10 pontos 3.mq4 - página 133

 

10 Pontos 4

Alguém me sugeriu um espaçamento de lote controlado pela volatilidade, eu acho que funcionaria que à medida que a volatilidade aumentasse, o espaçamento de lote aumentaria, e vice-versa à medida que a volatilidade diminuísse, estava tentando implementar isto, mas até agora não foi muito bem sucedido.

Mais tarde

ferramentas

 

Idéias

mrtools

Tenho pensado na progressão e nos meios de controlá-la, mas não sou um codificador, portanto não posso implementar minhas idéias.

Mas, de acordo com sua teoria da volatilidade, eu estava pensando em um controle da progressão da linha do tempo.

Digamos que uma progressão perdida, qualquer nível, ocorre dentro de um período de tempo de ?? minutos poderia a EA ser feita para fechar e reiniciar na direção inversa.

Obviamente, se uma progressão rápida ocorresse, normalmente seria uma forte progressão e um fechamento e reinício na direção oposta poderia ser uma boa oportunidade para recuperar a perda.

Não tenho idéia se isso é possível de codificar ou mesmo se valeria a pena o esforço, mas sua experiência poderia avaliá-lo. Certamente está nas linhas de sua teoria da volatilidade que soa bem se ela puder ser implementada.

John

 

idéias

John, estará olhando para outros tipos de martingale e.a.'s para tentar obter algumas idéias sobre como incorporar estas idéias.

ferramentas

 

Os primeiros dias

mrtools:
Olá John Depois de hoje estou mais inclinado a rotular esta versão como "inútil", acordei esta manhã para me encontrar na situação em que você se encontrava com este e.a, Estou anexando um mod que fiz com esta coisa há algum tempo atrás, mas o backtesting estava constantemente destruindo minha conta, então não o anexei por essa razão, mas pensando que desde a última versão testada boa, talvez desde que esta testada ruim, talvez ela seja boa. O período de tempo controla cci timeperiods e fema,sema, e sig. é para macd(fastema,slowema,&sig).ainda não experimentou ao vivo, mas começará hoje à noite.

Eu carreguei o novo EA e tive alguns resultados no último dia.

Eu defini o fechamento do EA de fechamento em 100 dólares e ele fechou várias vezes durante o tempo anexado, o que reduziu substancialmente a rentabilidade. Tomei as seguintes medidas, avaliei quais pares custaram mais dos fechamentos e os removi (EURUSD USDCHF USDJPY), deixando apenas GBPUSD.

Isto reduzirá a chance de atingir os 100 dólares, uma vez que haverá apenas um par utilizando a margem. Esse par terá mais espaço para se mover antes de atingir o fechamento e com isso mais chances de fechar com lucro.

O GBPUSD teve bom lucro durante o período (+$110) e obviamente não foi afetado adversamente pelo fechamento. Com efeito, o fechamento da EA reduziu o MaxTrades para 2,5 e isso foi muito baixo.

As configurações são padrão e o cronograma H1 e de agora em diante esperam um resultado muito melhor.

John

Arquivos anexados:
10p41.htm  31 kb
10p41.gif  6 kb
 
yeoeleven:
Eu carreguei o novo EA e tive alguns resultados no último dia.

Eu defini o fechamento do EA de fechamento em 100 dólares e ele fechou várias vezes durante o tempo ligado, o que reduziu substancialmente a rentabilidade. Tomei as seguintes medidas, avaliei quais pares custaram mais dos fechamentos e os removi (EURUSD USDCHF USDJPY), deixando apenas GBPUSD.

Isto reduzirá a chance de atingir os 100 dólares, uma vez que haverá apenas um par utilizando a margem. Esse par terá mais espaço de manobra antes de atingir o fechamento e com isso mais chances de fechar de forma lucrativa.

O GBPUSD teve bom lucro durante o período (+$110) e obviamente não foi afetado adversamente pelo fechamento. Com efeito, o fechamento da EA reduziu o MaxTrades para 2,5 e isso foi muito baixo.

As configurações são padrão e o cronograma H1 e de agora em diante esperam um resultado muito melhor.

John

John,

Você já tentou testar este EA em um TF mais curto, digamos 15 min. ? Eu não o testei em frente, apenas em trás que mostram bom lucro e muito mais negócios. Mas eu não confio no backtest e agora estou testando outro EA. Apenas uma idéia....

