10 pontos 3.mq4 - página 245

 
FutureMillionaire?:
Concordo que as posições devem ser fechadas.

Perdas Potenciais

Tomemos este exemplo, MaxTrades=5. Se todas as posições perdidas você estaria olhando para uma perda de $855, mas se cada uma delas se fechasse à medida que você avançasse para o próximo passo, só perderia $465 ... Isso é quase suficiente para levá-lo para a próxima posição (3,2 lotes, $480).

Quanto aos outros Xou EAs, eles podem ter caído por outras razões (não sei, não entrei em detalhes demais).

Certamente com a hábil programação de David, você poderia pegar o V12 ou RB26 (ou qualquer outro) e fazer um grande EA ainda maior.

Cumprimentos,

Ray

Não. Não tenho nenhum plano para mudar. A RB26 está indo bem. Enquanto isso, XoR é ótimo o suficiente, toda a diversão necessária para vocês que já estão lá. Não adianta programar 2 EA com a mesma função. É redundante.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
Não. Não tenho nenhum plano para mudar. A RB26 está indo bem. Enquanto isso, XoR é ótimo o suficiente, toda a diversão necessária para vocês que já estão lá. Não adianta programar 2 EA com a mesma função. É redundante.

Para ser honesto, ainda não sei o suficiente sobre o RB26, sobre como você reduz o risco. Apenas pensei que, provavelmente, ele escolhe melhor a direção. Uma vez na estratégia de martingale, você poderia reduzir a exposição e atingir esse nível extra, fechando os negócios perdidos anteriormente.

Eu sei que já fomos este caminho antes ... e provavelmente estou perdendo algo mundano, mas para uma mente simples (como a minha ), parece que há mérito no argumento.

Cumprimentos,

Ray

 

Fechamento de posições

FutureMillionaire?:
Concordo que as posições devem ser fechadas.

Perdas Potenciais

Tomemos este exemplo, MaxTrades=5. Se todas as posições perdidas você estaria olhando para uma perda de $855, mas se cada uma delas se fechasse à medida que você avançasse para o próximo passo, só perderia $465 ... Isso é quase suficiente para levá-lo para a próxima posição (3,2 lotes, $480).

Quanto aos outros Xou EAs, eles podem ter caído por outras razões (não sei, não entrei em detalhes demais).

Certamente com a hábil programação de David, você poderia pegar o V12 ou RB26 (ou qualquer outro) e fazer um grande EA ainda maior.

Cumprimentos,

Ray

Não há dúvida de que se soubéssemos que a progressão iria prosseguir em todo o prazo e atingir o MaxTrades , então seu argumento teria mérito.

Não sabemos com antecedência e o comércio anterior ajuda a EA a obter lucro suficiente para que a progressão termine cedo. A V12 e a RB26 dependem do lucro para se salvarem e sem esse lucro eles não alcançarão uma posição geral para poder se salvarem. Uma retração maior seria necessária para desencadear uma conclusão satisfatória para a progressão e sem isso é mais provável que uma progressão para a MaxTrades pare a perda.

Acredito que há algum mérito em fechar a primeira negociação quando a progressão atingir o número três, até lá não haverá tempo em que ela será lucrativa. Encerramento do número dois quando a progressão atingir o número quatro e assim por diante. Se houvesse uma maneira de conseguir isso e ainda assim levar a perda adiante na memória geral das EA, então isso ajudaria a permitir que a EA fechasse com lucro.

John

 
FutureMillionaire?:
Eu apenas pensei que, provavelmente, ele escolhe melhor a direção. Uma vez dentro da estratégia de martingale, você poderia reduzir a exposição e atingir esse nível extra, fechando os negócios perdidos anteriormente.

