10 pontos 3.mq4 - página 371

 

e isto é para os matemáticos que querem a matemática por trás disso

O que é Martingale e é razoável utilizá-lo? - Artigos MQL4

tem um gráfico de teste que mostra porque este sistema mergulha após o final das simulações

 

Para simplificar as coisas. Martingale é um sistema que eu não posso admitir minha perda em equidade. Portanto, eu dobro a aposta no meu próximo negócio => Tomar nota, eu disse STAKE ao invés de tamanho de lote. Porque isto se tornou uma aposta.

Os 10 pontos3 em que estamos trabalhando aqui não é um martingale. É chamado de Cost Averaging. O mesmo conceito se aplicava, mas com uma forma ligeiramente diferente de entrega. Abrimos o comércio na direção errada, dobramos a aposta depois de um certo saque, e DESEJANDO que o mercado retorne nosso favor. Quando a estaca mais alta deu retorno, fechamos todas as posições quando a média do STAKE é calculada. Abaixo eu dei 3 pontos para a solução de problemas da situação atual:

Vantagem geral para ambos os sistemas:

1) Eqüidade muito estável cresce

2) Pode durar muito tempo

3) Acho que encontrei o Santo Graal

Desvantagem geral para ambos os sistemas:

1) Até que você esteja ficando sem margem para cobrir a próxima aposta

2) O mercado vai em tendência, indicador não funciona mais, estamos presos com as posições e secamos a margem

3) Os dados do passado não representam o futuro do mercado. Fui enganado pelos dados do passado.

Para o futuro as questões vêm:

1) Comecei a negociar ao vivo com 10p3v0.02 com gestão de dinheiro desativado, para que eu possa ficar com pouca participação.

2) Quando a tendência do mercado, eu fiz um pequeno acerto, reinicie a aposta com o menor lote 0,01

3) Eu nem me importo porque agora estou protegido por Stop Loss

Para o desenvolvimento futuro:

1) Remover a administração do dinheiro, começar sempre com pouca participação

2) Buscar uma regra de entrada melhor, com menos perdas cessantes e maior lucro.

3) Reduzir o MULTIPLIER para reduzir as perdas e o uso de margem.

Concorda comigo?

Atenciosamente

David

 

Sim mestre. Eu estou de acordo

Essa foi a principal razão pela qual tive que colocar os artigos para o martingale. porque ninguém no fio pára para discutir a filosofia deste sistema. Agora eu tenho um mestre (você) para me explicar em dept. e para me mostrar que esta é uma estratégia de custo médio e não de martingale e que ela tem maneiras de me proteger, diferentes de parar. obrigado por suas observações Mestre. Você se importa se eu fizer algumas perguntas em mensagem particular?

 
nirvaman:
Essa foi a principal razão pela qual tive que colocar os artigos para o martingale. porque ninguém no fio pára para discutir a filosofia deste sistema. Agora eu tenho um mestre (você) para me explicar em dept. e para me mostrar que esta é uma estratégia de custo médio e não de martingale e que ela tem maneiras de me proteger, diferentes de parar. obrigado por suas observações Mestre. Você se importa se eu fizer algumas perguntas em mensagem particular?

Mensagem particular? Depende, eu não venho mais aqui tão freqüentemente como antes, depende também se a pergunta que eu posso lhe responder. Você pode escolher esperar por minha resposta se tiver paciência, ou pode simplesmente colocá-la aqui para que outros possam lhe ajudar.

A propósito, não me chame de mestre, porque eu não sou. Eu sou apenas mais um pobre comerciante sedento.

Cumprimentos

David

 

ok, não vou mais chamá-lo de mestre, mestre (rs). apenas brincando com David.

você mostrou um conhecimento superior deste sistema, então quero lhe perguntar se você pode compartilhar comigo esta EA com a configuração que você usa em sua conta comercial ao vivo.

Você pode carregar este EA novamente com sua configuração real, por favor.

Agradeço se você fizer o upload novamente porque este EA teve muitas modificações neste tópico, então quero ter certeza de que tenho o mesmo que você.

Permita-me sugerir coisas em sua EA também (sou um programador).