 

um sol de lírio

ok pessoal, recentemente eu sou um lírio perdido devido ao foco errado no que deveria ser o 10point3 original. eu apaguei cada um dos 10point3 e qualquer outro martingale EA na minha plataforma, reiniciei a pesquisa a partir desta versão original. AMAZINHAMENTE!! este é o resultado. Estou pensando se deveríamos simplesmente abortar a negociação durante um evento financeiro que poderia mover o mercado 50pips sem retracement. Desligue a EA antes do anúncio, como taxa de juros, FOMC, NFP... fábrica vermelha em FF. Sempre veja um pouco de sol antes de eu desistir deste fcuker , eu odeio e adoro, owh! o que o fcuk estou dizendo?!

p/s: tenha paciência para carregar o resultado, pode demorar um pouco. ele comeu meus recursos de computador também, em um extremo C2D - 2GB x2 RAM. O arquivo de log rapidamente enche meu WD de 160GB(conhecido como o melhor disco rígido setorizado ruim):D

Arquivos anexados:
10point3.zip  1278 kb
10points_3.mq4  10 kb
 
davidke20:
ok pessoal, recentemente eu sou um lil perdido devido ao foco errado no que deveria ser o 10point3 original. eu apaguei cada um dos 10point3 e qualquer outro martingale EA na minha plataforma, reiniciei a pesquisa a partir desta versão original. AMAZINHAMENTE!! este é o resultado. Estou pensando se deveríamos simplesmente abortar a negociação durante um evento financeiro que poderia mover o mercado 50pips sem retracement. Desligue a EA antes do anúncio, como taxa de juros, FOMC, NFP... fábrica vermelha na FF. sempre veja um pouco de sol antes que eu desista deste fcuker , eu odeio e adoro, owh! o que o fcuk estou dizendo?!p/s: seja paciente para carregar o resultado, pode demorar um pouco. ele comeu meus recursos de computador também, em um extremo C2D - 2GB x2 RAM. O arquivo de log rapidamente enche meu WD de 160GB(conhecido como o melhor disco rígido setorizado ruim):D

É mais ou menos o que eu faço, estou negociando ao vivo com esta BELEZA. Estou usando 10p3 com parada dinâmica. Até agora, tudo bem. Mas você deve experimentar com diferentes fatores de multipietização e encontrar aquele que se adapte ao seu estilo de negociação.

 

10 pontos4 mod1e

No seguimento do meu post anterior, agora publiquei a última declaração detalhada.

Não esperava que o fechamento do EA precisasse ser ativado quando se usasse um par e fosse fixado em 100 dólares, mas houve um pico para baixo e os 100 dólares foram atingidos. Se a EA pudesse ser examinada para descobrir porque a terceira progressão não foi ativada, como aconteceu, os $100 ainda teriam sido atingidos, mas para continuar as negociações bem depois do pipstep foi inesperado.

Indo longe em um mercado em movimento ascendente, a EA estava se movendo na direção certa, apenas o pico fez o dano.

John

Editado para acrescentar que uma progressão acabou de fechar e que a EA está de volta ao lucro.

Arquivos anexados:
10p42.htm  39 kb
10p42.gif  6 kb
 

10point4_Mode1e

Mais testes avançados deste EA encontrados no Post # 1321

Usando muito o fechamento de contas após a perda da conta. Posto discutido #1322

Incluí as transações desde que removi os outros pares deixando apenas GBPUSD com configurações padrão para o EA na TF H1 e configurando o fechamento do EA para fechar em $100.

O fechamento foi ativado duas vezes e limitou a perda para a progressão para $100, possivelmente a perda poderia ter sido evitada sem o fechamento do EA, mas também a perda poderia ter sido consideravelmente maior.

Um lucro de $253 em 3 dias, começando com uma unidade .1, é muito aceitável.

Anexei a declaração detalhada e também um GIF mostrando a ação da EA, bem como a curva de equidade habitual.

John

Arquivos anexados:
10p43.htm  32 kb
10p4v1e1.gif  43 kb
10p43.gif  6 kb
 

Parece-me um resultado muito bom, e o mais importante: uma forma muito mais SEGURA de negociar.