10 pontos 3.mq4 - página 373

 

10 pontos 3.mq4 MagicNumber

Prezado davidke20,

Obrigado, Poderia gentilmente acrescentar um número mágico a esta versão, eu gostaria de executar tanto a compra quanto a venda em dois gráficos da mesma moeda na mesma conta.

Obrigado,

LOLO

10 pontos_3.mq4

Arquivos anexados:
10points_3.mq4  10 kb
 
lolo:
Prezado davidke20,

Obrigado, Poderia gentilmente acrescentar um número mágico a esta versão, eu gostaria de executar tanto a compra quanto a venda em dois gráficos da mesma moeda na mesma conta.

Obrigado,

LOLO

10 pontos_3.mq4

Aqui você vai

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
 

Grande EA?

Qualquer amigo poderia gentilmente me dizer se 10 pontos3 EA é o melhor EA de escalpe ou algo parecido

Quantos pares pode negociar melhor com o desempenho ao vivo.

Mostre-me sua configuração.

TKS A LOT

 
worldreview:
Qualquer amigo poderia gentilmente me dizer se 10 pontos3 EA é o melhor EA de escalpe ou algo parecido

Quantos pares pode negociar melhor com o desempenho ao vivo.

Mostre-me sua configuração.

TKS A LOT

A última vez que verifiquei 10Points3 não era uma EA em si. No momento, a EA ainda está em desenvolvimento. Os melhores pares para usar esta EA seriam os de baixa volatilidade, tais como USDJPY etc...

 

Configuração

Tks para sua grande resposta.

Qual TF você usa?M1?

Eu o teste em gbp/jpy,parece rentável

como está sua idéia para mim

tks

 
worldreview:
Tks para sua grande resposta.

Qual TF você usa?M1?

Eu o teste em gbp/jpy,parece rentável

como está sua idéia para mim

tks

Olá revisão do mundo,

Os prazos, as configurações, os resultados dos testes de teste por muitos meses, os resultados dos testes de dinheiro real ao vivo e assim por diante foram descritos neste tópico muitas vezes.

Tente ler este tópico a partir da página #300, por exemplo.

 

Tente quebrar as trocas no intervalo médio verdadeiro do par e dividir por 5 para amout of trades funciona muito bem para mim...Happy Trading

 

podemos usar esta ea para comércio ao vivo? alguma restrição?

 
ocan:
podemos usar esta ea para negociação ao vivo? alguma restrição?

Eu recomendo que você não teste ao vivo esta EA. É uma bomba à espera de explodir. Ela matará sua conta se você não souber o que está fazendo, é apenas uma questão de tempo.

 
ocan:
podemos usar esta ea para comércio ao vivo? alguma restrição?
giros23:
Eu recomendo que você não teste ao vivo esta EA. É uma bomba esperando para explodir. Ela vai matar sua conta se você não souber o que está fazendo, é apenas uma questão de tempo.

A melhor maneira de se viver com este tipo de EA:

1. Teste de demonstração até um grande DD

2. Então, logo após uma grande queda (DD) nos testes, entrar em operação.

O DD vem como ciclos e você teria tempo para ganhar dinheiro entre 2 DDs. Retire seu principal e comece de novo em demonstração ... e assim por diante.

FerruFx