Por que não fechar posições abertas com cada incremento é claro - se você planeja chegar à TP ou fechar com a SecureProfit, cada tubo em sua direção reduzirá as perdas e aumentará os lucros. Além disso, 10p3 necessidades (ou benefícios) de alguma contra-movimentação, porque TP tomada com 4 ou 5ª progressão dá muito mais lucro do que TP tomada com primeiro. Há um lucro comparado que você faz se fechar ou não após cada progressão, com TP = 30, PipStep = 15, Lots = 0,1:

Lucro Progr.

c/o fechamento c/ fechamento

13030

27545

315075

4285135

5555255

Como você vê, o lucro tende a diminuir mais de duas vezes, com progressões maiores. O fechamento após cada nível ajudará a reduzir as perdas se o SL for atingido, mas se não compreendermos mais quando as perdas são possíveis (tempo de notícias), não estamos arriscando muito.

 
mrv:
Por que não fechar posições abertas com cada incremento é claro - se você planeja chegar à TP ou fechar com a SecureProfit, cada tubo em sua direção reduzirá as perdas e aumentará os lucros. Além disso, 10p3 necessidades (ou benefícios) de alguma contra-movimentação, porque TP tomada com 4 ou 5ª progressão dá muito mais lucro do que TP tomada com primeiro. Há um lucro comparado que você faz se fechar ou não após cada progressão, com TP = 30, PipStep = 15, Lots = 0,1:

Lucro Progr.

c/o fechamento c/ fechamento

13030

27545

315075

4285135

5555255

Como você vê, o lucro tende a diminuir mais de duas vezes, com progressões maiores. O fechamento após cada nível ajudará a reduzir as perdas se o SL for atingido, mas se não compreendermos mais quando as perdas são possíveis (tempo de notícias), não estamos arriscando muito.

Obrigado pela explicação, acabei de inscrever minha aula noturna para o curso de inglês:D Acho que mais tarde posso explicar eu mesmo:D

Cumprimentos

David

 
yeoeleven:

Acredito que há algum mérito em fechar o primeiro comércio quando a progressão chegar ao número três, até lá não haverá tempo em que ele terá lucro. Encerramento do número dois quando a progressão atingir o número quatro e assim por diante. Se houvesse uma maneira de conseguir isso e ainda assim levar a perda adiante na memória geral das EA, então isso ajudaria a permitir que a EA fechasse com lucro.

Você leu minha mente, eu ia sugerir isso.

Além disso, depende do multiplicador. Com x2, você conta com o TP>Pips. É também por isso que o comércio anterior contribui para o lucro. Se, no entanto, TP>Pips com um multiplicador maior (não tem que ser x3 ... x2+alguma coisa provavelmente o faria), então o comércio anterior não contribui e poderia ser fechado, reduzindo a perda.

Cumprimentos,

Ray

 

Heres meus resultados semanais usando a conta como, fibo goblin & 10point4

goblin está no eur/usd

10point4 está em gbp/usd

Rick

Arquivos anexados:
 
rcthkd:
Heres meus resultados semanais usando a conta como, fibo goblin & 10point4

goblin está no eur/usd

10point4 está em gbp/usd

Rick

------------------------------

O bipolar e o 10.3 funcionam bem no mesmo conjunto ?

Melhores cumprimentos.

 

Configurações

rcthkd:
Heres meus resultados semanais usando a conta como, fibo goblin & 10point4

goblin está no eur/usd

10point4 está em gbp/usd

Rick

Rick,

favor retornar à página 145 post 1447 e reavaliar suas configurações.

Sua última progressão em GBPUSD começou em 1,9876 a próxima em 1,9836 e depois em 1,9788, então a progressão tinha perdido 88 pips quando a terceira progressão começou. A terceira progressão tinha um TakeProfit fixado em 16 pips. Como você poderia lucrar com essas configurações? Seu PipStep está irremediavelmente desfasado.

guernica,

Se você seguir a linha, verá que o GoblinFibo não é bipolar, é apenas outra versão 10p3 que progride com uma seqüência de Fibonnacci. Talvez um retorno à página acima possa ajudar na sua compreensão do que está acontecendo na conta do Combo.

John

 
yeoeleven:
Rick,

favor retornar à página 145 post 1447 e reavaliar suas configurações.

Sua última progressão em GBPUSD começou em 1,9876 a próxima em 1,9836 e depois em 1,9788, então a progressão tinha perdido 88 pips quando a terceira progressão começou. A terceira progressão tinha um TakeProfit fixado em 16 pips. Como você poderia lucrar com essas configurações? Seu PipStep está irremediavelmente desfasado.

guernica,

Se você seguir o fio, verá que o GoblinFibo não é bipolar, é apenas outra versão 10p3 que progride com uma seqüência de Fibonnacci. Talvez um retorno à página acima possa ajudar na sua compreensão do que está acontecendo na conta do Combo.

John

-------------------------

Obrigado yeoeleven.