10 pontos 3.mq4 - página 425

 

Eu comecei a outra conta para EURUSD apenas M1 com este EA. se tudo estiver bem, então vou conectá-lo com este site de estatísticas MT4i - Home page por tanto tempo quanto será rentável.

Portanto, continuarei negociando muitos pares e para carregar os extratos aqui + conta adicional para EURUSD somente com depósito inicial de 3.000.

Só espero que este EA sobreviva para EURUSD por alguns anos ....

se não tão arrependido

 

[langtitle=es]Nova versão 10 pontos_3_Smi_1.02a tem SL para grandes quedas?[/langtitle]

[lang=es]Oi, eu testei apenas um pouco a nova versão 10points_3_Smi_1.02a e acho que é SL tudo bem, mas como não tenho certeza absoluta se ela vai parar na frente de uma grande queda, eu gostaria de ter uma confirmação.

Obrigado!! [/lang]

 

Olá, mrtools,

A versão EA 10 pontos_3_Smi_1.02a nos permite não entrar em uma posição quando o spread é de certo tamanho ou maior?

A razão é que noto que alguns corretores parecem preencher posições quando o spread é enorme, mesmo 6 vezes o spread médio. Pode ser devido a notícias, espigões, etc. Se tivermos um parâmetro que diz que entrar em uma posição quando o spread é x ou menos, nossa EA pode evitar os enormes spreads.

O que você acha?

Muito obrigado.

Jim

 
forexjim:
Olá, mrtools,

A versão EA 10 pontos_3_Smi_1.02a nos permite não entrar em uma posição quando o spread é de certo tamanho ou maior?

A razão é que noto que alguns corretores parecem preencher posições quando o spread é enorme, mesmo 6 vezes o spread médio. Pode ser devido a notícias, espigões, etc. Se tivermos um parâmetro que diz que entrar em uma posição quando o spread é x ou menos, nossa EA pode evitar os enormes spreads.

O que você acha?

Muito obrigado.

Jim

Oi, Jim,

A proteção de propagação está ali, as explicações no código dizem melhor do que eu. E aos domingos, geralmente, quando o mercado abre pela primeira vez, os spreads são enormes.

SpreadProtection = true; // Se o spread for maior do que o normal (tempo de notícias) não abriremos posições ou continuaremos posições até que ele normalize

PipTolerance int externo = 5; // valor em pips sobre o spread normal para ativar a SpreadProtection.

 
mrtools:
Oi Jim,

A proteção de propagação está ali, as explicações no código dizem melhor do que eu. E aos domingos, geralmente, quando o mercado abre pela primeira vez, os spreads são enormes.

SpreadProtection = true; // Se o spread for maior do que o normal (tempo de notícias) não abriremos posições ou continuaremos posições até que ele normalize

PipTolerance int externo = 5; // valor em pips sobre o spread normal para ativar a SpreadProtection.

Olá, mrtools,

Absolutamente fantástico!

Merci beaucoup!

Jim

 

Olá, mrtools,

O erro abaixo é acidental ou um bug?

Com 10 pontos_3_Smi_1.02a, enquanto a maioria das séries comerciais terminam em um lucro total como a série 1, eu me deparei com a série 2 abaixo.

Na série 2, enquanto a distância da maioria das posições é de cerca de 12 pips, a posição 1681 e a posição 1682 estavam separadas por 1445 pips, o que causou a série perdida. Certo?

Obrigado por me aconselhar.

Jim

Arquivos anexados:
 

Olá forexjim,

Seu máximo de negócios é de 10?

se sim para ... era 11º.

porque eu apenas contei os tamanhos de lote como

0.01

0.02

...

 
forexjim:
Olá, mrtools,

O erro abaixo é acidental ou um bug?

Com 10 pontos_3_Smi_1.02a, enquanto a maioria das séries comerciais terminam em um lucro total como a série 1, eu me deparei com a série 2 abaixo.

Na série 2, enquanto a distância da maioria das posições é de cerca de 12 pips, a posição 1681 e a posição 1682 estavam separadas por 1445 pips, o que causou a série perdida. Certo?

Obrigado por me aconselhar.

Jim

Diria que é possivelmente um erro de dados de teste posterior, não me lembro de nenhum par com tantos pips em um dia, este ano.

 
mrtools:
Diria que é possivelmente um erro de dados de teste posterior, não se lembram de nenhum par com tantos pips em um dia, este ano.

Olá, mrtools,

Concordo, isto parece mais um erro de dados. Continuarão os testes.

Obrigado.

Jim

 
newdigital:
Olá forexjim,

Seu máximo de negócios é de 10?

se sim para ... era 11º.

porque eu apenas contei os tamanhos de lote como

0.01

0.02

...

Olá, newdigital,

Você está certo: joguei com 5 maxtrades a 13 maxtrades e 10 e 11 maxtrades não parecem fazer muita diferença.

Obrigado.

Jim