10 pontos 3.mq4 - página 259

 
enzoforex:
de acordo com você qual relatório e' o melhor?

desculpe-me.....

Arquivos anexados:
 
yeoeleven:
Eu certamente não desisti, mas minha ênfase passou dos testes de demonstração para o comércio ao vivo. Na semana passada eu estava testando 7 plataformas diferentes e, com exceção da conta real e da conta demo paralela, todas tiveram maus resultados.

GoblinFibo em duas plataformas, V12betahedge apenas longo e curto, V12beta3 hedge reverse0 & reverse1 & FireBird065, todos foram perdedores durante a semana.

Um martingale EA privado com as configurações mais seguras veio com lucro de $37 e uma conta demo com $55, ambos em uma conta Velocity de $1500 e ambos com configurações idênticas. Tem sido dito com freqüência que a negociação com conta demo nem sempre se traduz em negociação ao vivo com os mesmos resultados e eu certamente provei isso na semana passada.

De modo geral, descobri que os testes de retaguarda geralmente só dão uma direção a seguir com negociações de demonstração e não se pode confiar em negociações de demonstração para fornecer lucros ao vivo, mas ambos pavimentam o caminho e são importantes para alcançar um resultado geral de sucesso.

Esta semana reduzi minhas plataformas e estou apenas testando V12Beta3 (não hedged) & FireBird065, bem como as contas Velocity e posso relatar um lucro ao vivo de $18 e um lucro demo de $24. Os outros estão em lucro, mas têm perdas flutuantes.

Portanto, não estou lançando tanto como antes, mas ainda lendo e oferecendo ajuda onde solicitado e ainda totalmente surpreso que uma tentativa de lançamento que fiz em agosto passado tenha desabrochado neste enorme tópico. O intercâmbio ao longo do tempo certamente me ajudou a entender o comércio de martingale melhor do que qualquer outra forma e espero que também tenha ajudado outros.

John

Ei john,

obrigado mais uma vez por sua contribuição, quais são seus ajustes, você está usando um 10pt3 regular ? Você pode compartilhar onde você encontrou o ponto doce do martingale no Euro ou GBP?

Tks

 
enzoforex:
de acordo com você qual relatório e' o melhor?

qual é sua configuração e prazo?

 

V12_beta3

berdj:
Hey john,

obrigado mais uma vez por sua contribuição, quais são seus ajustes, você está usando um 10pt3 regular ? Você pode compartilhar onde você encontrou o ponto doce do martingale no Euro ou GBP?

Tks

O martingale EA que estou testando na conta demo é o V12_beta3. David distribuiu isto para seu grupo, assim como o RB26, mas eu não tive sucesso com o RB. Haverá uma atualização do RB cobrindo algumas das questões que surgiram desde o início dos testes de grupo. O EA ao vivo é um EA de martingale privado.

Ambos estão sendo usados com configurações padrão em deferência à experiência dos autores, com a exceção de que a contagem ao vivo não usou configurações MM.

Durante meses de testes, descobri que de longe o par mais seguro a ser usado é o EURUSD e recomendaria usar esse par apenas e aumentar gradualmente o lote inicial manualmente à medida que a conta cresce. Só estou pensando que o recurso MM parece não levar em conta totalmente nem outros pares nem a natureza progressiva dos EAs de martingale.

John

 

V12 beta3? Eu tenho o v12, mas existe outra versão dele chamado beta 3, ou é tudo o mesmo?

yeoeleven:
O martingale EA que eu estou testando na conta demo é o V12_beta3. David distribuiu isto para seu grupo, assim como o RB26, mas eu não tive sucesso com o RB. Haverá uma atualização do RB cobrindo algumas das questões que surgiram desde o início dos testes de grupo. O EA ao vivo é um EA de martingale privado.

Ambas estão sendo usadas com configurações padrão em deferência à experiência dos autores, com a exceção de que a contagem ao vivo não usou configurações MM.

Durante meses de testes, descobri que de longe o par mais seguro para usar é o EURUSD e recomendaria usar esse par apenas e aumentar gradualmente o lote inicial manualmente à medida que a conta cresce. Só estou pensando que o recurso MM parece não levar em conta totalmente nem outros pares nem a natureza progressiva dos EAs de martingale.

John
 

Explicação 2

O que Você quer dizer no exemplo do gráfico quando Você disse que dobrou? Como Você sabe quando comprar ou vender? Por que você precisa do indicador de volume?........................

davidke20:
Está tudo aqui, tudo é explicado e elaborado pelo gráfico.

Comprar 1,3500 0,10lot

Então, eu sempre compro no novo número redondo?os 100?1.3400, 1.3500,1.3600?

se tiver lucro, ter lucro. se perder, e falhar a 1.3480

Imagino que o lucro seria de 100 pips?

