10 pontos 3.mq4 - página 250

 
thierrybl:
10.3_DS_RMI sofre hoje ! A proteção da conta (configuração padrão) fez seu trabalho. Como o Multilots, ele pode fazer muito dinheiro muito mais rapidamente perder muito mais rapidamente !

Para ser mais seguro, é preciso aumentar a etapa de pips. Agora a questão é: é melhor ter lucro baixo mas seguro ou ter lucro grande muito rapidamente e às vezes sofrer um grande prejuízo? Vou tentar os dois cenários, mesmo que já tenha minha idéia.

Estou rodando DLMv1.3 e mesmo após 4 ou 5 de proteção de conta (65% da conta), é 50% para 1 e 1/2 mês; mas eu quero dormir bem durante a noite e não vou colocá-lo em conta real.

Declaração conjunta 10.3

Thierry

--------------------------

Oi Thierry,

Acho que você tem que analisar quais são os melhores pares. Ou ajustar os pips no gpbusd (30/40 e outros ajustes, H4 etc. - é um par muito perigoso).

Vejo em sua estatística que o valor negativo vem de gbpusd !

Melhores cumprimentos.

 
thierrybl:
10.3_DS_RMI sofre hoje ! A proteção da conta (configuração padrão) fez seu trabalho. Como o Multilots, ele pode fazer muito dinheiro muito mais rapidamente perder muito mais rapidamente!

Para ser mais seguro, é preciso aumentar a etapa de pips. Agora a questão é: é melhor ter lucro baixo mas seguro ou ter lucro grande muito rapidamente e às vezes sofrer um grande prejuízo? Vou tentar os dois cenários, mesmo que já tenha minha idéia.

Estou rodando DLMv1.3 e mesmo após 4 ou 5 de proteção de conta (65% da conta), é 50% para 1 e 1/2 mês; mas eu quero dormir bem durante a noite e não vou colocá-lo em conta real.

Declaração conjunta 10.3

Thierry

Thierry

Guernica entendeu o ponto. O GBPUSD é muito perigoso para o martingale tipo EA para correr com ele. Você já disse a palavra mágica. Quanto mais alto o passo do pip, mais lento o ganho voltará, mas a negociação será mais segura. Quanto mais baixo o passo do pip, mais provavelmente você poderá ganhar dinheiro mais rápido, mas um movimento ligeiramente maior o tirará do negócio. Então, como uma consideração geral, por que não executá-lo no EURUSD? Enquanto a faixa diária ainda é capaz de suportar dentro de 100pips e na maioria das vezes sua faixa. Portanto, podemos usar o comportamento do EURUSD para negociar com passos mais baixos, maior freqüência de negociação para maximizar os lucros.

Cumprimentos

David

 

大家好

有没有赚钱的ea,这个好像也不太行呀!

 
chenl_js:
有没有赚钱的ea,这个好像也不太行呀!

那要怎样才算行?

Cumprimentos

David

 
chenl_js:
有没有赚钱的ea,这个好像也不太行呀!

你已经读完两千多个贴子了吗?是什么让你觉得它不行?

Cumprimentos

David

Arquivos anexados:
april.gif  5 kb
april.htm  61 kb
 
davidke20:
你已经读完两千多个贴子了吗?是什么让你觉得它不行?

Cumprimentos

David

Como, na Terra, você pode entender estes hieróglifos?

Ray

 

Ahhhh.....

O Google não é inteligente!

Você já terminou de ler os mais de 2.000 posts? O que o faz sentir que não vai funcionar?

 
FutureMillionaire?:
Como, na Terra, você pode entender estes hieróglifos?Ray

Desculpe, esqueci-me da tradução:p. Ele está perguntando quem tem a máquina que faz dinheiro. Isto(10 ponto3) parece não funcionar. Eu respondi com, se isto não funcionar, o que vai funcionar? Outro post eu lhe pergunto se ele leu todos os 2000+ posts. É disso que se trata.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
那要怎样才算行?

Cumprimentos

David

Oh, estou vendo. Então, ele realmente contém algo Antes, eu pensei que você apenas respondeu cegamente, já que eu apenas vi quadrado e quadrado

Obrigado por traduzir o significado

Abraço,

 
FutureMillionaire?:
Ahhhh.....

O Google não é inteligente!

Você já terminou de ler os mais de 2.000 lançamentos? O que o faz sentir que não vai funcionar?

兄弟,你别跟我开玩笑好不好?我可是名副其实将每个字从键盘打上银幕的呢。呵呵。

Cumprimentos

David