Posição Comercial. - página 2

 
Shahzadfx:
Eu tenho mais algumas idéias comerciais. Desta vez vou me certificar de fechar metade da minha posição com uma bela quantidade de pips e deixar metade para aproveitar o balanço.

O risco e a questão do retorno devem ser aqui fundamentais. Neste momento, meu patrimônio líquido de 5000 é mais do que isso. Ao fechar uma de minhas posições G/C com algum lucro, mas ainda para a função R/R, deixarei 5000 como base. Neste momento, será mais de 20% de risco do meu patrimônio, no entanto, não sei quantas posições serão abertas. Portanto, no mínimo, estou olhando para 10% de risco total. Ainda assim, minha única posição está aberta.

Tchau,

SFX

Somente o eur/cad abriu. Estou cancelando outros dois. Estou colocando um E/J de compra de parada pendente de ordem.

No total, duas posições estão abertas.

Neste momento N/U (Lote 0,3 I fechado 0,2 lote b/4) está em +120, e E/C (Lote 1,00) -14.

Nova ordem pendente:

EJ buy stop 0,5 lote @148,38 SL 147,45 TP aberto.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Somente o eur/cad abriu. Estou cancelando outros dois. Estou colocando um E/J de compra de parada pendente de ordem.

No total, duas posições estão abertas.

Neste momento N/U (Lote 0,3 I fechado 0,2 lote b/4) está em +120, e E/C (Lote 1,00) -14.

Nova ordem pendente:

EJ compra stop 0,5 lote @148,38 SL 147,45 TP aberto.

Rgds,

SFX

Meu E/J está quase a +100 neste momento, o E/C está a +50 neste momento, metade do N/U está aberto a +83. Estou pensando em fechar a metade do E/J quase a +100 pips.

Depois de fechar o E/J, minha contagem total de pips será quase superior a +200 pips. Vou relatar a contagem exata de pips depois de olhar meus últimos posts a cada mês ou mais.

O total de pips conta até agora é mais de 200 e meus pips flutuantes são mais de 300. Espero que a maioria de nós perceba, podemos negociar posições, ainda assim esperamos grandes perdas de parada também. Tudo isso está acontecendo no mundo comercial e devemos aceitar isso.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Meu E/J está quase a +100 neste momento, o E/C está a +50 neste momento, metade do N/U está aberto a +83. Estou pensando em fechar a metade do E/J quase a +100 pips.

Depois de fechar o E/J, minha contagem total de pips será quase superior a +200 pips. Relatarei a contagem exata de pips depois de olhar meus últimos posts a cada mês ou mais.

A contagem total de pips até agora é mais de 200 e meus pips flutuantes são mais de 300. Espero que a maioria de nós perceba, podemos negociar posições, ainda assim esperamos grandes perdas de parada também. Tudo isso está acontecendo no mundo comercial e devemos aceitar isso.

Rgds,

SFX

Estou tomando G/U pendente de ordem. Por favor, veja a foto em anexo para descobrir.

Agradeço qualquer informação. Por favor.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
sep12_trade.gif  17 kb
 

Estou ocupado com meus outros compromissos neste momento, no entanto, minhas duas possibilidades param no breakeven. G/U intilmente. Indo bem.

Rgds,

SFX

 
Shahzadfx:
Estou ocupado com meus outros compromissos neste momento, no entanto, minhas duas possibilidades param no breakeven. G/U intilmente. Indo bem.

Rgds,

SFX

Aqui estão meus dois negócios ainda abertos e lucrativos. Não tenho uma boa configuração neste momento para fazer mais negócios.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
untitled.gif  7 kb
 

Olá, gosto de seu estilo, muito parecido com o meu, estou interessado em seus principais critérios para tomar uma posição e ficaria feliz em compartilhar minhas experiências.

