Posição Comercial. - página 28

 

Na próxima semana

Mais uma dobra comercial.

Parece que a libra esterlina vai cair ainda mais. Embora seja um nível realmente forte para quebrar, que baterá muitos recordes históricos, mas a história é feita para quebrá-la.

Vai ser um teste para o índice de energia também. Será um mentiroso, pintará novamente ou será um velho indicador comum roubado de algum fórum e renomeado por mim e algum novo comerciante pensa que ele é o comerciante guru pode negociar melhor do que nós velhos companheiros que estamos sobrevivendo neste mercado mais de uma década. Mesmo que dentro de 6 meses os novatos desistam do comércio forex.

Experimentar este comércio é um desafio para meu Índice de Energia e minha experiência comercial.

Arquivos anexados:
pound_burst.gif  32 kb
 
Shahzadfx:
Mais uma dobra comercial.

Parece que a libra esterlina vai cair ainda mais. Apesar de ser um nível realmente forte para quebrar, que baterá muitos recordes históricos, mas a história é feita para quebrá-la.

Vai ser um teste para o índice de energia também. Será um mentiroso, pintará novamente ou será um velho indicador comum roubado de algum fórum e renomeado por mim e algum novo comerciante pensa que ele é o comerciante guru pode negociar melhor do que nós velhos companheiros que estamos sobrevivendo neste mercado mais de uma década. Mesmo que dentro de 6 meses os novatos desistam do comércio forex.

Experimentar este comércio é um desafio para meu Índice Energético e minha experiência comercial.

Shahzadfx, de que sistema você está falando? qual índice de energia?

Já foi publicado em algum lugar (em tópico público? ou isto é uma promoção...?) Sory, se eu perdi o barco

 
fxbs:
Shahzadfx, de que sistema você está falando? que índice de energia?foi publicado em algum lugar (em tópico público? ou isto é uma promoção...?) Sory, se eu perdi o barco

Nunca foi afixado em nenhum lugar.

 
fxbs:
Shahzadfx, de que sistema você está falando? de que índice de energia? Foi publicado em algum lugar (em tópico público? ou isto é uma promoção...?) Sory, se eu perdi o barco

Também não é uma promoção.

Às vezes eu sinto vontade de não postar nada... O aprendizado nunca vem de graça. É preciso gastar tempo para aprender e depois ganhar.

Quando precisamos de alguma coisa, primeiro precisamos saber que realmente funciona. Agora um sistema de média móvel de dias está funcionando bem devido às grandes variações diárias em quase todos os pares. Que gamas diárias estamos vendo agora, dias que costumávamos ver em meses. Portanto, se você tiver um sistema que acione o comércio baseado na cruz EMAs funcionará. O que precisamos é de disciplina.

Primeiro devemos saber qual deve ser nossa parada de perda. Se estiver dentro de nosso limite de tolerância, então pegue uma troca, caso contrário espere por outra.

O sistema está dentro de cada trader.

Se colocarmos 30 ou 50 pips stop loss, se for importante para o mercado mover o preço de 30 a 50 pips para cima e para baixo em pouco tempo, nenhum movimento de 30 a 50 pips na condição atual do mercado é uma piada para qualquer par. Portanto, colocar o stop loss no local perfeito é o verdadeiro sistema. Se seu sistema não permitir que você mantenha sua parada de perda, então você precisa reconsiderar seu sistema ou estilo de negociação.

Fxbs você não perdeu nada. Não é uma promoção nem é afixada em qualquer lugar.

Eu a usei para explicar meus gráficos. Esse índice é meu índice (como eu disse, está dentro de mim ). Eu posso negociá-lo sem isso. Só preciso dele em meus gráficos para que as pessoas possam entender do que estou falando.

 

Curta

Parece bom curto...vou entrar com base em gráficos de prazos mais curtos.

Arquivos anexados:
audeur.gif  31 kb
 

Sistema de negociação forex útil

Tornar-se um comerciante Forex de sucesso é um processo contínuo. Tem um começo, mas não tem fim. Em cada caminhada da vida, há realizadores, mas apenas 2 - 3% gravitam para se tornarem PERFORMANCEIROS DA CLASSE MUNDIAL. As pesquisas mostram que aqueles que carregam e mantêm o título têm ou tiveram um pai, tutor, treinador ou mentor que os ensinou, os empurrou e os responsabilizou por suas ações e desempenho.

 

Duas chamadas mais de 1000 pips

Eu coloquei 3 chamadas comerciais 2 gatilhos... olhe para eles mais de 1000pips em alguns dias.

Quem pode dar a você tantas gratificações aos meus visitantes de linha.

 

2 mais

Eu não quero sobrepor-me ao comércio ainda gosto de compartilhar mais estes dois.

Arquivos anexados:
usdcaddec.gif  18 kb
ejdec.gif  16 kb
 

Pedras suiças

Como eu disse, este nível está prestes a romper, e ele romperá, mesmo que tenha sido visto da última vez, acho que em 1994. Eu disse a você, amante forex, que este comércio será um teste para o índice energético. Se meu índice pode quebrar o nível de 1994, então ele pode fazer qualquer coisa. .

A propósito, esta ferramenta foi repintada e renomeada de algum fórum , pois as pessoas não hesitam em esbeltar alguém embora não conheçam essa pessoa.

Arquivos anexados:
chfrocks.gif  17 kb
 

nice!!!!

parabéns, meu amigo!! ótimo negócio... e ainda indo!!!

Shahzadfx:
Como eu disse, este nível está prestes a romper, e ele quebra, apesar de ter sido visto da última vez, eu acho que em 1994. Eu disse a você amante forex que este comércio será um teste para o índice de energia. Se meu índice pode quebrar o nível de 1994, então ele pode fazer qualquer coisa. . A propósito, esta ferramenta foi repintada e renomeada de algum fórum , pois as pessoas não hesitam em esbeltar alguém, embora não conheçam essa pessoa.