Todos os indicadores de John Ehlers... - página 21

 

http://www.eminiz.com/Files/CORONACHARTS.PDF

Linuxser:
Gráficos Corona?
 

tq

mladen:
Talvez seja hora de acabar com a eterna disputa de "repintar" sobre qualquer variação ou implementação da transformação de Ehlers Fisher em Metatrader.

Duas versões da transformação de Ehlers Fisher: a "clássica" e a versão em histograma

Ambos são codificados exatamente da mesma forma como os originais são

A maior diferença entre estes dois e outros "não-pinturas" é a forma como o máximo e o mínimo são procurados: do original é claro que estes são procurados dentro do preço escolhido, não dentro de altos e baixos (quando não são feitos dessa forma os picos que estão claramente definidos nestes indicadores são perdidos, e assim uma das informações mais úteis deste indicador é perdida)

E não, nenhum desses dois indicadores não pinta de novo

tq bro.para compartilhar indi.lucrativo.

 

obrigado mano.

Gramski:
Olá a todos...

Estou dedicando esta linha a todos os indicadores por John Ehler na esperança de que possamos obter/fazer o maior número possível deles para o MT4.

Favor postar qualquer indicador de John Ehlers do MT4

que você tem aqui como descrito em seus livros "Rocket Science for Traders", "Cybernetic Analysis for Stocks and Futures", "Mesa and Trading Market Cycles".

Favor publicar qualquer codificação de indicadores que os programadores possam converter para Mql4.

Obrigado ao Igorad e outros por já programarem muitos destes indicadores.

Para dar o pontapé inicial, veja meus anexos.

Gramski.

obrigado mano,por compartilhar...a propósito wats dat wz a célula

 
Gramski:
Leia a "Análise Cibernética para Estoques e Futuros" de Ehler. É uma leitura essencial.

Os indicadores descritos nesse livro podem ser encontrados aqui...

Indicadores personalizados | MQLsoft - [mql, programação, serviço, mql4, ea, forex, trading, automatizado, metatrader, indicador, consultor especializado, estratégia, programação ea, robô, algorítmico, profissional, gratuito, download]

também: Filtro JE MOE por Wylie

| "Modified Optimum Elliptic Filter" (Filtro Elíptico Modificado Ótimo Modificado)

| Fonte dos cálculos:

| Stocks & Commodities vol 18:7 p20-29

| Optimal Detrending by John F. Ehlers

abordagem diferente do mqlsoft.com

discussão aqui: https://www.mql5.com/en/forum/179233

Arquivos anexados:
imax_1.mq4  3 kb
 

centro de gravidade ea

Eu ferirei se alguém puder fazer ea com as seguintes regras... Eu queria colar uma foto, mas ainda não sei como...

posição aberta quando o sinal toca na linha verde (direção oposta, claro), parar a perda 20 - 30, fechar quando o sinal toca na linha azul, linha do meio... Se o sinal for contra você e tocar na linha marrom, abra outra posição com a mesma perda de parada, feche quando o sinal tocar na linha do meio... Eu sei que o indicador pinta novamente, mas mesmo assim, pode ser rentável na tabela de 5 minutos... ou talvez isto possa ser modificado... na maioria dos casos, o sinal inverte depois de tocar a linha verde... depois da linha marrom quase sempre... obrigado...

Arquivos anexados:
 

e a foto está aqui...

Arquivos anexados:
 

Precisa de ajuda com o filtro adaptativo Laguerre

Problema resolvido.

 

Coleção Ehlers

jerrimix:
Olá a todos!!!

Caros, quero agradecer por seu trabalho e por suas idéias sobre indicadores e sistemas adaptativos! Coletei um arquivo com todos os indicadores de Elder e Ehler que encontrei neste fórum e na Internet. Espero que seja útil para alguém.

O anexo está aqui:

elders-ehlers.zip

Atenciosamente!

CoOl obrigado

 

ehlers mamãe

Gramski:
Mais anexos...

a implementação do Ehlers mama em #mama.mq4 NÃO se parece nada com a mama mostrada no papel Ehlers ou na implementação VT.