Comprar 1,3480 0,20lot

Então, quando se passa 20 pips Againts You, You buy 2 lots?

quando o preço voltar a 10pips, você já está no breakeven. situação atual como abaixo.

E se não refazer 10 Pips, e se o preço for 200 pips Againts You?

preço atual 1,3490

comprar 1,3500 0,10lot -10 dólares

comprar 1,3480 0,20lot +10 dólares

Certo.

fechar a posição porque este é um sinal falso em primeiro lugar. Não é necessário esperar até 20pips retrace para fechar as posições.

Então, quanto?

Após o fechamento, procure por outro novo sinal para voltar a lucrar.

O que seria mais 100 pips de distância, certo? Ou você simplesmente entra em qualquer lugar?

Atenciosamente

David
 

David, você irá compartilhar a V12Beta3 conosco em breve?

yeoeleven:
O martingale EA que estou testando na conta demo é o V12_beta3. David distribuiu isto para seu grupo, assim como o RB26, mas eu não tive sucesso com o RB. Haverá uma atualização do RB cobrindo algumas das questões que surgiram desde o início dos testes de grupo. O EA ao vivo é um EA de martingale privado.

Ambos estão sendo usados com configurações padrão em deferência à experiência dos autores, com a exceção de que a contagem ao vivo não usou configurações MM.

Durante meses de testes, descobri que de longe o par mais seguro para usar é o EURUSD e recomendaria usar esse par apenas e aumentar gradualmente o lote inicial manualmente à medida que a conta cresce. Só estou pensando que o recurso MM parece não levar em conta totalmente nem outros pares nem a natureza progressiva dos EAs de martingale.

John

David

Você irá compartilhar o beta3 com alguns de nós aqui? Estou muito interessado em testá-lo.

Tks

berdj

 
Dan7974:
O que Você quer dizer no exemplo do gráfico quando Você disse que dobrou? Como Você sabe quando comprar ou vender? Por que você precisa do indicador de volume?

Nada a ver com o volume. Decorações!

Comprar 1.3500 0.10lot

Então, eu sempre compro no novo número redondo?os 100?1.3400, 1.3500,1.3600?

Não é necessário tomar número redondo. Siga seu indicador

se tiver lucro, ter lucro. se perder, e falhar em 1.3480

Imagino que o lucro seria de 100 pips?

Eu prefiro o escalpe ~ comércio a médio prazo. O máximo TP que eu consigo até agora é de apenas 35.

Comprar 1,3480 0,20lot

Então, quando se passa 20 pips Againts You, You buy 2 lots?

Correção

quando o preço refaz 10pips, você já está no breakeven. situação atual como abaixo.

E se não refazer 10 Pips, e se o preço for 200 pips novamente para você?

Com que freqüência você vê o mercado mergulhar 200pips sem um retracement de 10pips?

preço atual 1,3490

comprar 1,3500 0,10lot -10 dólares

comprar 1,3480 0,20lot +10 dólares

Certo.

fechar a posição porque este é um sinal falso em primeiro lugar. Não é necessário esperar até que 20pips retrace para fechar as posições.

Então, quanto?

Já lhe respondi. Se você tiver 20pips de passo, 10pips será o breakeven. Verifique a afirmação acima!

Após o fechamento, procure outro novo sinal para voltar a lucrar.

O que seria mais 100 pips de distância, certo? Ou você simplesmente entra em qualquer lugar?

Essa é a razão pela qual eu digo que você deve olhar para o indicador. Caso contrário, você terá que esperar até que suas bolas se soltem do seu pênis para conseguir uma troca:D Cara de brincadeira.

Você não deve seguir totalmente a dupla distância para baixo para todo o par de moedas, porque pares de moedas diferentes terão atitudes diferentes. No entanto, você pode precisar de um passo de 50pips para GBPUSD. Espero que isso ajude.

Cumprimentos

David

 
berdj:
David

Você irá compartilhar o beta3 com alguns de nós aqui? Estou muito interessado em testá-lo.

Tks

berdj
robp:
V12 beta3? Eu tenho o v12, mas existe outra versão dele chamado beta 3, ou é tudo a mesma coisa?

O Beta3 não será liberado para testes. Será liberado como está quando eu decidi encerrar todas as minhas pesquisas num futuro próximo. Portanto, quando eu decidi lançar, você verá o V12 e não mais o beta na parte de trás.

Atenciosamente

David

 
yeoeleven:

Portanto, não estou postando tanto como antes, mas ainda lendo e oferecendo ajuda onde solicitado e ainda totalmente surpreso que uma tentativa de postagem que fiz em agosto passado tenha florescido neste enorme fio condutor. O intercâmbio ao longo do tempo certamente me ajudou a entender o comércio de martingale melhor do que qualquer outra forma e espero que também tenha ajudado outros.

Ajudou-me imensamente, e tenho certeza de que ajudou muitos outros.

Felicidades para o comércio ao vivo!