A tendência continuou e caiu muito depois dos números desta manhã.

Eu me carreguei de eurjpy no breakout.... e a coisa nunca olhou para trás!

até o chão.... eu ainda tenho um mini-lot lá dentro, só para o caso de querer me dar mais 500 dólares.

aqui está o gráfico de acompanhamento...

comércio feliz ....

ótimo 2009 até agora....

CJ.-

Arquivos anexados:
ej-20090109.gif  25 kb
 

G/c

Mais alguns ofícios a considerar.

Arquivos anexados:
gc_jan11.gif  17 kb
 

Ei, pessoal, estou de volta ao fórum. Deixei de receber atualizações e acabei em outro lugar... vocês sabem, na vida real e tudo mais.

De qualquer forma, ainda estou negociando. De volta às Opções de Ações agora mesmo, mas ainda negociando FX, principalmente só fazendo AUD/USD. Tenho um pouco mais de tempo em minhas mãos agora, então não tenho dúvidas de que vou ficar por aqui.

Neste momento estou procurando por uma compra em A/U por volta de .6810, mas agora estou sentado para ver o que esta queda repentina faz, espero ver uma compra decente na área sub 685.

O último comércio pegou 100p com aquele top duplo em 7272

 

ei, Jack!!!

feliz por você estar de volta meu amigo....

agora nós os 3 estamos aqui novamente....... ( SFX, ZeeJay, JackJones )

para recapitular para você : ShazhadFX e eu estivemos matando o mercado até agora em 2009.

acabei de sair de um EURJPY que me deu cerca de 500 pips.

e o SFX pegou uma quebra de GBPCHF que me deu 1.200 pips!!

sobre sua longa idéia aussie: tenha cuidado..... aguarde por algum tipo de confirmação

você pode checar as últimas páginas para saber mais....

cumprimentos, e bem-vindo de volta...

CJ.-

jackjones:
Ei, pessoal, estou de volta ao fórum. Eu parei de receber atualizações e acabei em outro lugar... vocês sabem, na vida real e tudo mais.

De qualquer forma, ainda estou negociando. De volta às Opções de Equidade agora mesmo, mas ainda negociando FX, principalmente apenas fazendo AUD/USD. Tenho um pouco mais de tempo em minhas mãos agora, então não tenho dúvidas de que vou ficar por aqui.

Neste momento estou procurando por uma compra em A/U por volta de .6810, mas agora estou sentado para ver o que esta queda repentina faz, espero ver uma compra decente na área sub 685.

O último comércio pegou 100p com aquele top duplo em 7272
 

Tenho visto este mercado desde 2004, a situação de 2004 e a situação atual mudou totalmente. A situação atual está cheia de dificuldades. Em 2004, não vimos tantas dificuldades como as que vimos em poucos meses.