10 pontos 3.mq4 - página 395

 
newdigital:
Sua versão anexa está funcionando apenas para corretores de 4 dígitos.

O que são 4 dígitos?

preço como 1,2345

5 dígitos?

1.23456, por exemplo.

Sim. Obrigado. Se eu não estou pedindo muito, é possível que você faça "esta" versão funcionar por 5 dígitos?

Sinto muito por solicitar isso, pois sei que você tem outras coisas a fazer com certeza.

Se for o caso, isso seria útil.

Muito, muito obrigado

Cumprimentos

Paulo

 

A maneira mais simples é imputar todos os parâmetros relacionados aos pips multiplicados por 10 (por exemplo TakeProfit=10 tornou-se TakeProfit=100);

 

Não é difícil mudar sua versão de 4 para 5 dígitos.

Mas há algum erro com esta parte do código:

if (MaxTrades>12) { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*1.5,1); } else { mylotsi=NormalizeDouble(mylotsi*2,1); }

Não sou um codificador arrependido ...

Não posso corrigir.

 

Além disso, como eu vejo - sua versão não está colocando fim à perda quando se abre o comércio. A parada de perda é colocada após 15 ou 30 minutos, às vezes. Significa - grande drawdown. É por isso que você gosta de sua versão em retrocesso, mas na realidade - o tamanho do depósito pode não ser suficiente.

Use a versão do post #3933 para corretor de 5 dígitos.

 
newdigital:
Além disso, como eu vejo - sua versão não está colocando fim à perda quando se abre o comércio. A parada de perda é colocada após 15 ou 30 minutos, às vezes. Significa - grande drawdown. É por isso que você gosta de sua versão no backtesting, mas na realidade - o tamanho do depósito pode não ser suficiente. Use a versão do post #3933 para corretor de 5 dígitos.

Estou vendo. Vou tentar a que você se refere.

Cumprimentos

Paulo

 
 

Bela corrida lá. Alguma configuração específica? Que versão é essa?

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Bela corrida lá. Alguma configuração específica? Que versão é essa?

Cumprimentos,

David

desculpe, eu esqueci de responder

tp 60

sl 500

pips 90

maxtrades 3

 

Alguém pode me dizer

como é possível definir a EA para abrir posições com mais lotes?

Esta EA realmente funciona, mas abre posições com lotes muito pequenos, como 0,1 e 0,2.

(eu tentei, é claro, definir 1,0 em Lotes em Entradas, mas ele ainda abre lotes minúsculos)

Minha idéia é depositar 10k ao vivo e configurá-lo para abrir 1,0 lote por comércio e ver como ele pode funcionar em 6 meses com a UE.

(Vocês também sugerem fechar esta EA durante o lançamento do FOMC e grandes novidades?)

 

Alguém pode me dizer por favor se 10 pontos3 se lembra do Lote#

Alguém pode me dizer por favor se 10 pontos3 se lembra do número do lote a abrir? Quando 10pts3 é desligado e então ligado, esquece o número do lote para abrir ou qualquer outra coisa importante? Meu metatrader está em um V.P.N. Ele desligará durante o fim de semana! -Obrigado!