Todos os indicadores de John Ehlers... - página 58

 

Olá, Mladen,

Basta brincar com alguns indicadores e configurações, etc. Parece-me que o "Ciclo MESA" referido no estoque é muito bem o filtro de passagem de banda afixado aqui (definido para um período de passagem de banda de 20 ou mais). Tendo assistido o vídeo de Ehler do fórum do Big Mike repetidamente, e levado em conta a ajuda de outras fontes tecnológicas, acho que o " momentum MESA" é uma Transformação Inversa do Pescador precedida por um Filtro de Telhado. A combinação de código parece equivalente em desafio a fazer uma proposta para o cume do Monte Everest do Campo 5! Você acha que isso pode ser feito?

Melhores cumprimentos

Nigel

 

Trata-se de algumas transformações de pescadores Ehlers tornadas compatíveis com as novas construções do mt4.

 

Obrigado Mrtools,

RE meu acima ainda em busca de um indicador do tipo "MESA momentum", eu também ainda acredito que ele é equivalente a uma transformação de pescador precedida por um filtro de teto e depois em forma de histograma como no Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts nmc.mq4 que você gentilmente afixou. O vídeo Ehlers em anexo (do Big Mike's Forum no ano passado mostra por volta dos 27 minutos como um indicador que é um estocástico precedido por um filtro de telhado pode ser derivado. Estou pensando que o mesmo processo pode ser aplicado para obter uma "transformação de pescador precedida por um filtro de telhado".

Eu estaria interessado em opiniões ?

Nigel

 
Nigel99:
Obrigado Mrtools,

RE meu acima ainda em busca de um indicador do tipo "MESA momentum", eu também ainda acredito que ele é equivalente a uma transformação de pescador precedida por um filtro de teto e depois em forma de histograma como no Ehlers_Fisher transform histo_mtf+alerts nmc.mq4 que você gentilmente afixou. O vídeo Ehlers em anexo (do Big Mike's Forum no ano passado mostra por volta dos 27 minutos como um indicador que é um estocástico precedido por um filtro de telhado pode ser derivado. Estou pensando que o mesmo processo poderia ser aplicado para obter uma "transformação de pescador precedida por um filtro de telhado".

Eu estaria interessado em opiniões ?

Nigel

Nigel

Lá eu vejo apenas o filtro do telhado. O filtro de telhado foi feito nesta linha há muito tempo ( aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page32 ou aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page34 e algumas sub-variações postadas nos postes entre esses dois)

 

Este é o indicador de mamãe usado como o ma squize. Se você optar por usar o atr para identificar as áreas planas ou apertadas, ele está usando uma versão sem folga do atr, o que é apenas uma idéia e não tem certeza do valor que ele agrega. O indicador desenhará setas da cruz da fama e da mamãe, também pode escolher se quer mostrar a fama e a mamãe ou as setas ust na cruz.

Arquivos anexados:
 

Este pode ser convertido no novo metatrader 4 : smoothed_force_histo_mtfalerts.mq4

Arquivos anexados:
 
sebastianK:
Este pode ser convertido no novo metatrader 4 : smoothed_force_histo_mtfalerts.mq4

SebastianK tornou-o compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 

Como efeito colateral do meu trabalho atual, dei uma olhada no recente Ehler SuperSmoother e fiquei muito decepcionado. Nas fotos você pode ver a comparação de EhlerSS (10) com SMA(5) (vermelho, azul) do RSI e você pode ver que não há diferença, então pelo menos para USDJPY 1min ti não dá nenhuma superioridade em caso de suavização do RSI.

Arquivos anexados:
1_3.jpg  344 kb
2_2.jpg  359 kb
 
mladen:
NigelHá apenas o filtro de telhado. O filtro de telhado foi feito neste tópico há muito tempo ( aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page32 ou aqui https://www.mql5.com/en/forum/174980/page34 e algumas sub-variações postadas nos posts entre esses dois)

Mladen,

Obrigado por sua resposta.

A menos que eu esteja enganado, por volta dos 27 minutos (do vídeo anterior anexado) o Sr. Ehler apresenta o "Estocástico precedido por um filtro de teto" dizendo que "...eu coloquei o filtro de teto em frente ao estocástico...". Meu entendimento é que isto atinge uma média zero e também remove a dilatação espectral (ou seja, o que faz um estocástico normal correr contra a parte superior e inferior da janela indicadora). Eu peguei o filtro de telhado anterior neste site, obrigado pela referência.

Portanto, ainda me parece que colocar um filtro de telhado na frente da transformação inversa do pescador e exibir em forma histo aproximar-se-ia do indicador de propriedade de momento MESA.

Existe alguma possibilidade de que você possa ter uma idéia de como o:

1. Filtro de telhado em frente a um estocástico, ou

2. Filtro de telhado em frente a uma transformação inversa de pescador em forma de histo, pode ser derivado ?

Eu acho que eles podem ser valiosos

Melhores cumprimentos

Nigel

 

Quando o Sr. Ehlers se tornar um comerciante de sucesso, começarei a usar seus indicadores...