10 pontos 3.mq4 - página 222

 

Declaração V1+V2

Arquivos anexados:
v1v2.gif  5 kb
v1v2.htm  45 kb
 

Aqui estão as declarações para o último mês de testes futuros da Conta Combo, GoblinBiPolar versão CML do Catman (Muito obrigado por sua idéia!) e V1+V2 EA, que funciona como o GoblinBiPolar, mas abre 2 negócios opostos ao mesmo tempo sem nenhum sinal de indicadores. Todas estas EAs usam quase as mesmas configurações para EUR/USD em relação a Pipstep=20, Tp cerca de 20 pips.

Como você pode ver no Combo, a GBP é realmente valotil e perigosa para 10p4 mod1e, ela deve ser fechada durante notícias importantes como NFP, FOMC e Michigan Sentiment Index. No entanto, os últimos movimentos rápidos foram superados com o profit....

Acredito que Goblin of Catman com sua combinação de lotes fixos é bastante estável e confiável, vou colocá-lo em conta real na próxima semana. Ele também deve ser fechado durante notícias importantes como NFP, FOMC e Michigan Sentiment Index. Uma vez foi atingido o 8º nível porque me esqueci de desligá-lo durante o FOMC.

Postado por Catman

Now... I calculated the Profit Points and Total Lots for my sequence in a buy or sell cycle (that's for TP=24 and Pips=18) ... For the moment I'm not trying to maximize the Profit Points, I rather try to keep the lots size low and save my a** :-) That's only in theory, I didn't take into account slippage, etc... Also, if you use different TP, Pips values it makes sense to recalculate the Lots sequence and see what values you get for Profit Points ....

Espero que faça um pouco de sentido ...

Nível - Tamanho do lote - Total de lotes - Pontos de lucro

1 - 0.1 - 0.1 - 2.4

2 - 0.1 - 0.2 - 4.0

3 - 0.1 - 0.3 - 1.8

4 - 0.2 - 0.5 - 1.2

5 - 0.4 - 0.9 - 1.8

6 - 0.6 - 1.5 - 0

7 - 1.2 - 2.7 - 1.8

8 - 2.0 - 4.7 - 1.2

9 - 3.5 - 8.2 - 0.6

10 - 6.2 - 14.4 - 1.8

Como você pode ver, por exemplo, no 8º nível, o total de lotes abertos para essa combinação será 4,7 , mas se você usar formiga multiplicadora x2 a partir de 0,01 lote como em V1+V2 EA, seu total de lotes abertos será 2,55, duas vezes menos do que 4,7. Entretanto, a questão é que se for atingido o nível 3 (a maioria das negociações atinge esse nível ou quase) em ambos os EA e depois TP é atingido, o lucro do CML será de $30 ao invés de cerca de $2 (ou seja, 15 vezes menos!) de V1+V2 que começam a partir de 0,01. E é importante que a alavancagem de 1:500 seja usada para maior segurança....

V1+V2 mostrou bons resultados, e esta semana vou implementar os lotes fixos do Catman nele, portanto os resultados devem ser várias vezes melhores do que começando a partir do lote 0,01. Lembre-se, que ele abre negócios em ambas as direções, então eu realmente quero ver quando ele entra em problemas enquanto outros 10 pontos 3 e EA similares permanecem vivos, para que a filtragem de sinais em EAs de martingale possa ser provada como eficaz.

Espero que meu posto de EAs não exatamente relacionados a este tópico possa de alguma forma contribuir para o desenvolvimento dos EAs de David, pois todos eles são baseados em martingale...

Cumprimentos.

Evgeny

Arquivos anexados:
 

V12

KillerKhan:
catman, é para testes privados por enquanto, como eu entendo. Portanto, você não pode baixá-lo.

OK, entendi. Então - se eu não pedir muito - alguém pode me apontar para a última versão pública pls ? Obrigado.

