10 pontos 3.mq4 - página 242

 
sadaloma:
Que código temos que mudar para corrigir a seqüência de lote de forma anômala?

Obrigado

Sada

Errmm... por favor consulte o mrtools. Obrigado.

Cumprimentos

David

 
davidke20:
finalmente, a margem chamada

Cumprimentos

David

Sinto muito por ouvir esse homem. Vejam o lado positivo, ainda há o dobro da conta que você começou com.

Você mencionou que mudou de volta para a versão 1.1, é essa a razão para a chamada de margem? Porque o movimento de hoje é semelhante ao da última quinta-feira. Portanto, se você pudesse sobreviver a isso, você também poderia ter sobrevivido a este movimento.

Cumprimentos, Humax

 
humax:
Sinto muito por ouvir esse homem. Vejam o lado positivo, ainda há o dobro da conta que você começou com.

Você mencionou que mudou para a versão 1.1, é esse o motivo para a chamada de margem? Porque o movimento de hoje é semelhante ao da última quinta-feira. Portanto, se você pudesse sobreviver a isso, você também poderia ter sobrevivido a este movimento.

Cumprimentos, Humax

Sim ... veja o lado positivo David, para que no futuro isso não volte a acontecer.

( mas na verdade ... se eu for David, eu também ficarei muito triste ... )

De qualquer forma, anime-se, companheiro.

Saúde,

 

David

tenho 3k miniaccount

ibfx

eurusd

5 vender

início 1.3361

espero

 
che:
David

tenho 3k miniaccount

ibfx

eurusd

5 vender

início 1.3361

espero

Ótimo, você ainda está no jogo. Já estou na margem chamada. 3 deles.

Cumprimentos

David

 

10p3RMI

Inicio um novo conjunto para 10p3RMI no EURUSD(plataforma A) e GBPUSD(plataforma B) IBFX mini. Aqui, o resultado é o melhor, mas não tão bom modelagem, mas bom fator de lucro no EURUSD e no dia seguinte no GBPUSD.

Todas as contas começam com 300$.

Arquivos anexados:
 

sou bom ... ou sou bom ...

Meu V12 se esquiva muito bem do comércio de hoje. Usd estava enfraquecendo enquanto o euro ainda está subindo e o V12 que estou rebaixando está em posição longa.

Este é o bom

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_ch_2.gif  15 kb
v12b_3.htm  22 kb
v12b_6.gif  5 kb
 

David

o Ea fecha 6 vendas com lucro eurusd

0.06

0.12

0.24

0.48

0.96

1.92

lucro +7,89

 

mudo os lotes=0,1 para lotes=1

esta é uma miniaconta ibfx

 

postarei mais algumas fotos com o gráfico .can't find my photoshop to edit the pic

Arquivos anexados: