Posição Comercial. - página 27

 
richemarks:
A posição acima mencionada é a de negociar no mercado de câmbio de padrão para o mercado de câmbio e obter os lucros somente com o website... Mas o único a aprender uma boa formação por família...

Não faço a menor idéia do que você está falando.

Uma pequena revisão sobre a chamada de hoje.

Quando chamo esse comércio o preço era 1,3096. e agora 1,3343. Se você fizer as contas, é mais de 200pips. O que vale a pena mencionar.

Estou ocupado há dias e ainda vou tentar manter esta linha ativa. Qualquer informação será apreciada.

ATMO:

 

se você perder o barco, espere pelo ret

Shahzadfx:
Não faço a menor idéia do que você está falando.

Uma pequena revisão sobre a chamada de hoje.

Quando chamo esse comércio o preço era 1,3096. e agora 1,3343. Se você fizer as contas, é mais de 200pips. O que vale a pena mencionar.

Estou ocupado há dias e ainda vou tentar manter esta linha ativa. Qualquer informação será apreciada.

SFX

Se você perder o barco, procure uma boa entrada com base em um tempo menor...qualquer mergulho é uma boa compra agora.

Arquivos anexados:
missingboat.gif  34 kb
 

Sistema de negociação de dia forex

Para ganhar nas negociações forex para os iniciantes, eles só têm que seguir algumas das sugestões sobre negociações forex dos fóruns. E nos fóruns podemos compartilhar as informações e obter as sugestões para melhorar as negociações forex.

 

Energia para Intraday

Shahzadfx:
Se você perder o barco, procure uma boa entrada com base em um tempo menor...qualquer mergulho é uma boa compra agora.

Vocês podem ver como meu sistema de energia é competitivo também no intradiário.

os pips podem falar alto.

Arquivos anexados:
energy.gif  43 kb
 
Shahzadfx:
Vocês podem ver como meu sistema de energia é competitivo também no intraday...pips podem falar em voz alta.

oi Shahzadfx,

você se importaria de compartilhar o que é o sistema energético?

obrigado

 

Parecem indicadores comuns renomeados e reembalados para serem vendidos - não incomodam os fxbs. Acredito que o indicador inferior pinta novamente se for aquele que eu penso que é.

fxbs:
oi Shahzadfx,

Você se importaria em compartilhar o que é o sistema de Energia?

obrigado
 
Shahzadfx:
SFX

Olá Shahzadfx...

Só quero dizer que o respeito muito como pessoa e como comerciante...

No outro fórum, no tópico EURUSD, eu tive a idéia de que você pode ter ficado chateado com minha opinião, mas esta nunca foi a intenção...

Apenas tinha opiniões diferentes, nada mais...

Fique bem, meu amigo, e boas e lucrativas negociações...

Tenha um bom fim de semana

 

Indicadores

Walander:
Parecem indicadores comuns renomeados e reembalados para serem vendidos - não se preocupe com os fxbs. Acredito que o indicador de fundo pinta novamente se for aquele que eu penso que é.
Walander:
Parecem indicadores comuns renomeados e reembalados para serem vendidos - não incomodam os fxbs. Acredito que o indicador de fundo pinta novamente se for aquele que eu acho que é.

Estou 100% de acordo com você. Não acredito em indicadores. Eles são apenas uma ajuda visual. Eu posso negociar sem indicadores apenas vendo gráficos.

Por que eu não acredito em indicadores? É uma boa pergunta.

O mercado é dinâmico e não podemos nos retransmitir sobre os indicadores estáticos. Se você vir as duas dimensões no gráfico, ou seja, preço e tempo... vocês acham que eles são liner.

O preço é dinâmico com muitos fatores envolvidos e olhemos para o tempo que todos nós sabemos que o tempo não pode ser um transatlântico.

O comércio não pode ser feito com base em indicadores fantasiosos.

Mais uma coisa...estou há tanto tempo no mercado que não quero vender fraudes...quem faz tudo isso...comerciantes que não estão ganhando dinheiro com seu sistema, vendem indicadores. Não estou desrespeitando alguns grandes comerciantes profissionais que estão ensinando os jovens comerciantes a negociar, não como usar seus indicadores proprietários.

Sobre meus indicadores no gráfico. Não destes indicadores repintar. Eles são baseados na ação dos preços. A ação do preço pinta de novo? OK, se eles repintam, eu posso negociar sem eles.

Minha única razão para colocar os indicadores no gráfico é para esclarecer o comércio para não vendê-los...por amor de DEUS já temos tanto esquema no mercado...não quero criar mais um...mesmo que não seja um esquema se eu os vender...o que não tenho nenhuma intenção.

Eles são retirados do fórum e renomeados?

Eu mesmo posso codificar...Tenho grandes amigos que estão sempre prontos para codificar para mim. Respeito-os porque acreditam que a idéia comercial vai funcionar...e eles gastam tempo para codificá-la. Alguns indicadores são tomados como referência dos fóruns para facilitar os códigos de programação e definitivamente as mudanças de negociação são colocadas nele, eticamente, como um novo indicador para que possamos dar-lhe um novo nome. É tudo uma questão de contribuição.

Boa sorte com as trocas e os tubos felizes.

Walander... se eles se parecem com indicadores comuns... então os trazem... Você pode trazer à tona Energy Breakout porque a maioria dos indicadores de breakout são os mesmos com ligeira diferença, mas o Energy Index... não é possível.

 
fxbs:
oi Shahzadfx,

você se importaria de compartilhar o que é o sistema energético?

obrigado

É exatamente como uma barra de energia. Estava brincando.

Mas eu posso lhe dar uma dica e você me parece mais velho...uma dica será o suficiente para você. Olhe para o conjunto de energias e brinque na sua fuga.

Definitivamente, tentarei explicar isso com o passar do tempo... o que é difícil agora por dias.

 
hellkas:
Olá Shahzadfx...

Só quero dizer que o respeito muito como pessoa e como comerciante.

No outro fórum, no tópico EURUSD, eu tive a idéia de que você pode ter ficado chateado com minha opinião, mas esta nunca foi a intenção...

Apenas tinha opiniões diferentes, nada mais...

Fique bem, meu amigo, e boas e lucrativas negociações...

Tenha um bom fim de semana

Nenhum mal fez ao meu amigo.

A diferença de opinião nos faz viver e crescer. Mesmo que venha de você. E estou feliz que são pessoas que têm legítimas e lógicas diferenças de opinião, porém, em alguns lugares do mundo, se você tem diferenças de opinião você não tem o direito de viver. Vamos nos certificar de que não seja e não será os Estados Unidos da Terra do Forex.

Boa sorte com o comércio (Forex, opções, ações, futuro, índice ou qualquer outra coisa, inclusive política )