10 pontos 3.mq4 - página 243

 

carregou toda a configuração no posto #2397

nenhum comércio ainda, publicará o resultado em breve

 
fatwolf:
carregou toda a configuração no posto #2397 ainda não comercializado, publicará o resultado em breve

Meu amigo, eu gostaria de lhe designar uma tarefa. O que provavelmente pode demorar alguns minutos para configurá-la. Quando você configurar a versão RMI, você pode por favor executá-la com 3 pares de moedas diferentes em 1 conta? Que é EURUSD, EURCHF e USDCHF. A configuração deve ser feita abaixo:

TakeProfit=28

StopLoss/InitialStop=55

TrailingStop=0

Pips=18

MaxTrade=5

AccountisNormal=0

AccountProtection=1

SecureProfit=1

OrdertoProtect=3

mm=0

risco=1

Corretor diferente, configuração diferente:

Microconta IBFX

EURUSDm

EURCHFm

USDCHFm

Depósito: 1000

Lotes=0,03 para cada par

FXDD mini conta

EURUSD

EURCHF

USDCHF

Depósito: 10k

Lotes=0,03 para cada par

________________________________________________________________________________________________________

NorthFinance, MiG, CrownFX....etc

SOMENTE EURUSD

TakeProfit=10

StopLoss/InitialStop=0

TrailingStop=10

Pips=6

MaxTrade=5

AccountisNormal=0

AccountProtection=1

SecureProfit=1

OrdertoProtect=3

mm=1

risco=1

Por favor, configure e esqueça, você verá algumas coisas malucas desta conta:D

Se todos vocês usarem a edição RMI, poderemos ver a diferença na alimentação do corretor e como esta versão reage em diferentes tamanhos de conta alavancada. Do meu ponto de vista, é a deusa até agora

Cumprimentos

David

 

Aqui estão os resultados atualizados de 1 mês de negociação. Cobertos 3 pares.

O NFP conseguiu jogar um pouco de sujeira na sopa, mas voltou aos trilhos depois de alguns dias. Vamos ver o que o FOMC traz.

Arquivos anexados:
 

não funcionam

veja, outra visão está funcionando bem, mas esta RMI não funciona. eu mudo a configuração como você pediu. mas saia estas coisas de erro.veja a foto

Arquivos anexados:
1.gif  60 kb
2.gif  62 kb
 

não importa eu mudá-lo. funciona agora

 

Problema do indicador

Hi,

houve um posto recentemente aconselhando que você deve mudar o nome do indicador VHF na página #241 posto #2401

Yeoeleven

Olá, obrigado pela EA com os indicadores para fazê-lo funcionar ou mudar o nome do indicador para VHF.MQ4 e a compilação ou mudar o nome do indicador no Ea que ela está chamando . Espero que isto ajude, já que o meu não estava funcionando e estava dando um erro até que eu o conserte.

Vamos esperar que tenhamos um vencedor! Estou testando a 30m não sei qual é o melhor prazo até agora.

Berdj

Se esse for um problema que eu tenha anexado o indicador VHF, você pode deixar ambos no arquivo indicador.

Você mencionou anteriormente que estava tendo problemas com o PhotoShop, se assim for, você pode usar o Paint para fazer a edição.

início/programas/acessórios/pintura

John

Arquivos anexados:
vhf.mq4  2 kb
 
yeoeleven:
Hi,

houve um posto recentemente aconselhando que você deve mudar o nome do indicador VHF na página #241 posto #2401

Yeoeleven

Olá, obrigado pela EA com os indicadores para fazê-lo funcionar ou mudar o nome do indicador para VHF.MQ4 e a compilação ou mudar o nome do indicador no Ea que ela está chamando . Espero que isto ajude, já que o meu não estava funcionando e estava dando um erro até que eu o conserte.

Vamos esperar que tenhamos um vencedor! Estou testando a 30m não sei qual é o melhor período de tempo até agora.

Berdj

Se esse for um problema que eu tenha anexado o indicador VHF, você pode deixar ambos no arquivo indicador.

Você mencionou anteriormente que estava tendo problemas com o PhotoShop, se assim for, você pode usar o Paint para fazer a edição.

início/programas/acessórios/pintura

John

tks john, eu mudei o nome então ele funciona bem agora. ainda não tem nenhuma troca ainda. espero que ele abra uma troca em breve.......

 

Aqui, estou testando a V12 em múltiplos pares de moedas. Ao usar o tamanho de micro lote 0,01, o comércio parece bastante agradável. Hoje, meu usdchf fez 6 níveis de progressões e a ea ainda está bem com margem suficiente pela frente. Parece bom

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_ch_3.gif  16 kb
v12b_8.gif  5 kb
v12b_4.htm  17 kb
 

como correio 2428 só conseguiu 1 comércio ontem

Arquivos anexados:
3.gif  8 kb
 

10pts3 com uma reviravolta

Estou trabalhando em um EA baseado em 10pts padrão, mas com uma diferença. Ela está ligada a "outro" indicador que basicamente diz que a tendência é UP ou que a tendência é DOWN. 10pts3 só trabalha nesta direção.

ESTA É A DIFERENÇA DE TERMINAÇÃO - assim que o "outro indicador" muda de direção, todas as posições são fechadas e qualquer uma delas:

a) a posição é aberta em direção oposta, começando com o mínimo de lotes (por exemplo, início da seqüência) ou

b) começando com o mesmo número de lotes que acabaram de ser fechados (por exemplo, se a seqüência anterior era longa 0,01, 0,02, 0,04, 0,08, 0,16 e depois abrir 0,16 na direção oposta).

Gostaria de receber sugestões sobre qual "indicador mestre" eu poderia usar para determinar a direção geral - talvez uma simples quebra de canal Price_channel com base no último x número de barras?

Obrigado