10 pontos 3.mq4 - página 172

 
FutureMillionaire?:
Aconteceu novamente, enquanto eu estava ao vivo online.... Esta era uma conta ao vivo, então eu entrei no bate-papo online do IBFX. Esta foi a conversa...

Informações de bate-papoObrigado por entrar em contato conosco. O próximo agente disponível estará à sua inteira disposição. Nosso objetivo é um serviço de qualidade. Você pode nos dizer como fazemos hoje, clicando AQUI.

Chat InformationVocê agora está conversando com o 'Client Services 30'.

Serviço ao cliente 30: Olá, aqui é Jeffery. Como posso ajudá-los?

você: Atualmente tenho uma profissão no EURUSD. É uma venda, com um T/P de 1,3147. O preço caiu para 1,3142. Por que não foi acionado?

Serviço ao cliente 30: Se o spread era amplo na época, pode não ter sido acionado. deixe-me investigar isso para você. um momento, por favor.

você: Eu o vi descer a esse nível uma segunda vez, e o spread estava normal na época (eu tinha o mesmo pensamento)

você: Foi a 1.3146 pela segunda vez

Serviços ao cliente 30: você pode dizer para que horas você está olhando?

para você: Agora.... dentro da última hora

você: A vela anterior na carta M30

Serviços ao cliente 30: às 13:16 e 13:17 o spread era de 6 pips

você: Ai!

você: Por quê?

Serviço ao cliente 30: Não tenho certeza de qual era a volatilidade extra naquela época.

você: Ouch! OK, obrigado.

6 pips tem um efeito bastante prejudicial sobre os EAs. Eu tenho até 6 trocas em meus 10 pontos3 ... é bastante importante que a mudança feche com sucesso. Escusado será dizer que o preço agora está se movendo contra mim

Triste de ouvir isso. Aconteceu com freqüência com todos os corretores com plataforma MT4, exceto com a CrownForex. Mas seu volume é uma droga. E eles não permitem o escalpe. Portanto, eu ainda estou com o InterbankFX. E troquei todos os meus fundos da NorthFinance para o IBFX também. Até agora, sem problemas. A maior parte da conta ativa ainda está em funcionamento.

Cumprimentos,

David

editado: A propósito, você está falando do original 10point3? ou V12?

 
davidke20:
editado: A propósito, você está falando do original 10point3? ou V12?

Esta é a minha conta ao vivo, 10point3_dynamic_stop.

Atenção, estou muito tentado a colocar seu V12 em uma conta ao vivo. Estou convencido de que a combinação que mencionei anteriormente, (T/P=10, pips=20, multiplicador=3), vai funcionar. O T/P=10 facilita o fechamento de uma negociação. Minha demonstração ainda não está indo há um dia, e já subiu $114. Além disso, o risco é mais controlável. Com a minha conta ativa de 10 pontos3_dynamic_stop, poderia amolgar gravemente minha conta se esta operação não funcionar. (já está na oitava operação )

Ray.

 
FutureMillionaire?:
Esta é a minha conta ao vivo, 10point3_dynamic_stop.

Mas atenção, estou muito tentado a colocar seu V12 em uma conta ativa. Estou convencido de que a combinação que mencionei anteriormente, (T/P=10, pips=20, multiplicador=3), vai funcionar. O T/P=10 facilita o fechamento de uma negociação. Minha demonstração ainda não está indo há um dia, e já subiu $114. Além disso, o risco é mais controlável. Com a minha conta ativa de 10 pontos3_dynamic_stop, poderia amolgar gravemente minha conta se esta operação não funcionar. (já está na oitava operação )

Ray.

LOL... você tem certeza de que vai trabalhar com o multiplicador 3? LOL...LOL...LOL...LOL... então sugiro que você não o faça ao vivo. Coloque-o em demonstração por um mês, então você sabe o que quero dizer. Qual é o tamanho de sua conta novamente? No IBFX, certo? OK então, coloque-o na quantidade exata do tamanho de sua conta, demo com IBFX mini. Execute-o com suas configurações. Você verá uma imagem totalmente diferente do backtest. De qualquer forma, estou indo com o V12_BiPolar, não tenho a situação ideal sem volta no momento, mas pelo menos o backtest mostra algum resultado. É construído com base em 10 pontos3 Hedge. Se funcionar, tenho certeza de que teremos uma viagem mais segura em comparação com a V1:D comum. Meu plano é, V12 para o comércio de alta exposição com risco máximo. Onde a BiPolar estará protegendo nosso capital a fim de manter o capital crescendo em risco mínimo. 400% ao ano, mas não muito ruim...:D Postará o resultado de volta por amanhã. Não estou no meu escritório atualmente. Aviso-lhe mais 1 vez, não faça nenhuma estupidez com a v12. Mas novamente, quem sou eu para adverti-lo?! LOL Fique seguro companheiro

Cumprimentos,

David

 
davidke20:
Aviso-lhe mais 1 vez, não faça nenhuma estupidez com a v12. Mas novamente, quem sou eu para adverti-lo?! LOL Fique seguro companheiro

Não, OK, vou fazer uma demonstração por um tempo ... mas achei que seria mais seguro que 10 pontos3_dinâmicos_stop. Ele só chegou a 2 pips de me eliminar (e ainda pode ser que ainda o faça). Não tenho certeza se meu coração pode suportar isto!

