Todos os indicadores de John Ehlers... - página 34

 
mystified:
O desempenho do sistema nos últimos 3 anos do site Ehlers: eMINIZ.com - Relatório de desempenho

Mas em qual sistema este teste de desempenho é baseado? O sistema Corona é ?

 

muito obrigado iGoR...

 

eminiz 6 meses

mystified:
O desempenho do sistema durante os últimos 3 anos do site Ehlers: eMINIZ.com - Relatório de desempenho

do que tentar o mesmo desempenho nos últimos 6 meses - grande perda.

Eu consegui clonar este sistema e algumas estratégias funcionam algumas vezes bem para FOREX. Alguém tentou essas estratégias ??

Krzysztof

Arquivos anexados:
aaa.jpg  112 kb
 

Com forex, a única estratégia é MAD SCALPING, 10 ou 20 pips por dia, alguns compostos, e PATIENCE

O mercado está aqui todos os dias, e estará por anos.

:D

 

Sistemas comerciais Ehlers

Talvez alguém esteja interessado em programar EHLERS EA SYSTEMS TO METATRADER FROM TRADESTATION.Inverse Transform, Fisher Tranform, EL Code system.etc

Esses sistemas são muito lucrativos. Talvez o IGORAD esteja interessado?

Veja os sistemas Ehlers Mesa, para Tradestation.

Erich

 

FXmFish[1]-2.mq4 O indicador FXmFish se re-pintam?

Olá a todos

Testei o indicador FXmFish[1]-2.mq4. É um indicador de repintura? Se for verdade, alguém corrige este problema? Existe algum indicador de substituição para isto?

Obrigado

 
peymannf:
Olá a todos

Testei o indicador FXmFish[1]-2.mq4. É um indicador de repintura? Se for verdade, alguém corrige este problema? Existe algum indicador de substituição para isto?

Obrigado

Então o que você testou? é ou não é? -você diz como

 

ift de rsi, rsi multi, sto

Arquivos anexados:
 

pedido de ajuda

caros amigos,

Tenho procurado um arquivo dll...

Alguém poderia me ajudar a obter o arquivo "TMMath1.dll"???

Obrigado de antemão...

 

Análise Cibernética do Livro Ehlers ...

Qualquer pessoa interessada em obter um novo livro por um preço de desconto de $40 entre em contato comigo neste site caixa postal, ou você pode ir ao ebay e procurar por ele.

Obrigado