Oh e eu adoro fotos. Sobre o comércio é o diabo para mim e eu sempre gosto de ter uma posição, mas descubro que muitas vezes mato os pofits para jejuar! (ainda aprendendo)

 

Quer compartilhar suas estratégias? Eu sei que você indicou que usa estratégias diferentes para negociar, assim como eu, mas não acho que essa seja uma boa maneira de negociar, uma vez que uma ou duas se perdem, especialmente quando uma contradiz a outra. Continue com o bom trabalho....

 

Obrigado por seu cargo, você está falando de duas posições ou sistemas contraditórios. Como se eu estivesse tomando E/U curto e G/U longo, eles são contraditórios. Eu considero este aspecto. A única coisa que gosto de me preocupar é tomar a melhor configuração. Negociar é tudo uma questão de jogo mental. Algumas vezes, más estratégias de negociação com bom jogo mental (mm e boa configuração) é fazer dinheiro.

Eu negoceio a longo prazo. Tentei estratégias diferentes a curto prazo, mas devido à restrição de tempo, agora eu negocio de dia.

Jackjones, aprender é um processo contínuo, como o TQM. Se alguém diz que já terminou com seu sistema significa que seu futuro comercial está prestes a terminar. O mercado é tão dinâmico que temos que ajustar nossas estratégias para nos acomodarmos às mudanças do mercado. Eu não classifico os negociadores como iniciantes, intermediários e avançados. Eu classifico os negociadores com base na maturidade. Alguns negociantes amadurecem em pouco tempo, outros levam anos. Tudo se resume a quão rápido você se torna maduro, e a maturidade se resume ao jogo mental. Obtenha os estilos de negociação que se adequam a você, amadureça com isso e ganhe dinheiro. Negociar é para ganhar dinheiro não para perder, e mais uma coisa que não podemos controlar o mercado, mas podemos controlar nossa disciplina e nossa gestão de dinheiro.

Obtenha que qualquer estratégia de negociação amadureça com isso e você verá que é para você.

Cumprimentos,

SFX

 

Minhas duas posições estão indo bem. Neste momento estou me preparando para assumir a posição E/G.

Rgds,

SFX

Arquivos anexados:
 
Shahzadfx:
Obrigado por seu posto, você está falando de duas posições ou sistemas contraditórios. Como se eu estivesse tomando E/U curto e G/U longo, eles são contraditórios. Eu considero este aspecto. A única coisa que gosto de me preocupar é tomar a melhor configuração. Negociar é tudo uma questão de jogo mental. Algumas vezes, más estratégias de negociação com bom jogo mental (mm e boa configuração) é fazer dinheiro.

Eu negocio a longo prazo. Tentei estratégias diferentes a curto prazo, mas devido à restrição de tempo, agora eu negocio a longo prazo.

Jackjones, aprender é um processo contínuo, como o TQM. Se alguém diz que já terminou com seu sistema significa que seu futuro comercial está prestes a terminar. O mercado é tão dinâmico que temos que ajustar nossas estratégias para nos acomodarmos às mudanças do mercado. Eu não classifico os negociadores como iniciantes, intermediários e avançados. Eu classifico os negociadores com base na maturidade. Alguns negociantes amadurecem em pouco tempo, outros levam anos. Tudo se resume a quão rápido você se torna maduro, e a maturidade se resume ao jogo mental. Obtenha os estilos de negociação que se adequam a você, amadureça com isso e ganhe dinheiro. Negociar é para ganhar dinheiro não para perder, e mais uma coisa que não podemos controlar o mercado, mas podemos controlar nossa disciplina e nossa gestão de dinheiro.

Obtenha que qualquer estratégia de negociação amadureça com isso e você verá que é para você.

Cumprimentos,

SFX

Concordo 100%! ... Gostaria de poder colocar tudo isso em palavras às vezes, mas sim. Os jogos mentais vão destruir você (troca de posições) e também não quero parecer paranóico. Acho que parte disso é acabar com o medo que você sente quando não está funcionando como você espera. Tudo que você pode fazer é se adaptar e se isso significa tomar uma "posição contraditória", então eu o farei, pois nem todos os pares estão 100% correlacionados e nem todos os pares continuarão a ser... e/u g/u longo e curto, embora seja um pouco bobo.