10 pontos 3.mq4 - página 434

 
chrisstoff:
Olá snowyHH,

Qual versão você utiliza por trás destas declarações, SMI ou Easy?

Cumprimentos,

Chrisstoff

it'smi, versão 1.02a.

 
snowyHH:
hoje foi um grande dia para os "10 pontos3 NO martingale", após a última semana o mercado foi lentamente em um intervalo lateral. parece que a EA respectivamente os sinais são muito melhores em mercados em rápida ascensão ou queda.

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale fixo TP

declaração ao vivo 10 pontos3 NO martingale com sl slogan

Testes sólidos!

Obrigado.

 

acabei de reduzir o SL em ambas as configurações para 45. analisei um pouco e apenas alguns negócios vencedores foram mais de 40 pips na direção errada antes de voltar a ter lucro. acho que estas mudanças poderiam reduzir o prejuízo geral. obrigado pela reflexão sobre isso a um grande contribuinte!

 

mrtools:

você poderia acrescentar uma outra opção? eu gostaria de ter um ajuste de equilíbrio, que é independente da parada de trilha. para explicação:

breakeven = 10 pips (já implementado)

breakevenpips = 1 (nova opção)

parada de arrasto = 20 (já implementado)

se o comércio atingir 10 pips de lucro (breakeven = 10 pips), o ponto de breakeven é ativado e ajusta o SL para 1 pip acima da entrada (breakevenpips = 1). após mais 20 pips de lucro, a parada móvel começa a funcionar (trailing stop = 20).

Assim, posso proteger o comércio quando o lucro estiver a 10 pips, mas não tenho que apertar o batente de fuga para 10 pips (que é muito apertado).

isto seria possível?

 

ajuda

olá casa, alguém pode me ajudar a fazer um backtest com 10 pontos3_smi_101 (o do post no 4090) em gbp/usd e gbp/jpy 1M de 2008 para apresentar em $1000 capital inicial, não tenho histórico de dados para fazê-lo eu mesmo, uma vez que este bot funciona melhor em pares de variação acho que gu e gj devem produzir grandes resultados. Estou ansioso para adicionar estes pares ao que foi negociado atualmente por este bot no meu live acc, qualquer esforço será altamente apreciado.

Obrigado de antemão.

 
Fmfx1:
olá casa, alguém pode me ajudar a fazer um backtest com 10 pontos3_smi_101 (o do post no 4090) em gbp/usd e gbp/jpy 1M de 2008 para apresentar em capital inicial de $1000, não tenho histórico de dados para fazê-lo eu mesmo, uma vez que este bot funciona melhor em pares de variação, acho que gu e gj devem produzir grandes resultados. Estou ansioso para adicionar estes pares ao que foi negociado atualmente por este bot no meu live acc, qualquer esforço será altamente apreciado.

Você realmente precisa testar em sua própria plataforma, em seu próprio revendedor e em sua própria alimentação de dados (veja o post#4331 da Newdigital acima). Tenho resultados substancialmente diferentes dos da Newdigital com exatamente a mesma configuração (4090). Compartilhando nossos respectivos gráficos, posso ver que minha ação de preço é muito menos volátil - portanto, menos martingales abertos. FYI, meu revendedor não oferece dados históricos reais para que eu não me preocupe em voltar a testar os dados genéricos das Metaquotas de qualquer maneira. Além disso, ainda não descobri como obter o Strategy Tester para reconhecer minhas paradas do tipo ECN ou quaisquer indicadores de múltiplos períodos de tempo. Eu evitei todos estes problemas através de testes de demonstração (minha alimentação de demonstração está muito próxima da minha alimentação ao vivo). Espero que isto ajude.

 

Muito obrigado

Obrigado Rjo. Eu não tenho dados de backtest, então eu não posso fazer nenhum backtest, você sabe onde eu posso conseguir algum ? Eu uso alpari NZ

RJo:
Você realmente precisa testar em sua própria plataforma, em seu próprio revendedor e em sua própria alimentação de dados (ver o post#4331 da Newdigital acima). Tenho resultados substancialmente diferentes dos da Newdigital com exatamente a mesma configuração (4090). Compartilhando nossos respectivos gráficos, posso ver que minha ação de preço é muito menos volátil - portanto, menos martingales abertos. FYI, meu revendedor não oferece dados históricos reais para que eu não me preocupe em voltar a testar os dados genéricos das Metaquotas de qualquer forma. Além disso, ainda não descobri como obter o Strategy Tester para reconhecer minhas paradas do tipo ECN ou quaisquer indicadores de múltiplos períodos de tempo. Eu evitei todos estes problemas através de testes de demonstração (minha alimentação de demonstração está muito próxima da minha alimentação ao vivo). Espero que isto ajude.
 

Muito obrigado

RJo:
Você realmente precisa testar em sua própria plataforma, em seu próprio revendedor e em sua própria alimentação de dados (veja o post#4331 da Newdigital acima). Eu tenho resultados substancialmente diferentes da Newdigital com exatamente a mesma configuração (4090). Compartilhando nossos respectivos gráficos, posso ver que minha ação de preço é muito menos volátil - portanto, menos martingales abertos. FYI, meu revendedor não oferece dados históricos reais para que eu não me preocupe em voltar a testar os dados genéricos das Metaquotas de qualquer maneira. Além disso, ainda não descobri como obter o Strategy Tester para reconhecer minhas paradas do tipo ECN ou quaisquer indicadores de múltiplos períodos de tempo. Eu evitei todos estes problemas através de testes de demonstração (minha alimentação de demonstração está muito próxima da minha alimentação ao vivo). Espero que isto ajude.

Obrigado Rjo, eu não tenho dados históricos, então não posso fazer nenhum backtest. Você sabe de onde posso obter algum? Eu uso alpari NZ. Obrigado

 

para os martingale-fans aqui:

hoje montei um demo de 10 pontos3 e o chamei de "mini martingale". o objetivo é, fazer muitos pequenos negócios (como um escalper), não ficar muito tempo nos negócios e minimizar o risco.

configurações:

takeprofit: 15

pips: 5

ordens para proteger: 5

tudo mais, como nas configurações fornecidas pela newdigital (penso eu).

pares: eurusd, euraud, eurjpy, gbpusd, audusd, gbpjpy

Além disso, nesta conta eu dirijo o "exército suíço ea", mencionado por RJo anteriormente neste tópico (obrigado!). este ea fechará TODOS os negócios abertos se o saque flutuante da conta atingir 30%. eu penso em montar o exército suíço 6 vezes, individualmente para cada par, de modo que este ea feche somente as ordens do par com o saque... eu ainda não sei.

Demonstração ao vivo no Myfxbook

explicação sobre os 26 negócios perdidos seguidos no início, todos estão entre 2 e 3 pips:

enquanto montava o exército suíço, eu fiz algum ajuste errado. no momento, o 10p3 abriu um euraud-trade, o exército suíço fechou-o imediatamente. o 10p3 tentou novamente - fechar novamente. tudo isso 26 vezes! muito engraçado para assistir a essa ação... mas agora tudo corre bem.

 
Fmfx1:
Obrigado Rjo, eu não tenho dados históricos, então não posso fazer nenhum backtest. Você sabe de onde posso obter algum? Eu uso alpari NZ. Obrigado

Estou com IBFX, mas aqui estão as instruções/dados específicos da Alpari: Arquivo de Citações. Forex com a Alpari