 

RB26DETT aberto para recrutamento AGORA

Gente,

Vou distribuir o novo EA RB26DETT a todos aqueles que estiverem interessados em colocar uma perna na minha equipe. Desta vez vou limitar o uso do EA por apenas 2 semanas. Se você estiver recebendo um conselho meu, você terá apenas 2 semanas de tempo de negociação disponível. Vou anexar um PDF para sua referência sobre como usar o EA e como relatar sua declaração no fórum do TSD. Geralmente estou executando o RB26 há 4 dias, e não encontro muitos problemas com as codificações, então decidi compartilhá-lo agora. Se você não realizar seus testes e relatórios prometidos, sua EA expirará em 2 semanas. Aqueles que nos ajudarem em testes e desenvolvimento futuros, continuarão desfrutando do uso não limitado do meu EA e a atualização será dada continuamente até o dia em que eu decidi ir para o inferno! Eu acredito em compartilhar riqueza, e acredito em risco/recompensa. Aqueles que continuam trabalhando, receberão os frutos quando eles surgirem.

Abrirei para recrutamento a partir de agora até a GMT0000 de 2 de abril de 2007. Até lá, não vou marcar minha caixa postal. Se você ficar de fora, esse é o seu problema. Não me dê nenhuma razão para que você não esteja por perto ou o que seja. Para o membro da equipe recrutado anteriormente, aqueles que ainda estão interessados no novo EA, por favor, envie-me um e-mail novamente no endereço de e-mail anterior que eu lhe enviei durante o recrutamento v12. Você receberá uma versão diferente que é de uso ilimitado do novo RB26. Aqueles que não estão fazendo seu trabalho já estão permenemente banidos da minha lista.

Por favor, envie-me um e-mail com seu endereço de e-mail e seu número de conta pré-aberta. Se possível, obtenha sua conta demo pré-aberta exatamente como o saldo de sua conta ativa, porque não estou brincando com você agora. O RB26 está rodando tanto em minha conta principal quanto em 1 de minha subconta. Devolvendo-me cerca de 1% ao dia na conta principal e minha sub-conta explodiu devido à configuração errada no outro dia, comecei a rodá-la. Mas tenho um AccountBalance semelhante ao da minha subconta em demo, que mostra cerca de 5% de retorno por dia. Se você não estiver interessado em uma negociação baixa e estável, não me pergunte por Terminator ou 10point3. Deixe-me seu nome apenas no caso de termos discussões no futuro, eu sei seu nome. Se você não me fornecer o número de sua conta demo, você não receberá nada.

Atenciosamente

David

email : rb26team[at]yahoo.com

 

Finalmente

feliz por ser o primeiro a responder, estou em

 

diferença entre V12 e 10.3DynamicStop

davidke20:
Obtenha 10point3DynamicStop na página 18 para começar a ajustar as configurações e publicar seu resultado. Nós revisaremos seu desempenho. David

Olá, David,

Examinei o código do 10.3DynamicStop e vejo que ele não usa MACD para direção, mas Turbo_JVEL e Turbo_JRSX.

Você recomenda começar com esta EA, então minha pergunta é: esses indicadores são os mesmos do MACD ou você os usa na V12 ?

Obrigado

Thierry

 
davidke20:
Gente,

Por favor, envie-me um e-mail com seu endereço de e-mail e seu número de conta pré-aberta. Se possível, obtenha sua conta demo pré-aberta exatamente como o saldo de sua conta ativa, porque não estou brincando com você agora. O RB26 está funcionando atualmente tanto na minha conta principal como em uma de minha subconta. Devolvendo-me cerca de 1% ao dia na conta principal e minha sub-conta explodiu devido à configuração errada no outro dia, comecei a rodá-la. Mas tenho um AccountBalance semelhante ao da minha subconta em demo, que mostra cerca de 5% de retorno por dia. Se você não estiver interessado em uma negociação baixa e estável, não me pergunte por Terminator ou 10point3. Deixe-me seu nome apenas no caso de termos discussões no futuro, eu sei seu nome. Se você não me fornecer o número de sua conta demo, você não receberá nada.