Ray

 
yeoeleven:
Combo

John,

Caso você esteja interessado, aqui está minha declaração mod1e. Realmente não funciona no IBFX.

Ray

Arquivos anexados:
 

Segunda-feira negra

Hoje é um dia triste. 10point3, 10point4_mode1, v12, 10point3 hedged estão todos perdendo muito hoje.

Mesmo minha quase_micro conta, que ganhou quase 50% de aumento na semana passada, teve que devolver tudo hoje.

Como está sua versão hedged fazendo David?

 

FutureMillionaire - Max Trades = 4 (sem proteção), Pips = 20, TakeProfit = 10. Multiplicador = 3.

Não creio que estes números funcionem de uma perspectiva matemática pura:

PriceLotsTotalBreak-Even

1.95000.01 0.01 1.9500

-20 1.94800.03 0.04 1.9485

-40 1.94600.09 0.13 1.9468

-60 1.94400.27 0.40 1.9449

-80 1.94200.81 1.21 1.9430

-100 1.94002.43 3.64 1.9410

Estes não incluem a dispersão, mesmo no primeiro nível quando você adiciona 0,03 lotes e depois permite uma dispersão de digamos 3pips, você está fazendo 2 pips. Todo o resto e você está em território negativo, então qual é o objetivo?

 

Mas não muito negro.

Sobrevivendo como sempre. O que precisa ser postado? Parece que é preciso digitar 10 palavras para fazer um poste. Para o V12, vou atualizá-los em poucas horas. Não ouso usar o acesso remoto. Demasiadas informações sensíveis. Nunca confie em uma rota de rastreamento! Abraço.

Cumprimentos,

David

Arquivos anexados:
nf.gif  5 kb
nf.htm  100 kb
 
yeoeleven:
Bem, depois de ler tudo sobre os resultados dos testes posteriores, suponho que meus testes posteriores devem ser uma casualidade.

Em 10 dias de negociação, esta conta Combo obteve uma média de lucro de US$ 110 por dia com muito pouco em situações de risco.

Eu não volto a testar nem confio nos resultados dos testes, portanto, vocês devem me perdoar se eu ainda acredito que esta combinação realmente funciona.

Lucro fechado $1282,42 Perdas flutuantes $7,60

John

Olá a todos,

Agora que li e estudei todos os posts (e todos os sub-postes) deste tópico a partir do número 1, gostaria de dizer oi e apresentar-me a este tópico. Entendo que a oferta para ajudar a encaminhar o teste v12 foi fechada, mas vou continuar a observar e interagir quando possível e ver se ainda posso, de alguma forma, ser útil aqui. Em uma nota rápida, posso dizer que todas as rochas especialmente davidke20 e yeoeleven, O QUE EQUIPA!... obrigado por estar aqui!

No que diz respeito ao backtesting, todos sabem que o backtesting é, na melhor das hipóteses, uma casualidade total. É completamente não confiável e nunca deve ser levado a sério.

Saúde!

N2

BTW, meu nome verdadeiro é Mark, tenho 57 anos, nasci e cresci na cidade e estado de Phoenix Arizona... Olá a todos!

 

Talvez este artigo ajude a explicar o problema.

O clipe abaixo é retirado de uma entrevista com Patrick Nouvion em http://www.mql4.com/search/backtesting.

1) Estamos falando de retrocesso forex ou de retrocesso em geral? Se você perguntar simplesmente sobre Forex, deixe-me dizer-lhe que o backtesting da MetaStock é simplesmente inútil. Pela simples razão de que o backtester deles não pode entrar em uma posição em tempo real. O que eu quero dizer é que o testador do sistema MetaStock só pode usar o fechamento alto e baixo aberto de uma barra como sua entrada e, portanto, sua simulação, especialmente para o Forex, é de pouco valor. Como você sabe, dentro de uma barra de 5 minutos o preço pode ter subido e descido 30 pips ...

saúde!

N2

FutureMillionaire?:
Eu realmente não sei.

Eu sei o que dizem sobre os testes de retaguarda, mas não entendo por que é irrealista. Tenho observado, tique por tique, e parece fazer o que é suposto fazer. Então, por que ele não produz os resultados corretos?

Eu realmente quero acreditar que sua combinação funciona. Depois de ver seus resultados, eu estava a ponto de colocá-lo em minha conta ao vivo. Pensei que, mesmo que não fossem muito precisos, os testes me permitiriam, pelo menos, comparar.

Suponho que a única maneira de ver quão precisos eles são, é fazer um backtest durante um período que você negociou ao vivo ... e ver como eles se comparam.

...., a propósito, sua combinação está indo bem em meus testes de avanço.

Cumprimentos,

Ray.