Todos os indicadores de John Ehlers... - página 28

 

Hi,

A versão utilizada para o sinewave com S/R é a versão que recebi de mqlsoft.com onde você pode encontrar todos os indicadores Ehlers mencionados no livro.

Você verá que eles criaram dois indicadores de onda sinusoidal, este é baseado na segunda versão.

Se você comparar os dois indicadores, verá que o segundo filtra alguns dos picos gerados com a primeira versão.

 
Biker883:
Hi,

A versão utilizada para o sinewave com S/R é a versão que recebi de mqlsoft.com onde você pode encontrar todos os indicadores Ehlers mencionados no livro.

Você verá que eles criaram dois indicadores de onda sinusoidal, este é baseado na segunda versão.

Se você comparar os dois indicadores, verá que o segundo filtra alguns dos picos gerados com a primeira versão.

Obrigado, Biker883.

Na verdade, tenho minha pergunta respondida após ler um cabeçalho de sinewave3.1.mq4. Ele é baseado em uma versão mais recente do indicador Ehlers da "Cybernetics Analysis for Stock and Futures" e realmente difere do que foi descrito em "Rocket science...". Para estimar a diferença, implementei uma versão antiga e ela também não tem picos. De qualquer forma, obrigado por sua resposta.

Alex ...

 
igorad:
Mais uma versão do Sinewave está pronta. Agora parece como você deseja. Suponho que você tente criar algo semelhante a Better Sine Wave.

Grande indicador!!

Eu li e também assisti aos vídeos sobre este indicador, mas por alguma razão eu ainda não entendo como trocá-lo... você troca as cruzes?

Você assiste a uma cruz e depois espera por uma rechaçada para trocar?

Qualquer informação e dicas seriam muito apreciadas....thanks

 
igorad:
Mais uma versão do Sinewave está pronta. Agora parece como você deseja. Suponho que você tente criar algo semelhante a Better Sine Wave.

Carreguei isto na pasta indicadora - EURUSD 1-Hr e tudo o que aparece são linhas horizontais, sem onda sinewave. O que está errado?

Dave

 

HeHe

um desses indicadores...quando você aprender a usá-los você se tornará um milionário....

 
1Dave7:
Carreguei isto na pasta indicadora - EURUSD 1-Hr e tudo o que aparece são linhas horizontais, sem onda sinewave. O que está errado??Dave

nada de errado

Eu carreguei isto em EURUSD H1 - tudo bem

Arquivos anexados:
sinewave3.1.gif  10 kb
 

Carreguei novamente os indicadores sinewave em outra plataforma IBFX e tenho o mesmo resultado - 2 linhas horizontais ao invés da sinewave. A mudança dos gráficos de 4 dígitos para 5 dígitos no IBFX (InterbankFX.com) poderia estar fazendo com que isso acontecesse? Em caso afirmativo, o que preciso fazer para modificar o indicador para rodar em gráficos de 5 dígitos?

Por favor, me ajude alguém!

Dave

 

para o escalpe

experimente este indikator agradável em eurgbp.

boa sorte

Arquivos anexados:
eurgbp.jpg  26 kb
eurgbpwr.rar  6 kb
 

Eu tenho o mesmo problema estranho que o dave.

Ele funciona em meus laptops sob as janelas 7 ! Mas eu tenho uma linha horizontal com meus laptops sob as janelas xp!

A mesma meta, com 4 dígitos.

Duh ?

 
1Dave7:
Carreguei novamente os indicadores sinewave em outra plataforma IBFX e tenho o mesmo resultado - 2 linhas horizontais ao invés da sinewave. A mudança dos gráficos de 4 dígitos para 5 dígitos no IBFX (InterbankFX.com) poderia estar fazendo com que isso acontecesse? Em caso afirmativo, o que preciso fazer para modificar o indicador para rodar em gráficos de 5 dígitos?

Por favor, me ajude alguém!

Dave ...

1Dave7 e Big Joe,

você precisa do indicador do período de ciclo em sua pasta indicadora, pois a onda sinusoidal chama as informações do período de ciclo para calcular a onda sinusoidal.

Leia o post 266 página 27

Abraço