Posição Comercial. - página 20

 

fio muito interessante

querido, todos os membros desta sala

Permita-me entrar nesta sala porque é um fio muito bom que estou procurando.

lamento ... meu inglês não era bom o suficiente

apresentar meu eu

Estou aprendendo sobre o comércio de posições desde 6 meses atrás, e tenho interesse em estudar sobre Alan Andrews Median Line.

estou muito feliz porque encontrei esta linha para poder discutir com outras pessoas que utilizam uma técnica comercial de abordagem similar

partilharei minhas análises sobre GBP/USD e espero que todos vocês façam seus comentários

Arquivos anexados:
h4.gif  63 kb
 

Indicador PAD

algum corpo tem indicador PAD?

 

Indicador Pad

Shahzadfx, Você poderia enviar o Indicador Pad. Obrigado

 

Pela trilionésima vez ele não o está oferecendo.

Leia o fio condutor.

 

pad ind

ı leia o tópico. ı quer este indicador porque ı gosta de negociar com divergência e que se mostre muito interessante. ok!

 

shahzad é um golpista americano

 

huh ?

abrs70:
shahzad é um golpista americano

Estou curioso por que você diz isso.

ele levou seu dinheiro ou algo assim?

até onde eu sei, ele é útil neste fórum respondendo às perguntas das pessoas .

Eu sei que ele não lhe dará o indicador PAD. mas qual é o dele, é dele, certo?

apenas meus 2 centavos sobre o assunto,

CJ.-

 

como estão os pips?

jackjones:
Pela trilionésima vez ele não o está oferecendo. Leia o fio condutor.

ei Jack! já faz um tempo. como você é homem?

como está o pip conta este mês ?

bom, espero eu,

de qualquer forma, só queria dizer oi, já que nossa linha está morta há dois meses....

saudações do mar caribenho,

CJ.-

 
ZeeJay:
ei Jack! já faz um tempo. como você é homem?

como é que esse pip conta este mês?

Bom, espero eu,

de qualquer forma, só queria dizer oi, já que nossa linha está morta há dois meses....

saudações do mar caribenho,

CJ.-

As gratificações estão bem jan e fev, mas o início da marcha foi sugado devido à tentativa de curto prazo. Ainda assim, a negociação de posições, mas estou usando opções de caixa para proteger as posições para que possa se complicar, por isso não postarei muito.

E quanto a você?

 

'07 Comércio.

jackjones:
As gratificações estão bem jan e fev, mas o início da marcha foi sugado devido à tentativa de curto prazo. Ainda assim, a negociação de posições, mas estou usando opções de caixa para proteger as posições para que possa se complicar, portanto, não postarei muito.

Bem, estou indo muito bem este mês.

Tenho um monte de erros, também, como você, causados pelo comércio de curto prazo.

mas finalmente consegui uma negociação realmente boa (na verdade 2 ), que eu tenho feito por alguns dias. ela cobriu todos estes meses de erros e também teve algum lucro.

( gbpusd longo e gbpchf longo ....combinou 400 pips, ainda aberto ).

Fevereiro foi lento, mas terminou positivo para mim.

Eu ainda concordo com o tópico principal deste tópico: se você tiver uma boa negociação, deixe-o em paz por alguns dias, e ele lhe recompensará muito melhor do que tentar entrar e sair do mercado um milhão de vezes.

continue assim, meu amigo,

CJ.-