PM Spammer - página 3

 
camisa:
Olá, aos moderadores:

"-->Hello Friend, O que você pensa sobre o melhor do Serviço de Sinalização Forex?

--------------------------------------------------------------------------------

Olá amigo

Tomamos a liberdade de enviar este e-mail para oferecer nosso serviço de sinalização cambial. Após anos de trabalho e excelentes resultados, pensamos que seria ótimo disponibilizar para investidores que não estão obtendo excelentes resultados com o mercado atual. Visite nosso site e veja os nossos resultados por si só.

Isto não é spam, e não devolvemos o envio de e-mails novamente.

Obrigado, e tenha um bom dia.

Marcos

_________________________________

Serviço de Sinalização Forex? www.aptrafx.com

Msn: aptrafx@hotmail.com"

Eu recebi o mesmo do usuário Fabio

 

Pendure-os no alto

Eu digo, amarrem os spammers.

 

Aqui estão os detalhes em seu website.

Espero que algum usuário do Brasil possa ligar para Marcelo Pereira e chutar seu traseiro.

Whois lookup para aptrafx.com.

Whois Server Versão 2.0

Nomes de domínio nos domínios .com e .net agora podem ser registrados

com muitos registradores concorrentes diferentes. Ir para http://www.internic.net

para informações detalhadas.

Nome de domínio: APTRAFX.COM

Registrador: NETFIRMS, INC.

Whois Server: whois.netfirms.com

URL de referência: http://www.netfirms.com

Servidor de nomes: NS6.GIGANTEHOST.NET

Servidor de nomes: NS5.GIGANTEHOST.NET

Status: ATIVO

Status EPP: ok

Data de Atualização: 12-Ago-2006

Data de criação: 12-Ago-2006

Data de Vencimento: 12-Ago-2007

>>> Última atualização do banco de dados whois: Sex, 08 Set 2006 08:30:56 EDT <<<

AVISO: A data de expiração exibida neste registro é a data de

O patrocínio do registrador ao registro do nome de domínio no registro é

atualmente em vigor. Esta data não reflete necessariamente a expiração

data do acordo do registrador do nome de domínio com o patrocinador

registrador. Os usuários podem consultar o banco de dados Whois do registrador patrocinador para

ver a data de expiração relatada pelo registrador para este registro.

TERMOS DE USO: Você não está autorizado a acessar ou consultar nosso Whois

através do uso de processos eletrônicos de alto volume e

automatizados, exceto quando razoavelmente necessário para registrar nomes de domínio ou

modificar os registros existentes; os Dados no VeriSign Global Registry

Serviços" ("VeriSign") O banco de dados Whois é fornecido pela VeriSign para

apenas para fins informativos, e para auxiliar as pessoas na obtenção de informações

sobre ou relacionado a um registro de registro de nome de domínio. A VeriSign não

garantir sua precisão. Ao submeter uma consulta Whois, você concorda em respeitar

pelos seguintes termos de uso: Você concorda que somente poderá utilizar estes Dados

para fins lícitos e que sob nenhuma circunstância você usará estes Dados

para: (1) permitir, habilitar, ou de outra forma apoiar a transmissão de massa

não solicitadas, publicidade comercial ou solicitações via e-mail, telefone,

ou fac-símile; ou (2) permitir processos eletrônicos automatizados, de alto volume

que se aplicam à VeriSign (ou a seus sistemas informáticos). A compilação,

reembalagem, divulgação ou outro uso destes dados é expressamente

proibido sem o consentimento prévio por escrito da VeriSign. Você concorda em não

usar processos eletrônicos que são automatizados e de alto volume para acessar ou

consultar o banco de dados Whois, exceto quando for razoavelmente necessário para o registro

nomes de domínio ou modificar registros existentes. A VeriSign se reserva o direito de

para restringir seu acesso ao banco de dados Whois, a seu exclusivo critério, para garantir

estabilidade operacional. A VeriSign pode restringir ou encerrar seu acesso ao

Whois banco de dados por não cumprimento destes termos de uso. VeriSign

reserva-se o direito de modificar estes termos a qualquer momento.

O banco de dados do Registro contém SOMENTE domínios .COM, .NET, .EDU e

Registradores.

Registrado:

Marcelo Marques Pereira

Pereira, Marcelo

rua domingos feola 42

limeira, NA 13483-086

BR

Nome de domínio: aptrafx.com

Contato Administrativo:

Marcelo Marques Pereira dominios30@gigantehost.com.br

Pereira, Marcelo

rua domingos feola 42

limeira, NA 13483-086

BR

552186530466 Fax:

Contato Técnico:

Gigante Host dominios@gigantehost.com.br

Gerente, Domínios

5160 Yonge St., 1800

Toronto, ON M2N6L9

CA

552186530466 Fax:

Registrador de registro: Netfirms Inc.

Recorde expira em 2007-08-12.

Recorde criado em 2006-08-12.

Base de dados atualizada pela última vez em 2006-09-08 06:50:03.

