10 pontos 3.mq4 - página 237

 

Ainda testando a V12. Aqui está o resultado. O PFN de ontem, grande resultado

Abraço,

Arquivos anexados:
v12b_2.gif  5 kb
v12b_1.htm  19 kb
 

v12 resultado no ibfx ( demo ),

Arquivos anexados:
 

& fxdd ( demo ),

Arquivos anexados:
 
fatwolf:
Acabei de encontrar este tópico há 2 dias, gastei muito tempo para lê-lo. Tenho usado o mt4 há algum tempo, mas nunca usei o EA antes, depois de procurar na rede, tento fazer um teste no mt4, de alguma forma, não funciona, há alguém que possa me ajudar um pouco com ele? muito obrigado

Comece a ler isto. Isto pode ajudá-lo em seus testes futuros na EA, ajudá-lo a decidir qual EA é boa e qual é ruim de acordo com o desempenho da EA nos dados históricos.

Cumprimentos

David

p/s: aye, você precisa mudar o final do ano de 2006 => exceder a data de hoje para forçar a EA a começar a negociar

 
wibitiens:
Ainda testando o V12. Aqui está o resultado. O NFP de ontem, grande resultado Saúde,

suspiro, eu desligo todos os EAs antes do NFP, mas eu acho que eles estão vendendo Euro, certo?

 
yan7181:
suspiro, eu desligo todos os EAs antes do NFP, mas eu acho que eles estão vendendo Euro, certo?

Eu não desliguei a ea já que estou usando o maxtrade de 12, que eu espero poder cobrir uma distância bastante grande. Só quero ver até onde pode ir Ontem, eu estava no lado errado do comércio, na verdade. Antes, eu pensava que o NFP arrastaria o EURUSD muito para baixo (ontem foi NFP e Sexta-feira Santa). No entanto, parece que minha previsão foi exagerada demais. É apenas uma abreviação para cerca de 50 pips. Portanto, meu V12 só abriu 5 negócios antes de ter lucro . Isso é bom!

Abraço,

 
davidke20:
Comece a ler isto. Isto pode ajudá-lo em seus testes futuros na EA, ajudá-lo a decidir qual EA é boa e qual é ruim de acordo com o desempenho da EA nos dados históricos.

Cumprimentos

David

p/s: aye, você precisa mudar o final do ano de 2006 => exceder a data de hoje para forçar a EA a começar a negociar

tks david, fará algum estudo sobre o link que você me deu . tenha um bom dia

 

Resultados dos testes - IBFX

A semana passada foi bem plana.

Troquei o modo Agressivo por causa do NFP na sexta-feira à noite, de modo que não houve comércio na sexta-feira.

Em anexo estão os resultados que são bons por um mês.

Os ajustes podem ser encontrados aqui.

Arquivos anexados:
v12.rar  14 kb
 
wibitiens:
Estou usando o comércio máximo de 12

Ai! Você já calculou o quanto perderia se isso fosse contra você?

Ray

 

Resultados dos testes - NF

No teste North Finance eu usei uma tendência que se seguiu à definição na semana passada. Foi um experimento interessante de uma EA estilo Martingale original. De qualquer forma, o V12 também fez este tipo de operação com sucesso.

Eu usei Agressive_mode=false;

A EA fez uma troca em 4 de abril e se voltou contra nós. Assim, o EA abriu outras três operações e o NFP ajudou a fechar finalmente todas as operações com lucro. Uau!

As configurações especiais que eu usei foram:

TakeProfit=165

Lotes=0,1

InitialStop=0

TrailingStop=0

MaxTrades=12

Multiplicador=1,0

Pips=30

AccountProtection=1

OrdertoProtect=8

SecureProfit=50

mm=1

risco=5

AccountisNormal=0

ReverseCondition=0

Fast_MA=39

Slow_MA=46

MACD_SMA=21

Shift=1

Modo_agressivo=0

DeHourTrade=0

ToHourTrade=12

Arquivos anexados: