PM Spammer - página 4

 
 

oi maji

Eu tenho um parceiro e ele sempre acessa este fórum, no entanto, eu precisava criar um usuário. Eu só queria saber meu nome aqui, porque meu amigo me enviou um e-mail. Eu faço análises técnicas 15hrs/dia e meu parceiro que procura os foruns para ver alguma notícia.

Por favor, verifique meu ip SIM, e novamente, o que você precisa, por favor, entre em contato comigo.

SPAM não é um bom e nunca foi um bom marketing. Todos sabem disso.

Por que eu gostaria?

Tks novamente

 

Marcelo,

Em seu primeiro post você declarou: "Eu sempre vejo as perguntas/respostas neste fórum e sinceramente". Em seu segundo post, você agora diz: "Eu tenho um parceiro e ele sempre acessa este fórum". Você vê a incoerência em suas declarações?

Talvez você devesse perguntar a seu amigo se ele nos enviou spam.

 

oi maji

eu falo em nome do meu parceiro. Ele é meu parceiro, não um spammer.

por favor maji, para colocar em meu lugar. eu entendo a raiva de todo mundo, e sinto muito por isso. Por favor, diga-me o que eu posso lhe ajudar a consertar esta droga.

Ao contrário de mim suspeito, por favor, me diga como consertar.

tks

Marcelo Marques

 

Marcelo,

Eu não posso falar pelos outros ou pela Newdigital. No entanto, entendo que você quer promover seus negócios. Por que você não publica seus negócios, ao vivo neste fórum por, digamos, um mês? Dessa forma, você não está fazendo spam e, ao mesmo tempo, está demonstrando sua perspicácia comercial. Não tem que ser todos os pares, apenas um ou dois pares com os quais você se sinta mais confortável. No entanto, deve ser ao vivo e você não pode editá-lo.

Para fins de isenção de responsabilidade, eu não subscrevo ou não estou relacionado de forma alguma com os negócios de Marcelo. Isto foi apenas uma sugestão e outras e quip in com seus dois centavos.

 

Acabei de receber pm de Marcelo.

Seu IP é muito diferente dos spammers.

Ele disse que não sabia nada sobre o spam e que tinha algum problema com os concorrentes e talvez tenha sido a razão desse spam. Ele queria informar à polícia sobre aqueles concorrentes (ele tinha alguns problemas com eles antes deste spam) que faziam spam, mas eu disse que eu bani todos eles e espero que esta história já tenha terminado.

Então ele disse que o forex está apenas começando no Brasil e que eles realmente precisam deste fórum. E eu sugeri a ele que participasse do fórum.

Acho que esta história já estava terminada.

 

Hum, Marcelo iniciou um fórum forex brasileiro há cerca de um ano ou algo assim...

Grande parte de um fórum de iniciantes, com tópicos e sistemas tirados daqui e de moneytec/strategy builder...

Então, agora ele já está funcionando um site com sinais forex...

Malditos sejam estes perdedores que não conseguem ganhar um centavo em forex e depois tentam enganar outros com centenas de pips por mês de sinais forex!

E o pior de tudo: SPAMMERS

 
 

Dica

uma pista para todos:

GBP e EUR subiram desde agora. É o fim da descida e eu penso que a GBP vai para 1,88 e EUR 1,2750 facilmente.

Tks all

Marcelo