A segunda pergunta seria se referir à forma como esta EA funciona mais profundamente. Especialmente a forma como ela tenta evitar perdas . mas para fazer a pergunta corretamente tenho que estudar mais este código tendo em mente os comentários que você acabou de fazer. Farei minha pergunta à noite. obrigado por sua ajuda M....... David (lol)

 
nirvaman:
ok, não vou mais chamá-lo de mestre, mestre (rs). apenas brincando com David.

você demonstrou um conhecimento superior deste sistema, então quero perguntar se você pode compartilhar comigo esta EA com a configuração que você usa em sua conta comercial ativa.

Você pode carregar este EA novamente com sua configuração real, por favor.

Agradeço se você fizer o upload novamente porque este EA teve muitas modificações neste tópico, então quero ter certeza de que tenho o mesmo que você.

Permita-me sugerir coisas em sua EA também (sou um programador).

A segunda pergunta seria se referir à forma como esta EA funciona mais profundamente. Especialmente a forma como ela tenta evitar perdas . mas para fazer a pergunta corretamente tenho que estudar mais este código tendo em mente os comentários que você acabou de fazer. Farei minha pergunta à noite. obrigado por sua ajuda M....... David (lol)

Aqui está o 10p3v0.02 EA original com parâmetro diferente que atende aos meus pontos 1 e 3. Ainda não cheguei perto de nenhum indicador com o qual esteja satisfeito. Não o tomem como garantido, estou tão abaixo cerca de 30 dólares desde que comecei a executá-lo. Espero que ele reavive quaisquer perdas que tenham sido feitas. Tenho minha parada mental perdida em -200 dólares como minha última parada perdida. Sempre que a quebra for abaixo disso, estou deixando cair este EA, faltando outros -170. Ou ele volta a subir e continua a ter lucro, ou eu vou acabar com este projeto para sempre!

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
10p3v0.02.mq4  11 kb
 

ok. Vou fazer uma sugestão

oi david

Há algum tempo atrás fiz um EA para o mercado de ações utilizando um software chamado wealth-lab.

este software tinha um plug in para jogar com redes neurais chamado neurolab. literalmente Você pode colocar seu computador para procurar paterns que seu olho simples não consegue ver usando indicadores normais. depois que a rede neural foi treinada o suficiente você pode obter um indicador que você pode usar em seu EA.

minha conclusão após trabalhar nele após um ano é que a inteligência artificial é a única maneira de obter um indicador com grande probabilidade de boa previsão. mas este tipo de conhecimento é difícil de encontrar neste fórum. e eu sou novo em forex e não conheço um software que possa fazer um indicador tão facilmente quanto o neurolab. com este software quase um mau programador pode fazer coisas incríveis. E não acho que sou um gênio ou um matemático ou algo parecido.

(nota:a razão pela qual eu não tinha dinheiro para fazer intraday na bolsa de valores . você precisa de 25000 usd para fazer isso. e as bolsas de valores só funcionam até as 16:00 hs) . Portanto, vou tentar procurar algo que me permita trabalhar com redes neurais em forex.

 

Eu encorajo você a não desistir

davidke20:
Aqui está o 10p3v0.02 EA original com parâmetro diferente que atende aos meus pontos 1 e 3. Ainda não cheguei perto de nenhum indicador com o qual esteja satisfeito. Não o tomem como garantido, estou tão abaixo cerca de 30 dólares desde que comecei a executá-lo. Espero que ele reavive quaisquer perdas que tenham sido feitas. Tenho minha parada mental perdida em -200 dólares como minha última parada perdida. Sempre que a quebra for abaixo disso, estou deixando cair este EA, faltando outros -170. Ou ele volta a subir e continua a ter lucro, ou eu vou acabar com este projeto para sempre!

Cumprimentos

David

Olá, David,

Obrigado por todo o seu trabalho e esforço para nos trazer esta EA, mesmo que ainda não esteja 100% concluída, ela tem um potencial muito bom, eu só queria agradecer!

Berdj

 

Obrigado David

Sim, eu também gostaria de agradecer a David, mesmo que a EA não fosse o Santo Graal, mas David foi muito útil para todos nós, tenho certeza que todos aqui apreciam seu trabalho, obrigado Mestre

 

Sim...David é um dos melhores guerreiros martingale... mas acho que a fé ainda não está vencida...

Crise_rápida