10 pontos 3.mq4 - página 428

 

Aqui você pode ver como a parada de trilha está funcionando em uma grande queda como agora em EUR/JPY:

ótimo!! 105 pips seguro!

tão triste, que é apenas uma conta demo...

meu amigo com a EA na conta real está me escrevendo agora mesmo. ele quer me beijar....

Arquivos anexados:
 

Set file e EA: post # 4090 aqui

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page273

Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page275

Estou postando os resultados semanalmente - resultados da semana passada - este post:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page283

A EA está negociando em um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leia este post para obter resultados online https://www.mql5.com/en/forum/174975/page284 - é a situação neste momento para esta conta de 3.000 dólares:

E todos esses links estão aqui (estou negociando 10 pontos_3_Smi_1.01 EA; ainda não negociei 10 pontos_3_Smi_1.02a):

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post.

Arquivos anexados:
10p_0709.jpg  178 kb
 

Obrigado

snowyHH:
sim, maxtrades = 1

para "10 pontos3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips e TP fixo de 60 pips" utilizo a versão 1.01 conforme previsto em seu posto #4090.

para "10points3 SEM martingale, com SL fixo de 60 pips, mas com trailing stop" eu uso a versão 1.02a melhorada com trailing stop de trabalho (e o novo break even-setting) - graças novamente ao mrtools!

anexado você encontra as duas predefinições.

enquanto escrevo isto, ambas as contas têm 2 negócios mais lucrativos... uau, hoje é um dia pesado...

Obrigado pelo conjunto, vou colocar o conjunto de trilhos no meu acesso ao vivo, mas com lote reduzido porque é uma conta de 500 dólares. Bom trabalho, pessoal

 

Obrigado snowyHH,

Atualizei todos os links abaixo:

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post.

 

E eu continuo negociando este EA com um depósito de 3.000 dólares por apenas um par EURUSD.

Leia o post 4258 para obter resultados atualizados:

https://www.mql5.com/en/forum/174975/page284

===================

-10 pontos_3_Smi_1.01 EA com configurações para o cronograma M1, juntamente com os indicadores está neste posto.

- Algumas explicações sobre como configurar para diferentes pares - leia este post.

- EA está negociando com um depósito inicial de 3.000 dólares usando o site de estatísticas - leiaeste post para obter resultados online.

- próxima versão 10points_3_Smi_1.02a EA está neste post: mudou o trailing stop, adicionou um breakeven plus trailing.

- configurações não-martingale para 2 versões dos EAs com arquivos pré-definidos e resultados comerciais - leiaeste post.

 

Olá pessoal, eu fiz um backtest com os arquivos de set fornecidos pela SnowyHH e os resultados não foram promissores. Acho que o sl e o tp fixo não é uma boa idéia. Alguns pls podem fazer um backtest e ver se eu estou fazendo algo errado.

 

também fiz backtests, e eles também foram ruins. em meus backtests o EA nunca obtém QUALQUER lucro, ele perdeu dinheiro desde o início. mas como você pode ver no teste ao vivo, o patrimônio da conta aumenta a cada dia desde o início (ok, ele funciona apenas 5 dias agora, temos que esperar e testar por um período mais longo). mas enquanto tivermos mais negócios ganhos do que negócios perdidos, estes ajustes serão lucrativos. para isso, o indicador é muito importante. quanto melhor o indicador e os sinais, melhor o EA. por isso estava interessado em implementar outro indicador, porque acho que o usado (smi e alguns outros, acho?) não parece ser o melhor. vejo muitos sinais falsos. vejo compras e seqüências em situações, eu nunca negociaria manualmente.

 
snowyHH:
Eu também fiz testes de retaguarda, e eles também foram ruins. em meus testes de retaguarda o EA nunca obtém QUALQUER lucro, ele perdeu dinheiro desde o início. mas como você pode ver no teste ao vivo, o patrimônio da conta aumenta a cada dia desde o início (ok, ele funciona apenas 5 dias agora, temos que esperar e testar por um período mais longo). mas enquanto tivermos mais negócios ganhos do que negócios perdidos, estes ajustes serão lucrativos. para isso, o indicador é muito importante. quanto melhor o indicador e os sinais, melhor o EA. por isso estava interessado em implementar outro indicador, porque acho que o usado (smi e alguns outros, acho?) não parece ser o melhor. vejo muitos sinais falsos. vejo compras e seqüências em situações, eu nunca negociaria manualmente.

Concordo que é necessário um teste demo mais longo antes de colocar a configuração em contas ao vivo.

 

Eu concordo com você

snowyHH:
Eu também fiz backtests, e eles também foram ruins. em meus backtests a EA nunca obtém QUALQUER lucro, ela perdeu dinheiro desde o início. mas como você pode ver no teste ao vivo, o patrimônio da conta aumenta a cada dia desde o início (ok, ele funciona apenas 5 dias agora, temos que esperar e testar por um período mais longo). mas enquanto tivermos mais negócios ganhos do que negócios perdidos, estes ajustes serão lucrativos. para isso, o indicador é muito importante. quanto melhor o indicador e os sinais, melhor o EA. por isso estava interessado em implementar outro indicador, porque acho que o usado (smi e alguns outros, acho?) não parece ser o melhor. vejo muitos sinais falsos. vejo compras e seqüências em situações, eu nunca negociaria manualmente.

Concordo com você Newdigital, acho que os indicadores precisam de uma atualização. Você tem algum indicador em mente?

 
Fmfx1:
Concordo com você Newdigital, acho que os indicadores precisam de uma atualização. Você tem algum indicador em mente?

não sou newdigital mas sim, sugeri o TDI mais cedo neste tópico. ele deixa muito claro os sinais de compra e venda ao cruzar linhas. cruzes verdes vermelho para cima (e de preferência abaixo da linha 32): comprar. cruzes verdes vermelho para baixo (e de preferência acima da linha 68): vender. sinais simples e claros, mas bem sucedidos até agora com negociação manual. recomendado em prazos mais lentos, como H1 ou H4, para evitar sinais falsos.