PM Spammer - página 5

 

Gramski, a situação está resolvida

Vou criar um tópico com mysignal ou enviar-me um e-mail, sem problemas... TODOS estes foruns sabem que o SPAM não é bom, não é?

tks

Marcelo

 

Aqui está uma sugestão para ajudar a reduzir os problemas de spam através do PM...

Não permita o PMing até que alguém tenha feito 5 - 25 posts (os administradores podem decidir o que é apropriado) para o quadro regular. Os spammers não costumam querer tomar tempo para fazer um monte de postagens antes de poderem fazer PM.

Keris

 
keris2112:
Aqui está uma sugestão para ajudar a reduzir os problemas de spam através do PM...

Não permita PMing até que alguém tenha feito 5 - 25 cargos (os administradores podem decidir o que é apropriado) para a diretoria regular. Os spammers não costumam querer tomar tempo para fazer um monte de postagens antes de poderem PMing.

Keris ...

Essa é uma excelente idéia. Eu a apoio.

Além disso, estou com Gramski... Eu não acredito nessa história.

 
marcelomarques:
Vou criar um tópico com mysignal ou enviar-me um e-mail, sem problemas... TODOS estes foruns sabem que SPAM não é bom, não é?

tks

Marcelo ...

É claro que eu acho que spam não é bom... senão eu não teria publicado meus comentários.

...E se você reler meu post você vai descobrir que eu acho que mentir sobre uma "situação para você" (que não foi) é muito pior....

----------------------------------------------------------

Faça o que quiser, e comece um fio, mas você já fez o negócio no meu livro, entorpecido.

Gramski.

 

Keris2112, preciso urgentemente entrar em contato com você plse......

Olá, Keris,

Não o vi por aqui até tarde e preciso de alguns conselhos urgentes, por favor, em relação ao seu indicador #RSI_MTF.

Você pode me enviar seu endereço de e-mail de contato, por favor, pois sua caixa PM está cheia e não consigo transmitir uma mensagem para você.

Aguardando o seu contato a.s.a.p.

Felicidades,