Atenciosamente

David

email : rb26team[at]yahoo.com

OK, eu consegui.

Estou muito exilado com isso !!!!!

Thierry

 
Trader83:
Acredito que Goblin of Catman com sua combinação de lotes fixos é bastante estável e confiável, vou colocá-lo em conta real na próxima semana.

Oi Evgeny, estou realmente surpreso ao descobrir que alguém vai usar minha combinação de versão/lote EA em uma conta ao vivo :-) Ainda estou em fase de testes em contas demo e, até agora, obtive bons resultados. Estava pensando em ir ao vivo dentro de algumas semanas. Eu lhe enviarei um PM, pls respondem quando você tiver um pouco de tempo. Obrigado.

 
thierrybl:
Olá, David,

Examinei o código do 10.3DynamicStop e vejo que ele não usa MACD para direção, mas Turbo_JVEL e Turbo_JRSX.

Você recomenda começar com esta EA, então minha pergunta é: esses indicadores são os mesmos do MACD ou você os usa na V12 ?

Obrigado

Thierry

Eu só utilizo o indicador tradicional, construído em MT4. Não é necessário um indicador extra. Se eu usar o manual de negociação, posso negociar com base no preço de alimentação para formar castiçais e linhas de tendência. Eu noto que há muito bom indicador por aí, e tenho que admitir que estou desatualizado. Mas, quem se importa?! Desde que funcione:D. Para 10point3Dynamic_stop, por favor consulte a página 18, procure o post do turoro. Ele é um grande colaborador no desenvolvimento inicial do 10point3 na comunidade TSD. Crédito a ele. Para o sistema Jurik que você está se referindo, isso provavelmente é Goblin, conhecido como versão compacta do Predator (Predator disponível na seção Elite). Se você quiser saber mais sobre o Predator, por favor contribua com 12 dólares para o TSD(não eu) e tenha acesso à seção Elite para ver os comentários sobre ele. Não peça meu comentário, porque eu nunca visitei a seção Elite antes. O V12 é um tradicional 10 ponto3 com recurso de segurança extra para evitar disparos errados, e também tem o recurso extra para fugir de disparos em ré. É um motor de consumo muito alto (alto risco) e alta velocidade para gerar mais de 300% ao mês com as configurações padrão. O RB26 será a melhor versão que, seguindo a tendência, não é comercializada com freqüência. Ele vai tomar uma grande parte da tendência (se houver) e também vai fechar se fizemos uma análise errada (*crédito para Alejandro Galindo sobre a introdução do martingale) Ele abre ordens com base em 4 filtros diferentes que se contrapõem. Alinhamos o pato em 1 fila(crédito a Yeoeleven)para atirar 1 tiro com nosso Colt Sniper. Apenas incase o pato tentando fugir, usamos a bazuca (tamanho de lote duplo). Geralmente, o RB26 usa menos margem e também conta de retorno com menor lucro em comparação com o V12. Já que estamos procurando algo que seja altamente aplicável em conta real, prefiro escolher um sistema de menor risco e mais estável para ser bem sucedido a longo prazo.

Para aqueles que apresentam um requerimento para obter a EA, favor anexar o número de sua conta demo. 1 EA / conta somente. Se você não me fornecer o número de sua conta demo, nenhuma EA será enviada a você. Não é necessário me enviar um PM, basta enviar seus dados para o endereço de e-mail: rb26team[at]yahoo.com Eu entrarei em contato com você com o manual de instruções em PDF e com o próprio EX4. Ah, mais 1 coisa. Por favor, escreva também em seu apelido TSD, para que eu saiba quem você é. Saúde

Cumprimentos

David

 

DynamicStop

OK Verifiquei e vejo que tenho 10points3_dynamic_Stop_V2 que é diferente de 10points2_Dynamic_Stop.

Obrigado por me responder

Thierry