 

Portanto, é um spammer de São Paulo, Brasil, registrado 7 ou 8 vezes em nosso fórum e ele está tendo 7 ou 8 nomes de usuário. Ele registrou seu site na Netfirms provavelmente de graça e seu IP é 201.27.217.212. Seu provedor de internet é a TELECOMUNICACOES DE SÃO PAULO S.A. com os seguintes dados de contato (seu provedor de internet):

inetname: 201.27/16

aut-num: AS27699

abuse-c: ABL226

proprietário: TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S.A. - TELESP

ownerid: 002.558.157/0001-62

responsável: Luiz A. P. Lopes

endereço: Rua Martiniano de Carvalho, 851,

endereço: 01321-001 - So Paulo - SP

telefone: (11) 3156-0100 []

dono-c: LAL456

tech-c: LAL456

inetrev: 201.27/16

nserver: dnsqipbr1.telesp.net.br

nsstat: 20060906 AA

nslastaa: 20060906

nserver: dnsqipbr2.telesp.net.br

nsstat: 20060906 AA

nslastaa: 20060906

criado: 20050503

alterado: 20050503

nic-hdl-br: ABL226

pessoa: Alicia Bernarda Contreras Lamas

e-mail: security[at]telesp.net.br

criado: 20030313

alterado: 20050912

nic-hdl-br: LAL456

pessoa: Luiz A. P. Lopes

e-mail: gestaoip[at]telesp.com.br

criado: 20040628

alterado: 20040628

observações: As questões de segurança também devem ser abordadas para

observações: cert[at]cert.br, http://www.cert.br/

observações: As questões de abuso de correio também devem ser endereçadas a

observações: abuso de correspondência[at]cert.br

 

Newdigital,

O spammer está pedindo aos membros que vejam o seguinte site

Marcos

Serviço de Sinalização Forex? www.aptrafx.com

Msn: aptrafx@hotmail.com"

Assim, devemos investigar o site e é por isso que coloquei os detalhes para esse site. Acho que você deveria denunciá-lo às autoridades por spam. Acho que ninguém mais irá fazer spam promovendo o site do Marcos além dele.

Obrigado.

 

Eu recebi o mesmo da paulpc

https://www.mql5.com/go?link=https://www.forex-tsd.dev/trader/paulpc

Título: Olá Amigo, O que você acha do melhor do Serviço de Sinalização Forex?

Olá amigo

We took the freedom of sending this email to offer our service of forex signs. After years of work and excellent results, we thought it would be great to make available for investors that are not obtaining excellent results with the current market. Visit our site and look at our results by itself.

Isto não é spam, e não devolve o envio de e-mails novamente.

Obrigado, e tenha um bom dia.

Marcos

Eu excluí o sig da citação do PM, portanto não estou fazendo propaganda para ele.

 
Maji:
Newdigital,

O spammer está pedindo aos membros que vejam o seguinte site

Marcos

Serviço de Sinalização Forex? www.aptrafx.com

Msn: aptrafx@hotmail.com"

Assim, devemos investigar o site e é por isso que coloquei os detalhes para esse site. Acho que você deveria denunciá-lo às autoridades por spam. Acho que ninguém mais irá fazer spam promovendo o site do Marcos além dele.

Obrigado.

Denunciar a quem?

Ao seu provedor de internet ou à empresa que forneceu espaço na web para seu site? Podemos proibir seu IP, mas há duas pessoas com dois endereços IP que fazem spam.

Acho que informar ao provedor de internet é a melhor maneira.

Só espero que ele esteja lendo este tópico.

Caso contrário, proibiremos dois endereços IP.

Eu bani todos aqueles que estão usando esses dois IP e se o spam continuar desde este momento, então pode ser a mesma pessoa registrada mais uma vez. Mas eu os bani a todos.

Acho que devemos banir os endereços IP.

Você sabe o que estou pensando neste caso?

O que os remetentes de spam precisam? O spammer precisa e quer criar qualquer insinuação/escândalo ao seu redor e ao redor de seu site para aumentar a popularidade de seu site. Portanto, a maneira oficial é muito melhor porque a maneira oficial não é tão barulhenta.

 

Acho que você deveria denunciá-lo ao seu ISP e também ao seu provedor de domínio. Normalmente, eles tomarão medidas contra ele.

Espero que alguns dos membros do fórum do Brasil possam telefonar-lhe e dar-lhe um pontapé no traseiro triste. Estou pensando em gastar apenas alguns dólares para ligar para ele e gritar com ele. Que pena, eu não sei português. No entanto, conheço algumas palavras de escolha em bom português e talvez eu devesse fazer isso.

 
Maji:
Acho que você deveria denunciá-lo ao seu ISP e também ao seu provedor de domínio. Normalmente eles tomarão medidas contra ele. Espero que alguns dos membros do fórum do Brasil possam telefonar para ele e chutar seu triste traseiro. Estou pensando em gastar apenas alguns dólares para ligar para ele e gritar com ele. Que pena, eu não sei português. No entanto, conheço algumas palavras de escolha em bom português e talvez eu devesse fazer isso.

heheh, parece que ele conhece bem o inglês para entender o que você estará gritando com ele.

Espalhar palavrões como esse é triste, é realmente estúpido. Vim ao Forex-tsd quando alguém postou um link dos fóruns da SBFX sobre um determinado indicador. Desde então, nunca mais saí daqui por causa do trabalho da New Digitals, todos nós lhe devemos muito porque ele nunca fez spam, apenas postou informações de boa qualidade para o resto de nós. É por isso que seu site é tão popular. Essa é a única maneira de fazer isso, e não fazer spam.