10 pontos 3.mq4 - página 246

 

Resultados de final de semana

Bem, uma semana interessante.

Você pode esquecer as minhas idéias x3. O julgamento GBPUSD, que começou com $3000 e agora está em $14,15 !!!! (Eu sempre soube que o GBPUSD não funcionaria). O EURUSD também está perdendo.

Minha conta EURCHF ao vivo também teve um sucesso. Eu esperava que ela perdesse algumas vezes no ano, mas eu esperava que isso não acontecesse tão cedo. Minha conta de $1000 agora está em $687,90 (na verdade recuperou um pouco). Eu tenho um dilema. Este é um daqueles casais que eu esperava... ou o mais atrasado estava dizendo aos Porkies? Eu não sei ... mas agora estou com os pés frios e parei aquela EA. Agora estou reavaliando a minha situação.

Quanto ao teste x2 normal, bem, eu tenho uma situação bastante curiosa. O teste original ainda está indo forte. Entretanto, eu me perguntei sobre a proteção de contas, então comecei mais dois testes - um com ... e outro sem. Coloquei-os em funcionamento antes do início do jogo, no domingo passado, para que ambos começassem assim que as negociações fossem abertas. Um deles, obviamente, era idêntico ao original que estava indo tão bem. Perdeu!

Portanto, isto destaca como uma conta sofre se não tiver capital suficiente. O original sobreviveu à mudança, porque tinha construído um "pote" suficiente, mas a nova conta recebeu apenas o erro de"não ter dinheiro suficiente".

Aqui ... dê uma olhada.

Cumprimentos,

Ray

 

estes meus resultados recentes 10 pontos3

corretor ibfx

t.f. 1H

t.p. 28

10 trilha

pips 18

máx. comércios 20

lucro de segurança 10

proteção de conta 1

ordens para proteger 3

mm 0

risco 12

Arquivos anexados:
 

estes meus resultados recentes 10point3_dinamic_stop

corretor money_tec

t.f. 1H

t.p. 30

10 trilha

máx. comércios 20

pips 15

Arquivos anexados:
 
enzoforex:
estes meus resultados recentes 10 pontos3

corretor ibfx

t.f. 1H

t.p. 28

10 trilha

pips 18

máx. comércios 20

lucro de segurança 10

proteção de conta 1

ordens para proteger 3

mm 0

risco 12

Olá Enzo (Ferrary? )

Acho que seu cenário é muito arriscado para um saldo inicial de US$ 1000. Vi uma das trocas começar em 0,1 lote e terminar em 1,6 lote (6 progressão). Acho que será a última negociação aberta. Se o preço se mantiver, sua conta será definitivamente explodida. Acho que ao começar em 0,01 lote será melhor.

Abraço,

 
enzoforex:

máx. comércios 20

max trades 20 !!!!!!

 
FutureMillionaire?:
max trades 20 !!!!!!

Está tudo bem, não vai acertar de qualquer forma. MaxTrade 20 forçará o multiplicador em 10 pontos3 a tornar-se x 1,5 vezes. Assim, você pode ver os números ímpares que aparecem em seu extrato comercial.

0.20

0.30

0.45

etc...etc...

Mas é incrível. A conta sobreviveu por muito tempo. Ele me prometeu continuar os testes, vamos ver até onde suas configurações podem durar.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Está tudo bem, não vai acertar de qualquer forma. MaxTrade 20 forçará o multiplicador em 10 pontos3 a tornar-se x 1,5 vezes. Assim, você pode ver os números ímpares que aparecem em seu extrato comercial.

0.20

0.30

0.45

etc...etc...

Mas é incrível. A conta sobreviveu por muito tempo. Ele me prometeu continuar os testes, vamos ver até onde suas configurações podem durar.

Cumprimentos

David

Sim, eu também me surpreendo que a conta ainda sobreviva

Fiz isso da última vez com uma conta pequena, e não muito tempo depois de iniciar a ea, recebi a mensagem"não tenho dinheiro suficiente".

Abraço,

 

Perda Potencial

Passei muito tempo, olhando para diferentes combinações pips/multiplier/MT.

Fiz uma planilha excelente, baseada em EURUSD (onde 1pip=$, com 0,1 lotes).

Existem apenas 3 células editáveis. Pips, Lotes e Multiplicador. Se eu entendi corretamente o funcionamento do Martinage, você pode então ver a perda potencial em cada caso de MT=5.... até MT=10.

Espero que isto ajude.

Cumprimentos,

Ray

Arquivos anexados:
 

Hoho

2 configurações. pequeno lucro. testará mais

Arquivos anexados:
4.gif  19 kb
5.gif  22 kb
 
FutureMillionaire?:

Fiz uma planilha de Excel, baseada em EURUSD (onde 1pip=$, com 0,1 lotes).

Naturalmente, isto não leva em conta outras configurações, tais como InitialStop.

Ray