10 pontos 3.mq4 - página 104

 
matrixebiz:
10points3_dynamic_stop.mt4

Aha não o v2? Qual o prazo?

 
SloForeX:
Aha não o v2? Qual o prazo?

Página 18 post #178, eu uso TF M30

Parece que funciona bem para mim. Estou feliz em ver um profet de $50 a $100 quando acordo Estou usando a plataforma SBFX que suporta 0,01 lotes e estou correndo como 17 moedas Tenho certeza de que uma vez que eu receber muitos testes futuros serei capaz de selecionar os melhores pares de moedas e fazer mais Só Demo agora mesmo ofcourse

 

MaxTrades

matrixebiz:
Página 18 post #178, eu uso TF M30 Parece que funciona bem para mim. Estou feliz de ver um profet de $50 a $100 quando acordo Estou usando a plataforma SBFX que suporta 0,01 lotes e estou correndo como 17 moedas Tenho certeza de que uma vez que eu receber muitos testes futuros serei capaz de selecionar os melhores pares de moedas e fazer mais Just Demo agora mesmo ofcourse

Eu apoio totalmente suas configurações comerciais e elas darão lucro regularmente MAS veja o presente abaixo para ver o que acontece naquela estranha ocasião em que as coisas dão errado.

Editado para dizer que eu acertei o submit em vez do Manage attachments.

John

 

Gif faltando

Apresentei o gif abaixo, ele tem comentários adicionados e é auto-explicativo.

John

Arquivos anexados:
chfjpy.gif  64 kb
 

Uau, suas configurações parecem malucas

É isto que eu uso e ganho cerca de 50 dólares por dia;

TakeProfit=20.00000000

Lotes=0,01000000

InitialStop=1.00000000

TrailingStop=10.00000000

MaxTrades=3

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

EURUSDPipValue=10.00000000

GBPUSDPipValue=10.00000000

USDCHFPipValue=10.00000000

USDJPYPipValue=9.71500000

InícioAno=2005

StartMonth=1

Fim do ano=2015

Fim do mês=12

EndHour=22

EndMinute=30

mm=0

risco=12

AccountisNormal=1

Magia=10201

 
yeoeleven:
Eu apoio totalmente suas configurações comerciais e elas darão lucro regularmente MAS veja o presente abaixo para ver o que acontece naquela estranha ocasião em que as coisas dão errado.

Editado para dizer que eu acertei o envio em vez dos anexos da Gerência.

John

Acho que você esqueceu o PIC

mas não estamos protegidos se ele for totalmente na direção errada, é claro que fechará os negócios com prejuízo, mas deve ser mínimo, correto, já que estamos lidando com nano lotes?

EDIT: Eu vejo que você ainda usa MaxTrades=10. Eu penso que é perigoso.

Oh, desculpe, esqueci de mencionar que estou usando MaxTrades=3

Fez mudanças no posto acima

 

Caro Matt,

Olá. Se ficarmos presos em uma posição sucessiva errada por alguns dias ou mais (como mostrado na nota de John acima) a troca pode realmente consumir seus recursos, além de ser interrompida com a parada dinâmica. Aqui está o desafio: ter negociações iniciadas em código somente se a troca for possível para vários pares. Não acredito que os dados de swap possam ser lidos diretamente da fonte de dados, no entanto, pode ser uma entrada externa semelhante àquela para o valor de ponto.

Cumprimentos.

 
aligator:
Caro Matt,

Olá. Se ficarmos presos em uma posição sucessiva errada por alguns dias ou mais (como mostrado na nota de John acima) a troca pode realmente consumir seus recursos, além de ser interrompida com a parada dinâmica. Aqui está o desafio: ter negociações iniciadas em código somente se a troca for possível para vários pares. Não acredito que os dados de swap possam ser lidos diretamente da fonte de dados, no entanto, pode ser uma entrada externa semelhante àquela para o valor de ponto.

Cumprimentos.

MarketInfo(Symbol(),MODE_SWAPLONG)

MarketInfo(Símbolo(),MODE_SWAPSHORT)

Tross

 

Nas últimas semanas tenho testado 9 moedas e descobri que EUR/AUD e GBP/CHF são as que estão em Lucro Negativo. Vocês acham que essas moedas também são as más?

 
Tross:
MarketInfo(Símbolo(),MODE_SWAPLONG)

MarketInfo(Símbolo(),MODE_SWAPSHORT)

Tross

Olá, é este o conserto? Como implementar este código e onde? Tenho que colocar cada símbolo no (Símbolo() spot? ou simplesmente deixar esse código do jeito que ele é?

Gostaria de dar outra chance a este EA na próxima semana com ele corrigido e tentar todos os 16 pares de moedas. Estou usando também a versão 10points3_Dynamic_Stop da EA, se você precisar saber.

Obrigado

EDIT: Por favor, por favor, Eu gostaria de consertar isto para estar mais protegido contra grandes reversões.

Devo fazer alguma mudança nestes ajustes? não tenho certeza do que eles fazem;

Pips=15

SecureProfit=10

AccountProtection=0

OrdertoProtect=0

ReverseCondition=0

mm=0

risco=12