Posição Comercial. - página 26

 

Registre-se para mais!!!

 

Esta linha está viva por causa de dois de meus colegas comerciantes me dando um feedback animado. Mesmo às vezes eles são muito melhores que eu, especialmente Jack e Zeejay. Não sei onde está o Jack agora um dia pode estar muito ocupado para negociar.

Ninguém pode evitar perdas. Eles têm certeza, mas primeiro precisamos entender com que tipo de perdas podemos lidar.

O comércio é uma das profissões difíceis, porém, muito gratificante também. Dentro de seis meses ou antes, os novatos saem deste negócio a maior parte do tempo.

Eu não quero dizer que o sistema funcionará em todas as circunstâncias.

Sou muito contra os indicadores no máximo, você pode ter um indicador em seu gráfico, depois que todos os indicadores são reflexo do preço.

Volume é falso em Forex e indicador com entradas de volume também não estão apresentando o quadro verdadeiro. As outras informações que podem ser verdadeiras em Forex são carrapatos, é uma ótima dica minha e vocês podem começar a trabalhar sobre isso como usar essa informação ou técnica. No entanto, a negociação com base em ticks é de muito curto prazo.

Estou dizendo novamente, há alguns pontos ou áreas de preços onde o mercado muda de cabeça para baixo, e também temos tópicos muito bons aqui neste fórum falando sobre todas essas áreas. Vocês precisam pesquisá-las.

Em resumo, minhas entradas são sempre baseadas no intraday, mas uma vez que funciona bem, mantenho algumas de fora baseadas em metas comerciais intraday e coloco descanso no comércio de longo prazo para maior lucro.

Veja para a formação e padrões de barras. Veja a resistência diária e o suporte baseado em fibras etc. e você descobrirá como negociar como eu.

ATMO:

 

Procurando por compra. E/J

Arquivos anexados:
april_29.gif  55 kb
 

De acordo com a demanda.

Estou colocando esta tabela para que os comerciantes entendam como eu vejo um quadro mais amplo.

Agradecerei seu feedback.

Arquivos anexados:
may1.gif  39 kb
 

Shahzadfx você é o melhor...

 

U/j

vira sulistio:
Shahzadfx você é o melhor...

Obrigado, Vira.

A melhor área para compra de ienes é 102-102,50, enormes pips esperando.

ATMO:

 

Concurso IBFX

Olhe para mim na posição número 9.

https://secure.ibfx.com/Contest/ContestResults.aspx

 

felicitações

Shahzadfx:
Olhe para mim na posição número 9. https://secure.ibfx.com/Contest/ContestResults.aspx

parabéns!

você merece isso, e muito mais.

você está no meu top-5 dos comerciantes mais habilidosos que eu já conheci.

continue assim meu amigo, não arrisque muito.... apenas continue fazendo pips e você vai terminar entre os 3 primeiros.

CJ.-

 

comício de santa claus

ZeeJay:
parabéns!

você merece isso, e muito mais.

você está no meu top-5 dos comerciantes mais habilidosos que eu já conheci.

continue assim, meu amigo, não arrisque muito.... apenas continue fazendo pips e você terminará entre os 3 primeiros.

CJ.-

Preparando-se para o rally do Papai Noel. Explicarei mais tarde.

Arquivos anexados:
 

Sistema de negociação de dia forex

A posição acima mencionada é a de negociar no mercado de câmbio de padrão para o mercado de câmbio e obter os lucros somente com o website... Mas o único a aprender uma boa formação por família...